Linha de corte para BD ou BPD?Spectrum Escreveu:A linha de corte para Ciências Biológicas foi 4.5.
Boa sorte a todos
Bolsas 2010 - Previsões de resultados da 2.ª fase
Re: Bolsas 2010 - Previsões de resultados da 2.ª fase
-
- recém-chegado
- Registado: quarta jun 16, 2010 9:39 pm
- University/ Institute: CBR
spca Escreveu:Linha de corte para BD ou BPD?Spectrum Escreveu:A linha de corte para Ciências Biológicas foi 4.5.
Boa sorte a todos
Acabaram de sair as BPD.. portanto.. 4.5 C Biologicas p BPD
BPD Ciência Animal e Ciências Veterinárias
LC: 4,4
6 bolsas concedidas, 14 candidatos
LC: 4,4
6 bolsas concedidas, 14 candidatos
-
- recém-chegado
- Registado: quinta jan 13, 2011 11:23 am
- University/ Institute: UALG
Olá a todos
tenho vos acompanhado nos ultimos meses mas nunca postei...
Concorri a post-doc na área das ciências do mar a linha de corte foi 3,87.
Não tive bolsa fui a primeira abaixo da linha de corte com 3,85. Acham que deva pedir auditoria previa? Como é que funciona esse processo?
Obrigada e parabéns a todos que conseguiram bolsa
Não tive bolsa fui a primeira abaixo da linha de corte com 3,85. Acham que deva pedir auditoria previa? Como é que funciona esse processo?
-
- cientista regular
- Registado: sexta dez 10, 2010 8:31 am
- University/ Institute: UMCG
Claro que deves pedir, vbela! Não deve ser difícil conseguir 0,02 pontos.vbela Escreveu:Olá a todos
Especificamente não te sei dizer como isso funciona, mas de certeza o people o pessoal de bd pos post sobre isso recentemente no fórum. Boa sorte!
-
- recém-chegado
- Registado: quinta dez 16, 2010 4:12 pm
- University/ Institute: Porto
Olá a todos!
A linha de corte para ciências da saúde foi 4.3.
Parabéns a todos os que conseguiram!!! E força para os restantes, não desanimem...
A linha de corte para ciências da saúde foi 4.3.
Parabéns a todos os que conseguiram!!! E força para os restantes, não desanimem...
-
- investigador em formação
- Registado: sexta out 09, 2009 11:06 am
- University/ Institute: Instituto de Estudos Medievais, FCSH, Univ. Nova Lisboa
IUUUUUPPPPIIIII!!!
Tive bolsa!! Linha de Corte para os Estudos Artísticos Pós Doc 4,7!!!
Nº de candidatos 2 º fase: 38
Nº de bolsas atribuídas: 18
Mas iupi, iupi, iupi!!!!!!
Caramba! Foi a saca rolha, a ferros....
Tive bolsa!! Linha de Corte para os Estudos Artísticos Pós Doc 4,7!!!
Nº de candidatos 2 º fase: 38
Nº de bolsas atribuídas: 18
Mas iupi, iupi, iupi!!!!!!
Caramba! Foi a saca rolha, a ferros....
Última edição por Catarina Barreira em sexta jan 14, 2011 7:07 pm, editado 1 vez no total.
-
- cientista assíduo
- Registado: segunda jun 14, 2010 11:23 am
- University/ Institute: ISEL
MIBCM Escreveu:Claro que deves pedir, vbela! Não deve ser difícil conseguir 0,02 pontos.vbela Escreveu:Olá a todos
Especificamente não te sei dizer como isso funciona, mas de certeza o people o pessoal de bd pos post sobre isso recentemente no fórum. Boa sorte!
n fct sig deves ter lá ode escrever oq ue achas mal na tua avaliação e envias. depois, se for como eu que fiz na primeira fase, esperas uns 6 ou 7 meses pela resposta!!
eu ainda nem recebi resposta por isso, tás a ver... vou esperar quase um ano! met a AP em setembro...
boa sorte!
