Bolsas 2008, quando saem os resultados?
-
- recém-chegado
- Registado: segunda set 22, 2008 12:19 pm
- University/ Institute: Aveiro
o e-mail
Olá pessoal!
Antes de mais, muito boa sorte a todos. Parabéns ao que já receberam a boa notícia, e força para os que ficaram "pendentes".
Recebi a vossa no ano passado e sei aquilo pelo que passam neste momento: eu andava a fazer actualizações constantes no meu e-mail e no site da fct... :S digamos que andava um pouco desesperada.. mas pronto, acaba por compensar!
queria alertar-vos para o facto de que, muitas vezes, os e-mails a comunicar os resultados vão directamente para o lixo electrónico ou para a pasta dos excluídos... Por isso, vasculhem tudo no vosso e-mail e não estejam à espera de uma mensagem nova! Isso aconteceu cmg!
Beijinhos
Antes de mais, muito boa sorte a todos. Parabéns ao que já receberam a boa notícia, e força para os que ficaram "pendentes".
Recebi a vossa no ano passado e sei aquilo pelo que passam neste momento: eu andava a fazer actualizações constantes no meu e-mail e no site da fct... :S digamos que andava um pouco desesperada.. mas pronto, acaba por compensar!
queria alertar-vos para o facto de que, muitas vezes, os e-mails a comunicar os resultados vão directamente para o lixo electrónico ou para a pasta dos excluídos... Por isso, vasculhem tudo no vosso e-mail e não estejam à espera de uma mensagem nova! Isso aconteceu cmg!
Beijinhos
-
- recém-chegado
- Registado: sábado jan 26, 2008 7:25 pm
- University/ Institute: Universidade do Minho
- Contacto:
Re: Bolsas 2008, quando saem os resultados?
Pois estou ansiosa estou!! Estou a ligar desde as 9h para esse número e nada! Quase nunca chama (dá sempre interrompido) e quando isso acontece vai parar ao atendedor de chamadas! Aiiiiii!!! Espero que esse email chegue depressa!
-
- recém-chegado
- Registado: segunda set 22, 2008 12:19 pm
- University/ Institute: Aveiro
Têm visto no lixo electrónico e na pasta dos excluídos do vosso e-mail?inesamaral Escreveu:Pois estou ansiosa estou!! Estou a ligar desde as 9h para esse número e nada! Quase nunca chama (dá sempre interrompido) e quando isso acontece vai parar ao atendedor de chamadas! Aiiiiii!!! Espero que esse email chegue depressa!
No ano passado o e-mail que me enviaram foi lá parar...
Boa sorte!!
-
- investigador em formação
- Registado: segunda abr 14, 2008 9:19 pm
Olá,
pois é complicado conseguir a ligação mas é possivel...
estive a tentar ligar durante meia hora (a cada 10 segundos ou isso) até que consegui. Valeu bem a pena consegui a bolsa...
também disseram que os mails serão enviados brevemente... esperemos que ainda hoje.
Boa Sorte para todos...
Happy Raquel
pois é complicado conseguir a ligação mas é possivel...
estive a tentar ligar durante meia hora (a cada 10 segundos ou isso) até que consegui. Valeu bem a pena consegui a bolsa...
também disseram que os mails serão enviados brevemente... esperemos que ainda hoje.
Boa Sorte para todos...
Happy Raquel
-
- recém-chegado
- Registado: segunda set 22, 2008 12:39 pm
- University/ Institute: U. Porto
Desculpem a ingenuidade: que "indecisos" são estes? Candidatei-me a uma bolsa de pós-doutoramento na segunda fase, na convicção (após um telefonema para a FCT) de que as hipóteses de sucesso seriam idênticas em comparação às da primeira fase.pedromar Escreveu:Catia, disseram-me que iamos receber os mails hoje. Se não estiveres nos "indecisos" tens acesso à tua ficha, se não tens de esperar até ao inicio de Dezembro.
Estes "indecisos" correspondem a candidaturas negadas agora, mas que entram na segunda fase, assim beneficiando de duas avaliações?
E já agora, não querendo fugir ao tópico: parabéns aos colegas que hoje conseguiram os seus objectivos.
-
- cientista sempre presente
- Registado: terça jan 08, 2008 6:13 pm
- University/ Institute: University
Parabéns Raquel. Qual foi a área a que concorres-te?
João
PhD
PhD
-
Obrigada, concorri em Ciências do Mar...
Raquel
Raquel
-
E já se sabe em quanto ficou a chamada linha de corte?
João
PhD
PhD
-
- recém-chegado
- Registado: quarta set 17, 2008 10:48 pm
- University/ Institute: Coimbra
Usei a tactica de telefonar sempre sem parar e consegui que me atendessem. Aconselho.
-
- recém-chegado
- Registado: segunda set 22, 2008 1:43 pm
Caro aldm o pessoal que concorreu na 1ª fase não vai ter nenhuma regalia em relação aos da 2ª.
O pessoal que ta "indeciso" não vai voltar a ser reavaliado. Aliás o facto de estarem "indecisos" é para proteger os da 2ª.
A fct tem um orçamento fixo, e para não prejudicar o pessoal da 2ª fase deixa alguns indecisos na 1ª fase. Quando se souberem os resultados da 2ª fase, se houver alguns da 1ª que estejam acima da linha de corte, entram, senão, nessa altura, entra só pessoal da 2ª fase.
hfpo
PS:parabéns aos que conseguiram, boa sorte aos que ainda estão há espera, e paciência para aqueles que tiveram o azar de ficar de fora
O pessoal que ta "indeciso" não vai voltar a ser reavaliado. Aliás o facto de estarem "indecisos" é para proteger os da 2ª.
