Então se percebi bem, está tudo definido. Número total de bolsas a atribuir e linhas de corte para cada àrea, ie, quem tem bolsa e quem não tem. Estão à espera do quê, então????pedromar Escreveu:Sim, é obtido pela soma de todos os painéis.atum Escreveu:Esse número é obtido pela soma de todos os painéis de avaliação, ou é um número a ser dividido por todos os painéis de avaliação? Ou seja, as linhas de corte já existem ou não? O número total de bolsas pode existir com ou sem linhas de corte definidas.pedromar Escreveu:O número de bolsas atribuídas já se sabe desde a semana passada, coloquei num dos posts.
Resultados Bolsa Doutoramento
-
- recém-chegado
- Registado: sexta fev 10, 2012 3:41 pm
- University/ Institute: igc
Re: Resultados Bolsa Doutoramento
Pois, de facto, no meio de tanta mensagem, "escapou-se-me" essa quantificacao do Pedromar.pedromar Escreveu:O número de bolsas atribuídas já se sabe desde a semana passada, coloquei num dos posts.
Certamente autorizacao do Min das Financas...raquelr Escreveu: Então se percebi bem, está tudo definido. Número total de bolsas a atribuir e linhas de corte para cada àrea, ie, quem tem bolsa e quem não tem. Estão à espera do quê, então????
Boa sorte
-
- investigador em formação
- Registado: terça mai 03, 2011 12:18 pm
- University/ Institute: ISCTE
Bem, no ano passado, saiu a uma sexta feira por volta das 3... mas começo a achar que já não saem hoje i.e. em setembro. Que seca... :\
-
- cientista regular
- Registado: domingo out 09, 2011 10:05 pm
- University/ Institute: ISA
Ainda estás com esperança que sai por este mês? Pelas estatísticas das fontes do FCT, só vai sair na segunda quinzena de Outubro. Eu já me conformei.
-
- recém-chegado
- Registado: sábado abr 14, 2012 11:06 pm
- University/ Institute: Portugal
Caros colegas,
Acabei de ligar para a FCT. O que me foi dito foi o seguinte:
Os resultados irão sair muito em breve e estão previstos para o início do mês de Outubro.
Atenção: esta informação foi me comunicada pelo telefone e vale o que vale. Não é oficial.
Os resultados irão sair muito em breve e estão previstos para o início do mês de Outubro.
Atenção: esta informação foi me comunicada pelo telefone e vale o que vale. Não é oficial.
-
- recém-chegado
- Registado: segunda set 17, 2012 12:57 pm
- University/ Institute: Universidade do Minho
Se o que escreveram aqui sobre a reuinão da FCT e das Universidades for verdadeiro,"lá para o fim de setembro", esse fim é hoje... a ver vamos.
-
- recém-chegado
- Registado: segunda set 17, 2012 12:57 pm
Na verdade o ano passado os resultado sairam na pagina na sexta feira, mas só recebi o e-mail na segunda-feira...
Isto sou eu na esperança que saiam hoje na pasta ("o muito em breve") e segunda no mail ("la para o inicio de outubro")
Isto sou eu na esperança que saiam hoje na pasta ("o muito em breve") e segunda no mail ("la para o inicio de outubro")
flyer21 Escreveu:Caros colegas,
-
- cientista assíduo
- Registado: sábado set 20, 2008 12:33 am
- University/ Institute: Minho
Então se percebi bem, está tudo definido. Número total de bolsas a atribuir e linhas de corte para cada àrea, ie, quem tem bolsa e quem não tem. Estão à espera do quê, então????[/quote]
Não faço a mínima ideia. Pode necessitar de uma assinatura, uma reunião, mas isso sou eu a especular...
Não faço a mínima ideia. Pode necessitar de uma assinatura, uma reunião, mas isso sou eu a especular...
-
- cientista assíduo
Atenção: esta informação foi me comunicada pelo telefone e vale o que vale. Não é oficial.[/quote][/quote]
É assim, das duas uma, ou essa pessoa que te informou isso anda a brincar ou então anda tudo maluco na FCT. Ainda esta semana, a directora dos serviços informou que só no final de Outubro como já referi num post passado.