-
- cientista assíduo
- Registado: segunda fev 09, 2009 9:15 pm
- University/ Institute: Universidade de Vigo
People, BPD Matemática, linha de corte 4,7!!!
-
- recém-chegado
- Registado: quinta jan 13, 2011 10:13 am
- University/ Institute: U.Porto
Linha de corte em Geografia - 4,310
Número de bolsas: 4 (apenas 1 cadidato da segunda fase)
Número de candidatos: 10 (apenas 5 da segunda fase)
Parabéns aos que conseguiram.
-
- Sócios
- Registado: sábado abr 24, 2004 4:22 pm
- University/ Institute: Diamond Light Source
- Contacto:
Nao se esquecam do topico para fazermos um resumo estatisticopatricia Escreveu:Linha de corte em Geografia - 4,310
http://forum.bolseiros.org/viewtopic.ph ... 474#p21474
Wolf Credo: "Respect the elders, Teach the young, Cooperate with the pack, Play when you can, Hunt when you must, Rest in between, Share your affections, Voice your feelings, Leave your mark."
---
Visita o Guia do Bolseiro
---
Visita o Guia do Bolseiro
-
- cientista assíduo
- Registado: terça nov 02, 2010 4:16 pm
- University/ Institute: FCUL
Parabéns a todos os que conseguiram!!!!
Aos que ainda não conseguiram, força nisso! Não desistam!!
Quem é bom tem o reconhecimento merecido mais tarde ou mais cedo.. bem sei que às vezes é bem tarde. Mas FORÇA!!
Rutegard e Saragsilva (Rute e Sara) não encontro os vossos resultados... Conseguiram???
Aos que ainda não conseguiram, força nisso! Não desistam!!
Quem é bom tem o reconhecimento merecido mais tarde ou mais cedo.. bem sei que às vezes é bem tarde. Mas FORÇA!!
Rutegard e Saragsilva (Rute e Sara) não encontro os vossos resultados... Conseguiram???
-
- cientista assíduo
- Registado: segunda jun 14, 2010 11:23 am
- University/ Institute: ISEL
E pronto!
Acabou o pesadelo para a maioria de nós...
já ninguém vem aqui, os users são menos que poucos online...
enfim...
eu cá continuo à espera da AP de primeira fase (em espera há 7 meses...)
enfim...
-
- investigador em formação
- Registado: sexta nov 19, 2010 10:17 am
- University/ Institute: FLUL
Não consegui a bolsa!
Estou completamente atordoada.
Não sei o que vou fazer daqui em diante...
Obrigada a todos pela companhia dos últimos meses.
Estou completamente atordoada.
Não sei o que vou fazer daqui em diante...
Obrigada a todos pela companhia dos últimos meses.
Eu também não consegui bolsa, tal como já esperava. Vou neste momento preparar o recurso.
Parabéns a todos aqueles que ganharam.
Parabéns a todos aqueles que ganharam.
-
- cientista assíduo
- Registado: quarta nov 24, 2010 10:35 am
- University/ Institute: FCT
Alguém sabe de EQuímica?
-
- cientista sempre presente
- Registado: quarta mai 13, 2009 9:55 am
- University/ Institute: porto
Não, não consegui Rita...
Mas já recuperei do choque e passei à fase activa de ver o que posso fazer e continuar.
Como tinha explicado, o ano passado disseram que concorri pela área errada. Então este ano mudei de área e tive boa pontuação no mérito, e excelente (5) nas instituições mesmo sendo mista, mas deram-me...wait for it....2,8 no projecto o que ditou a recusa da bolsa (o projecto continua um misto das duas áreas...). O projecto lixou-me.
