Bolsas BD 2007

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Sportinguista
cientista sempre presente
Registado: quinta fev 16, 2006 6:58 pm
University/ Institute: UBI

Mensagem por Sportinguista »

anidras Escreveu:e ja estavam publicados?
Pois, reparei agora que foram publicados em Julho, no entanto já estava incluído no meu CV quando lacrei...
Docem velle summs est eruditio

Aragao
Sócios
Sócios
Registado: sábado abr 24, 2004 4:22 pm
University/ Institute: Diamond Light Source
Contacto:

Mensagem por Aragao »

anasetas Escreveu: Desculpa, não percebi.... "O mesmo trabalho que um paper peer-review a construir mas não são peer-review"? Então são ou não são?

Um paper apresentado numa Conferência não conta?...
realmente fui tudo menos claro. Sorry.
O que queria dizer é que muitas vezes um artigo para uma conferencia da tanto trabalho como um artigo para uma revista. No entanto muitas vezes os artigos para as conferencias nao sao peer-review. Na area onde trabalho (quimica, bioqumica, etc) um artigo que nao seja peer-review (seja em conferencia ou em qualquer outro lugar) tem um valor muito reduzido. A apresentacao de um poster tambem tem valor reduzido, por exemplo. Claro que no inicio de carreira é normal colocar essas coisas no CV porque valorizam mas é preciso ter estas nocoes. As vezes nem mesmo mesmo dizer peer-review chega... é preciso que esteja publicado em algo que esteja registado e indexado na Web of Knowledge.

Sportinguista Escreveu:
anidras Escreveu:e ja estavam publicados?
Pois, reparei agora que foram publicados em Julho, no entanto já estava incluído no meu CV quando lacrei...
Isso explica alguma coisa, nao?. Se calhar fizeram uma busca e nao encontraram... ou acharam que estavam em apreciacao e por isso nao contou?

David
Wolf Credo: "Respect the elders, Teach the young, Cooperate with the pack, Play when you can, Hunt when you must, Rest in between, Share your affections, Voice your feelings, Leave your mark."
---
Visita o Guia do Bolseiro

anasetas
recém-chegado
recém-chegado
Registado: terça set 18, 2007 5:12 pm
Contacto:

Mensagem por anasetas »

obrigado!!

já pecebi :wink:

Sportinguista
Registado: quinta fev 16, 2006 6:58 pm
University/ Institute: UBI

Mensagem por Sportinguista »

Aragao Escreveu:Isso explica alguma coisa, não?. Se calhar fizeram uma busca e não encontraram... ou acharam que estavam em apreciação e por isso não contou?
David
Sei lá, mas também no meu caso felizmente foi irrelevante :wink:
Docem velle summs est eruditio

Responder