Site da FCT inacessível?
-
- recém-chegado
- Registado: segunda ago 07, 2006 3:45 pm
Site da FCT inacessível?
Esta noite tentei aceder ao site da fct, mas pedia um username e uma password. Tentei introduzir os meus códigos de acesso pessoais e n resultou. Será que estão a preparar o tão esperado dia de amanha, ou é algo que eu desconheça?!
Agradeço o esclarecimento
Agradeço o esclarecimento
Rita*
-
- recém-chegado
- Registado: terça jun 20, 2006 7:21 pm
Igual
Comigo sucede a mesma coisa, desde o final da tarde que isso acontece... Assustaram-se desde que se descobriu que deixaram as listas acessíveis, e agora é trancas na porta
Boa sorte a todos *
Boa sorte a todos *
Última edição por ana_rita_maia em quinta ago 24, 2006 9:24 pm, editado 1 vez no total.
-
- Sócios
- Registado: sexta ago 11, 2006 1:17 pm
- University/ Institute: Université Paris-Sorbonne
- Contacto:
-
- recém-chegado
- Registado: quinta ago 24, 2006 3:31 pm
-
- recém-chegado
- Registado: terça jun 20, 2006 7:21 pm
AGORA de facto está ok!
Acho que ainda não me estou a passar... isso só se amanhã não saísse nada Não concorri a nenhuma bolsa... venho só espreitar.
De facto, no final da tarde o site pedia uma password e senha de acesso. Depende também de que versão do IE têm. Testei em 2 computadores e a resposta foi a mesma: password!
De momento está tudo pacífico... sereno... tudo ok!
Boa sorte a todos *
De facto, no final da tarde o site pedia uma password e senha de acesso. Depende também de que versão do IE têm. Testei em 2 computadores e a resposta foi a mesma: password!
De momento está tudo pacífico... sereno... tudo ok!
Boa sorte a todos *
-
- recém-chegado
- Registado: quarta ago 09, 2006 1:26 pm
-
- Sócios
- Registado: domingo jul 30, 2006 11:15 pm
Acedendo através de www.fct.mces.pt pede password, não sei porquê.
Mas escrevendo apenas fct.mces.pt já não dá problema.
"Everything is simple, but not that simple." (A. Einstein)
-
- Sócios
- Registado: sábado abr 24, 2004 4:22 pm
- University/ Institute: Diamond Light Source
- Contacto:
Maria Palma,
Na tua área de candidatura no site da FCT após login de autenticação com as mesmas credênciais que usaste para fazer a candidatura. Já agora todas as formas como é possível saber os resultados:
http://forum.bolseiros.org/viewtopic.php?p=4709#4709
David
Na tua área de candidatura no site da FCT após login de autenticação com as mesmas credênciais que usaste para fazer a candidatura. Já agora todas as formas como é possível saber os resultados:
http://forum.bolseiros.org/viewtopic.php?p=4709#4709
Parece que os informáticos da FCT não acertam. A mim parece-me que fizeram isso para proteger o site para não ter muitos acessos e poderem eles aceder mas voces voltaram a descobrir como entrar no sitena mesma.Panoramix Escreveu:Acedendo através de www.fct.mces.pt pede password, não sei porquê.
David
Wolf Credo: "Respect the elders, Teach the young, Cooperate with the pack, Play when you can, Hunt when you must, Rest in between, Share your affections, Voice your feelings, Leave your mark."
---
Visita o Guia do Bolseiro
---
Visita o Guia do Bolseiro
-
- recém-chegado
- Registado: quarta ago 09, 2006 1:26 pm
-
- recém-chegado
- Registado: sábado jul 29, 2006 5:04 pm
Eu não tenho nenhum problema em aceder ao site da FCT se colocar www.fct.mctes.pt. Se colocar www.fct.mces.pt, aí sim pede a password...
RR
Sociologia
Sociologia