Oh well, há que ter calma e ponderar bem o que vou fazer, não gosto de decidir nada sem reflectir bem. Mas talvez melhore o projecto e concorra OUTRA VEZ, este ano, se for para esperar pela recusa do recurso como no ano passado tou lixada, e como em princípio terei novamente bom mérito no candidato e instituição... mas sou honesta...tinha esperança em conseguir este ano vou ver se ainda tenho forças...
Enfim, tou com um bocado de neura, mas life goes on
Parabéns aos que conseguiram, força aos que não, e paciência a quem ainda aguarda.
Mas já recuperei do choque e passei à fase activa de ver o que posso fazer e continuar.
Como tinha explicado, o ano passado disseram que concorri pela área errada. Então este ano mudei de área e tive boa pontuação no mérito, e excelente (5) nas instituições mesmo sendo mista, mas deram-me...wait for it....2,8 no projecto o que ditou a recusa da bolsa (o projecto continua um misto das duas áreas...). O projecto lixou-me.
Oh well, há que ter calma e ponderar bem o que vou fazer, não gosto de decidir nada sem reflectir bem. Mas talvez melhore o projecto e concorra OUTRA VEZ, este ano, se for para esperar pela recusa do recurso como no ano passado tou lixada, e como em princípio terei novamente bom mérito no candidato e instituição... mas sou honesta...tinha esperança em conseguir este ano vou ver se ainda tenho forças...
Parabéns aos que conseguiram, força aos que não, e paciência a quem ainda aguarda.
-
- cientista assíduo
Eu ando desaparecid. é verdade....espero pela %&%$#"# dos resultados da AP, mas não tenho esperanças. Ando na escrita de artigos e abstive-me um pco. Então Sarita que contas?saragsilva Escreveu:ah tou a ver... ainda falta...pois...eu acho que a informática deve fechar mais tarde, até porque lembram-se quando telefonei às 19 e ainda lá andava gente? (bem, primeiro falei com o meu compadre vigilante...mas eles estavam lá escondidinhos)MIBCM Escreveu:acho que por volta das 18 h? (lembrei-me daquela história: "hora de saída: 17 h vs 19 h")saragsilva Escreveu:ehehe tá boa
Olhem, só por curiosidade, que horas eram quando o site crashou ontem?
paciência, olha olha, andas por aqui a rondar? Q contas? Desapareceste pá!
Sabes que é preciso muita paciência por aqui, não me admira que escolham esse nick, eu se fosse agora era cocoranhetafacadapaciencia
paulasbrito Escreveu:E pronto!
enfim...
Uma palavra para os que esperam AP da 1ª fase:
tem que estar para breve, pois no regulamento diz (artigo 21º, ponto 2 e 3):
Artigo 21º
Divulgação dos resultados
1. Os resultados da avaliação são divulgados, para consulta pelos candidatos, no sítio da Fundação para a Ciência e a Tecnologia até 90 dias úteis após a data limite de submissão de candidaturas.
2. Caso a decisão a tomar seja desfavorável, os candidatos têm um prazo de dez dias úteis, após a divulgação referida no número anterior, para se pronunciarem, querendo, em sede de audiência prévia, nos termos previstos no Código do Procedimento Administrativo, estando esta dispensada quando os resultados conduzirem a uma decisão favorável.
3. A decisão final será comunicada aos candidatos, nos termos previstos no Código do Procedimento Administrativo.
4. Da decisão referida no número anterior pode ser interposta reclamação no prazo de 15 dias úteis após a respectiva notificação.
5. Os comentários a enviar em sede de audiência prévia, previstos no nº 2 do presente artigo, assim como a reclamação prevista no nº 4, devem ser apresentados por via electrónica.
Por isso, se não disserem nada em 90 dias úteis após a AP, é deferido tacitamente;) (não sou jurista, mas penso que seja assim;)
Boa sorte!
-
- cientista assíduo
saragsilva Escreveu:Não, não consegui Rita...
Oh Sarita...fico triste pela má notícia. ânimo e coragem. mulher de forças é o que és para mim. e um exemplo a seguir nunca desistir. Bjinh