Conversa sobre saída dos resultados BPD/BD/BDE 2013

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
ACSilva
investigador em formação
investigador em formação
Registado: terça dez 17, 2013 4:49 pm
University/ Institute: Universidade do Minho

Re: Conversa sobre saída dos resultados BPD/BD/BDE 2013

Mensagem por ACSilva »

Acabaram de postar este comentário na página do Facebook da ABIC:

"Acabei de confirmar que o departamento de recursos humanos da FCT não confirma que os resultados saiam esta semana. Confirma sim que saem até ao final deste mês, no prazo legal dos 90 dias úteis. Uma pessoa já não sabe o que esperar... e porquê esperar..."

smarce
investigador em formação
investigador em formação
Registado: segunda set 16, 2013 3:34 pm
University/ Institute: Universidade de Coimbra

Mensagem por smarce »

ACSilva Escreveu:Acabaram de postar este comentário na página do Facebook da ABIC:

"Acabei de confirmar que o departamento de recursos humanos da FCT não confirma que os resultados saiam esta semana. Confirma sim que saem até ao final deste mês, no prazo legal dos 90 dias úteis. Uma pessoa já não sabe o que esperar... e porquê esperar..."
Ridículo! É brincar com a saúde mental das pessoas!

Maria F
recém-chegado
recém-chegado
Registado: quinta nov 15, 2012 3:07 pm
University/ Institute: FCUP

Mensagem por Maria F »

Não percebo porque é que a FCT, que já tem as avaliações feitas à mais de um mês, não lança o dia exacto para publicar os resultados e acabava com este sofrimento todo.
Estou farta de datas ambíguas que só aumenta a falta de credibilidade que esta instituição tem e só revela a falta de consideração por todos os bolseiros que dependem destes resultados para resolver a sua vida.

Asteraceae
recém-chegado
recém-chegado
Registado: segunda dez 16, 2013 10:39 am
University/ Institute: ESA

Mensagem por Asteraceae »

A ABIC acabou de publicar na página do face:
"(Resultados do concurso individual de Bolsas 2013) = (bomba relógio da FCT que pode rebentar a qualquer momento...)"

eze83
cientista regular
cientista regular
Registado: quinta mai 02, 2013 5:30 pm
University/ Institute: FCUL

Mensagem por eze83 »

ACSilva Escreveu:Acabaram de postar este comentário na página do Facebook da ABIC:

Essa deveria ter sido a postura da FCT desde que terminou o prazo de submissão de candidaturas. Limitarem-se a dizer que os resultados seriam revelados dentro do prazo: 90 dias úteis.
O problema reside nos bitaites que foram lançando, ora até ao final de Dezembro, ora até ao final da semana, ora no início da próxima...

mc86
cientista assíduo
cientista assíduo
Registado: terça set 18, 2012 6:35 pm
University/ Institute: Lisboa

Mensagem por mc86 »

todos sabemos que cada um diz o seu....não quer dizer que sai hoje, não quer dizer que não sai hoje. Na verdade não quer dizer nada mesmo...é esperar..

Quanto a manutenção não quer dizer nada, MAS quanto a ter já aparecido o link para resultados no caso das pessoas pla primeira vez quer dizer algo, a meu ver.
O ano passado apareceram no mesmo dia, pelo fim da tarde...por volta das 19h40 sairam os resultados.

É de péssimo gosto toda esta confusão...dz que é a semana passada....depois o próprio Presidente da FCT diz que é esta semana e existem depois pessoas a dizer que afinal pode nem ser?! incrivel..sem palavras

daniel__
recém-chegado
recém-chegado
Registado: segunda set 16, 2013 9:51 pm
University/ Institute: ISCTE

Mensagem por daniel__ »

eze83 Escreveu:Essa deveria ter sido a postura da FCT desde que terminou o prazo de submissão de candidaturas. Limitarem-se a dizer que os resultados seriam revelados dentro do prazo: 90 dias úteis.
O problema reside nos bitaites que foram lançando, ora até ao final de Dezembro, ora até ao final da semana, ora no início da próxima...
Exactamente. Mas deve ser complicado tapar a boca dos funcionarios, quandos os proprios cargos de chefia se divertem a mandar prazos. 'É esta semana, é prá outra, hoje já não é, só para o ano que vem, tem de sair até este ano, etc'. Talvez uma ameaça de despedimento a quem dá fugas de informação fosse mais eficaz, sejam elas falsas ou verdadeiras.

ACSilva
investigador em formação
investigador em formação

Mensagem por ACSilva »

Eu como soube sempre os resultados por terceiros (no ano passado, foi a minha orientadora que me ligou a informar), não sei se eles são apresentados primeiro na plataforma e depois enviam email a informar ou o contrário...
Como tem sido?

