Quando me candidatei á bolsa de doutoramento perguntaram-me qual o tempo de duração do programa de trabalhos ( e duração da bolsa) aonde coloquei um período de 48 meses (4 anos)
Na sexta-feira passada recebi finalmente a carta da FCT com o contrato! Falavam contudo a que a bolsa me tinha sido atribuida por 12 meses e anexavam os valores (pagamentos) durante esse período. Penso que está tudo bem, que nos próximos anos me enviarão cartas semelhantes, mas gostava de confirmar convosco, também receberam uma carta tipo contracto anual?
duração da BD da FCT
-
- investigador em formação
- Registado: quinta ago 03, 2006 5:28 pm
- Localização: KCL londres/ Department of Medical and Molecular Genetics
- Contacto:
-
- Direcção da ABIC
- Registado: quarta jan 11, 2006 4:26 pm
- University/ Institute: Universidade de Lisboa / Princeton University
- Contacto:
-
- Sócios
- Registado: sábado abr 24, 2004 4:22 pm
- University/ Institute: Diamond Light Source
- Contacto:
CromossomaX,
As bolsas são atribuidas até 4 anos com renovação anual. Para a renovação é necessário uma carta do teu orientador, da tua instituição e um relatório do trabalho efectuado. Não faças é como eu no meu primeiro ano que não enviei a tempo o relatório a tempo. Procura no regulamento ou aqui pelo fórum para mais detalhes.
David
As bolsas são atribuidas até 4 anos com renovação anual. Para a renovação é necessário uma carta do teu orientador, da tua instituição e um relatório do trabalho efectuado. Não faças é como eu no meu primeiro ano que não enviei a tempo o relatório a tempo. Procura no regulamento ou aqui pelo fórum para mais detalhes.
David
Wolf Credo: "Respect the elders, Teach the young, Cooperate with the pack, Play when you can, Hunt when you must, Rest in between, Share your affections, Voice your feelings, Leave your mark."
---
Visita o Guia do Bolseiro
---
Visita o Guia do Bolseiro
-
- investigador em formação
- Registado: quinta ago 03, 2006 5:28 pm
- Localização: KCL londres/ Department of Medical and Molecular Genetics
- Contacto: