Conversa sobre saída dos resultados BPD/BD/BDE 2013
-
- investigador em formação
- Registado: terça dez 17, 2013 4:49 pm
- University/ Institute: Universidade do Minho
Re: Conversa sobre saída dos resultados BPD/BD/BDE 2013
Acabaram de postar este comentário na página do Facebook da ABIC:
"Acabei de confirmar que o departamento de recursos humanos da FCT não confirma que os resultados saiam esta semana. Confirma sim que saem até ao final deste mês, no prazo legal dos 90 dias úteis. Uma pessoa já não sabe o que esperar... e porquê esperar..."
"Acabei de confirmar que o departamento de recursos humanos da FCT não confirma que os resultados saiam esta semana. Confirma sim que saem até ao final deste mês, no prazo legal dos 90 dias úteis. Uma pessoa já não sabe o que esperar... e porquê esperar..."
-
- Registado: segunda set 16, 2013 3:34 pm
- University/ Institute: Universidade de Coimbra
Ridículo! É brincar com a saúde mental das pessoas!ACSilva Escreveu:Acabaram de postar este comentário na página do Facebook da ABIC:
-
- recém-chegado
- Registado: quinta nov 15, 2012 3:07 pm
- University/ Institute: FCUP
Não percebo porque é que a FCT, que já tem as avaliações feitas à mais de um mês, não lança o dia exacto para publicar os resultados e acabava com este sofrimento todo.
Estou farta de datas ambíguas que só aumenta a falta de credibilidade que esta instituição tem e só revela a falta de consideração por todos os bolseiros que dependem destes resultados para resolver a sua vida.
Estou farta de datas ambíguas que só aumenta a falta de credibilidade que esta instituição tem e só revela a falta de consideração por todos os bolseiros que dependem destes resultados para resolver a sua vida.
-
- recém-chegado
- Registado: segunda dez 16, 2013 10:39 am
- University/ Institute: ESA
A ABIC acabou de publicar na página do face:
"(Resultados do concurso individual de Bolsas 2013) = (bomba relógio da FCT que pode rebentar a qualquer momento...)"
"(Resultados do concurso individual de Bolsas 2013) = (bomba relógio da FCT que pode rebentar a qualquer momento...)"
-
- cientista regular
- Registado: quinta mai 02, 2013 5:30 pm
- University/ Institute: FCUL
ACSilva Escreveu:Acabaram de postar este comentário na página do Facebook da ABIC:
Essa deveria ter sido a postura da FCT desde que terminou o prazo de submissão de candidaturas. Limitarem-se a dizer que os resultados seriam revelados dentro do prazo: 90 dias úteis.
O problema reside nos bitaites que foram lançando, ora até ao final de Dezembro, ora até ao final da semana, ora no início da próxima...
-
- cientista assíduo
- Registado: terça set 18, 2012 6:35 pm
- University/ Institute: Lisboa
todos sabemos que cada um diz o seu....não quer dizer que sai hoje, não quer dizer que não sai hoje. Na verdade não quer dizer nada mesmo...é esperar..
Quanto a manutenção não quer dizer nada, MAS quanto a ter já aparecido o link para resultados no caso das pessoas pla primeira vez quer dizer algo, a meu ver.
O ano passado apareceram no mesmo dia, pelo fim da tarde...por volta das 19h40 sairam os resultados.
É de péssimo gosto toda esta confusão...dz que é a semana passada....depois o próprio Presidente da FCT diz que é esta semana e existem depois pessoas a dizer que afinal pode nem ser?! incrivel..sem palavras
Quanto a manutenção não quer dizer nada, MAS quanto a ter já aparecido o link para resultados no caso das pessoas pla primeira vez quer dizer algo, a meu ver.
O ano passado apareceram no mesmo dia, pelo fim da tarde...por volta das 19h40 sairam os resultados.
É de péssimo gosto toda esta confusão...dz que é a semana passada....depois o próprio Presidente da FCT diz que é esta semana e existem depois pessoas a dizer que afinal pode nem ser?! incrivel..sem palavras
-
- recém-chegado
- Registado: segunda set 16, 2013 9:51 pm
- University/ Institute: ISCTE
Exactamente. Mas deve ser complicado tapar a boca dos funcionarios, quandos os proprios cargos de chefia se divertem a mandar prazos. 'É esta semana, é prá outra, hoje já não é, só para o ano que vem, tem de sair até este ano, etc'. Talvez uma ameaça de despedimento a quem dá fugas de informação fosse mais eficaz, sejam elas falsas ou verdadeiras.eze83 Escreveu:Essa deveria ter sido a postura da FCT desde que terminou o prazo de submissão de candidaturas. Limitarem-se a dizer que os resultados seriam revelados dentro do prazo: 90 dias úteis.
O problema reside nos bitaites que foram lançando, ora até ao final de Dezembro, ora até ao final da semana, ora no início da próxima...