A fct tem um orçamento fixo, e para não prejudicar o pessoal da 2ª fase deixa alguns indecisos na 1ª fase. Quando se souberem os resultados da 2ª fase, se houver alguns da 1ª que estejam acima da linha de corte, entram, senão, nessa altura, entra só pessoal da 2ª fase.
hfpo
PS:parabéns aos que conseguiram, boa sorte aos que ainda estão há espera, e paciência para aqueles que tiveram o azar de ficar de fora
-
É possível eu ter acesso aos resultados tendo feito a candidatura apenas na 2ª fase?
Gostava de saber em quanto ficou a linha de corte da área de Química.
Gostava de saber em quanto ficou a linha de corte da área de Química.
João
PhD
PhD
-
- cientista assíduo
- Registado: sábado set 20, 2008 12:33 am
- University/ Institute: Minho
hfpo, Tanto protege os da 2ª fase como os da 1ª fase. Mas o que disseste em relação à reavaliação é verdade, a avaliação está feita, não são de novo avaliados.
-
- recém-chegado
- Registado: segunda set 22, 2008 12:39 pm
hfpo Escreveu:Caro aldm o pessoal que concorreu na 1ª fase não vai ter nenhuma regalia em relação aos da 2ª.
hfpo
Obrigado pelo esclarecimento. Vamos lá ver como corre e boa sorte a todos.
-
- Registado: quinta abr 17, 2008 9:37 pm
- University/ Institute: FPCE UP
Olá a todos!
Antes de mais queria dar os parabéns a todos os que conseguiram a bolsa.
Após algumas tentativas consegui falar com um senhor da FCT e foi-me concedida a bolsa!
Disseram que vão tentar enviar um mail ainda hoje com todas as informações para cada candidato.
Boa sorte a todos!
Ana Reis
Antes de mais queria dar os parabéns a todos os que conseguiram a bolsa.
Após algumas tentativas consegui falar com um senhor da FCT e foi-me concedida a bolsa!
Disseram que vão tentar enviar um mail ainda hoje com todas as informações para cada candidato.
Boa sorte a todos!
Ana Reis
-
- recém-chegado
- Registado: sexta set 19, 2008 11:08 pm
- University/ Institute: INESC PORTO
A minha caixa de correio já não tem qualquer esperança de receber o e-mail hoje...
São 16h30m. Hora para qualquer funcionário público começar a arrumar a secretária e ir para casa.
Já agora para quem é entendido na área das informáticas: Será que é difícil analisar um ficheiro de resultados e mandar um e-mail automático para os candidatos? Será que este mecanismo não deveria já existir de anos anteriores?
Para mim é difícil entender como é que alguém na FCT atende tantos telefonemas… Aposto que o Sócrates paga explicitamente a um funcionário para atender o telefone e perguntar:
Nome?
Área?
Referência?
E finalmente divulga o resultado:
Foi …
Talvez o método mais eficaz e justo… Só para aqueles que conseguem ligação é claro.
Parabéns aos que foram e não foram aceites… É que independentemente do resultado acho que estamos todos de parabéns pelo sofrimento e angustia que vivemos desde a sexta-feira passada.
EJMD
São 16h30m. Hora para qualquer funcionário público começar a arrumar a secretária e ir para casa.
Já agora para quem é entendido na área das informáticas: Será que é difícil analisar um ficheiro de resultados e mandar um e-mail automático para os candidatos? Será que este mecanismo não deveria já existir de anos anteriores?
Para mim é difícil entender como é que alguém na FCT atende tantos telefonemas… Aposto que o Sócrates paga explicitamente a um funcionário para atender o telefone e perguntar:
Nome?
Área?
Referência?
E finalmente divulga o resultado:
Foi …
Talvez o método mais eficaz e justo… Só para aqueles que conseguem ligação é claro.
Parabéns aos que foram e não foram aceites… É que independentemente do resultado acho que estamos todos de parabéns pelo sofrimento e angustia que vivemos desde a sexta-feira passada.
EJMD
-
- cientista assíduo
- Registado: quinta dez 13, 2007 11:47 am
- University/ Institute: Universidade de Algures
Se calhar a pessoa que envia os mails é a mesma que atende o telefone. E como não param de a chatear com telefonemas, ela não tem tempo de enviar os mails. E assim, para alguns saberem, o resto fica na ignorância.
Ou então não é nada assim e é pura incompetência (hipótese mais provável).
De qualquer forma, era um pensamento engraçado para se partilhar.
Hehehe
Ou então não é nada assim e é pura incompetência (hipótese mais provável).
De qualquer forma, era um pensamento engraçado para se partilhar.
Hehehe
-
- recém-chegado
- Registado: terça set 11, 2007 12:29 pm
- University/ Institute: Strathclyde University
Os resultados já estão disponíveis na net
Boa sorte
Boa sorte
"Dez mil dificuldades não constituem uma dúvida!" (Isaac Newton)
-
- recém-chegado
- Registado: terça set 11, 2007 12:29 pm
- University/ Institute: Strathclyde University
Sim João, no FCT-SIG
"Dez mil dificuldades não constituem uma dúvida!" (Isaac Newton)
-
já recebi o mail , sim é em http://www.fct.mctes.pt/fctsig que ves os resultados... mas tens acesso aos teus resultados e lista em que estas incluido...
boa sorte para todos
Raquel
boa sorte para todos
Raquel