Sarisa
investigador em formação
investigador em formação
Registado: sexta ago 02, 2013 12:14 pm
University/ Institute: Trinity College Dublin

Mensagem por Sarisa »

É verdade, já lá está o link dos "Resultados Concurso Bolsas". Já é qualquer coisa. Há vida na FCT!

ACSilva
investigador em formação
investigador em formação

Mensagem por ACSilva »

Sarisa Escreveu:É verdade, já lá está o link dos "Resultados Concurso Bolsas". Já é qualquer coisa. Há vida na FCT!
Esse é o tal link que aparece aos que concorrem pela 1ª vez, certo? O tal de que se tem falado durante a tarde, certo?

Bitter Sweet Girl
cientista sempre presente
Registado: quinta set 14, 2006 10:49 am

Mensagem por Bitter Sweet Girl »

ACSilva Escreveu:Eu como soube sempre os resultados por terceiros (no ano passado, foi a minha orientadora que me ligou a informar), não sei se eles são apresentados primeiro na plataforma e depois enviam email a informar ou o contrário...
Como tem sido?
normalmente sai primeiro no fct-sig e depois enviam o email a informar da decisao. o email normalmente tem o link para a ficha de avaliaçao que esta no fct-sig, portanto tambem convém que ja la estejam quando enviam os emails.

ACSilva
investigador em formação
investigador em formação

Mensagem por ACSilva »

Bitter Sweet Girl Escreveu:
ACSilva Escreveu:Eu como soube sempre os resultados por terceiros (no ano passado, foi a minha orientadora que me ligou a informar), não sei se eles são apresentados primeiro na plataforma e depois enviam email a informar ou o contrário...
Como tem sido?
normalmente sai primeiro no fct-sig e depois enviam o email a informar da decisao. o email normalmente tem o link para a ficha de avaliaçao que esta no fct-sig, portanto tambem convém que ja la estejam quando enviam os emails.
Ah, ok.
Mas, sendo assim, já não devem sair hoje os resultados. Já passa das 17h00 e nada. Nos anos anteriores, os resultados chegaram a aparecer depois das 17h?

Bitter Sweet Girl
Registado: quinta set 14, 2006 10:49 am

Mensagem por Bitter Sweet Girl »

ACSilva Escreveu:
Bitter Sweet Girl Escreveu:
Como tem sido?
Ah, ok.
Mas, sendo assim, já não devem sair hoje os resultados. Já passa das 17h00 e nada. Nos anos anteriores, os resultados chegaram a aparecer depois das 17h?
sim!
no ano passado sairam depois das 19h se bem me lembro.

HMAS
investigador em formação
investigador em formação
Registado: terça jul 02, 2013 11:59 pm

Mensagem por HMAS »

fogo nada ainda??? Já tenho a barra dos resultados, mas ainda nada!!!

Sarisa
investigador em formação
investigador em formação
Registado: sexta ago 02, 2013 12:14 pm
University/ Institute: Trinity College Dublin

Mensagem por Sarisa »

ACSilva Escreveu:
Sarisa Escreveu:É verdade, já lá está o link dos "Resultados Concurso Bolsas". Já é qualquer coisa. Há vida na FCT!
Esse é o tal link que aparece aos que concorrem pela 1ª vez, certo? O tal de que se tem falado durante a tarde, certo?
Sim! Apareceu hoje, finalmente.

rsnarp
investigador em formação
investigador em formação
Registado: quarta jul 11, 2012 12:21 am
University/ Institute: UBI

Mensagem por rsnarp »

Saiu tudo daqui? Acabou esperança de sair hoje ou é so refresh na pag da fct-sig?

Eu acredito que saira hj

HMAS
investigador em formação
investigador em formação
Registado: terça jul 02, 2013 11:59 pm

Mensagem por HMAS »

Também eu. Pelo que foi dito, o link dos resultados apareceu sempre umas horas antes dos resultados propriamente ditos em todos os anos. É bem provável que saia hoje!!!!

mc86
cientista assíduo
cientista assíduo
Registado: terça set 18, 2012 6:35 pm
University/ Institute: Lisboa

Mensagem por mc86 »

ahah e saia...mas tudo é atípico este ano...

mariap
cientista regular
cientista regular
Registado: terça jul 30, 2013 3:00 pm
University/ Institute: Universidade do Porto

Mensagem por mariap »

Realisticamente?... Acho que o horário de trabalho daquela gente já terminou por hoje.
Os e-mails são uma coisa que pode demorar algumas horas a chegar, mas as listas já deviam aparecer no link, nesta altura.

kim_master
recém-chegado
recém-chegado
Registado: segunda jan 13, 2014 3:57 pm
University/ Institute: Universidade das ilhas desertas da Madeira

Mensagem por kim_master »

mc86 Escreveu:ahah e saia...mas tudo é atípico este ano...
Só o facto de ter passado para o ano a seguir faz com que seja fortemente atípico... Até diria aberrante! :evil:

Responder