-
Eu como soube sempre os resultados por terceiros (no ano passado, foi a minha orientadora que me ligou a informar), não sei se eles são apresentados primeiro na plataforma e depois enviam email a informar ou o contrário...
Como tem sido?
Como tem sido?
-
- Registado: sexta ago 02, 2013 12:14 pm
- University/ Institute: Trinity College Dublin
É verdade, já lá está o link dos "Resultados Concurso Bolsas". Já é qualquer coisa. Há vida na FCT!
-
Esse é o tal link que aparece aos que concorrem pela 1ª vez, certo? O tal de que se tem falado durante a tarde, certo?Sarisa Escreveu:É verdade, já lá está o link dos "Resultados Concurso Bolsas". Já é qualquer coisa. Há vida na FCT!
-
- cientista sempre presente
- Registado: quinta set 14, 2006 10:49 am
normalmente sai primeiro no fct-sig e depois enviam o email a informar da decisao. o email normalmente tem o link para a ficha de avaliaçao que esta no fct-sig, portanto tambem convém que ja la estejam quando enviam os emails.ACSilva Escreveu:Eu como soube sempre os resultados por terceiros (no ano passado, foi a minha orientadora que me ligou a informar), não sei se eles são apresentados primeiro na plataforma e depois enviam email a informar ou o contrário...
Como tem sido?
-
Ah, ok.Bitter Sweet Girl Escreveu:normalmente sai primeiro no fct-sig e depois enviam o email a informar da decisao. o email normalmente tem o link para a ficha de avaliaçao que esta no fct-sig, portanto tambem convém que ja la estejam quando enviam os emails.ACSilva Escreveu:Eu como soube sempre os resultados por terceiros (no ano passado, foi a minha orientadora que me ligou a informar), não sei se eles são apresentados primeiro na plataforma e depois enviam email a informar ou o contrário...
Como tem sido?
Mas, sendo assim, já não devem sair hoje os resultados. Já passa das 17h00 e nada. Nos anos anteriores, os resultados chegaram a aparecer depois das 17h?
-
- cientista sempre presente
- Registado: quinta set 14, 2006 10:49 am
sim!ACSilva Escreveu:Ah, ok.Bitter Sweet Girl Escreveu:normalmente sai primeiro no fct-sig e depois enviam o email a informar da decisao. o email normalmente tem o link para a ficha de avaliaçao que esta no fct-sig, portanto tambem convém que ja la estejam quando enviam os emails.ACSilva Escreveu:Eu como soube sempre os resultados por terceiros (no ano passado, foi a minha orientadora que me ligou a informar), não sei se eles são apresentados primeiro na plataforma e depois enviam email a informar ou o contrário...
Como tem sido?
Mas, sendo assim, já não devem sair hoje os resultados. Já passa das 17h00 e nada. Nos anos anteriores, os resultados chegaram a aparecer depois das 17h?
no ano passado sairam depois das 19h se bem me lembro.
-
- Registado: terça jul 02, 2013 11:59 pm
fogo nada ainda??? Já tenho a barra dos resultados, mas ainda nada!!!
-
- Registado: sexta ago 02, 2013 12:14 pm
- University/ Institute: Trinity College Dublin
Sim! Apareceu hoje, finalmente.ACSilva Escreveu:Esse é o tal link que aparece aos que concorrem pela 1ª vez, certo? O tal de que se tem falado durante a tarde, certo?Sarisa Escreveu:É verdade, já lá está o link dos "Resultados Concurso Bolsas". Já é qualquer coisa. Há vida na FCT!
-
- Registado: quarta jul 11, 2012 12:21 am
- University/ Institute: UBI
Saiu tudo daqui? Acabou esperança de sair hoje ou é so refresh na pag da fct-sig?
Eu acredito que saira hj
Eu acredito que saira hj
-
- Registado: terça jul 02, 2013 11:59 pm
Também eu. Pelo que foi dito, o link dos resultados apareceu sempre umas horas antes dos resultados propriamente ditos em todos os anos. É bem provável que saia hoje!!!!
-
- cientista assíduo
- Registado: terça set 18, 2012 6:35 pm
- University/ Institute: Lisboa
ahah e saia...mas tudo é atípico este ano...
-
- cientista regular
- Registado: terça jul 30, 2013 3:00 pm
- University/ Institute: Universidade do Porto
Realisticamente?... Acho que o horário de trabalho daquela gente já terminou por hoje.
Os e-mails são uma coisa que pode demorar algumas horas a chegar, mas as listas já deviam aparecer no link, nesta altura.
Os e-mails são uma coisa que pode demorar algumas horas a chegar, mas as listas já deviam aparecer no link, nesta altura.
-
- recém-chegado
- Registado: segunda jan 13, 2014 3:57 pm
- University/ Institute: Universidade das ilhas desertas da Madeira
Só o facto de ter passado para o ano a seguir faz com que seja fortemente atípico... Até diria aberrante!mc86 Escreveu:ahah e saia...mas tudo é atípico este ano...