Atenção: esta informação foi me comunicada pelo telefone e vale o que vale. Não é oficial.[/quote][/quote]
É assim, das duas uma, ou essa pessoa que te informou isso anda a brincar ou então anda tudo maluco na FCT. Ainda esta semana, a directora dos serviços informou que só no final de Outubro como já referi num post passado.
-
- recém-chegado
- Registado: quinta set 20, 2012 2:26 pm
- University/ Institute: U L
Isso reforça o que me disseram, mas pelos vistos agora estão um pouco mais seguros da informação! Pode ser que a coisa no Min das Finanças tenha desncalhado e assim talvez seja para a semana...flyer21 Escreveu:Caros colegas,
-
- cientista assíduo
Só para actualizar a informação, voltei a ligar, e a senhora voltou a confirmar com a chefe de serviços que só para o final de Outubro.nuclear Escreveu:Isso reforça o que me disseram, mas pelos vistos agora estão um pouco mais seguros da informação! Pode ser que a coisa no Min das Finanças tenha desncalhado e assim talvez seja para a semana...flyer21 Escreveu:Caros colegas,
-
- recém-chegado
- Registado: quinta set 20, 2012 2:26 pm
- University/ Institute: U L
pedromar, perguntaste porque andam a dizer então às pessoas que para lá telefonam que estão a apontar para o início de Outubro??pedromar Escreveu:Só para actualizar a informação, voltei a ligar, e a senhora voltou a confirmar com a chefe de serviços que só para o final de Outubro.nuclear Escreveu:Isso reforça o que me disseram, mas pelos vistos agora estão um pouco mais seguros da informação! Pode ser que a coisa no Min das Finanças tenha desncalhado e assim talvez seja para a semana...flyer21 Escreveu:Caros colegas,
-
- cientista assíduo
pedromar, perguntaste porque andam a dizer então às pessoas que para lá telefonam que estão a apontar para o início de Outubro??[/quote]
Eu disse à funcionária da FCT se se importava de ir confirmar de novo com a chefe de serviço, uma vez que me tinham dito que os resultados sairiam no inicio de Outubro, depois de esperar um pouco a resposta foi a mesma, finais de Outubro. Como é óbvio não lhe perguntei porque é que uns dizem uma coisa e outros dizem outra, até porque não sei quem foi a funcionaria que referiu "inicio de Outubro":
Eu disse à funcionária da FCT se se importava de ir confirmar de novo com a chefe de serviço, uma vez que me tinham dito que os resultados sairiam no inicio de Outubro, depois de esperar um pouco a resposta foi a mesma, finais de Outubro. Como é óbvio não lhe perguntei porque é que uns dizem uma coisa e outros dizem outra, até porque não sei quem foi a funcionaria que referiu "inicio de Outubro":
-
- recém-chegado
- Registado: quinta ago 02, 2012 10:19 pm
- University/ Institute: ...
Tanto quanto sei, está tudo definido (número de bolsas, linhas de corte, etc).
Os resultados sairão em breve.
Não será uma questão de horas, mas sim de dias!
Resta aguardar!
A minha fonte vale o que vale, como todas as outras que por aqui andam!
Resta aguardar!
-
- recém-chegado
- Registado: sexta set 28, 2012 4:17 pm
- University/ Institute: Porto
Se a tua fonte for a mma k ha uns tempos, os resultados ja deveriam de ter saido em finais de agosto/inicio de setembro.rjtgeo Escreveu:Tanto quanto sei, está tudo definido (número de bolsas, linhas de corte, etc).
Resta aguardar!
-
- recém-chegado
- Registado: segunda out 01, 2012 12:22 pm
- University/ Institute: Aveiro
Cá para mim, estes resultados ainda vão ultrapassar os ditos 90 dias úteis tendo em conta que o próprio concurso em si, passou a vida a ser adiado...Cheguei até a pensar que nem iria abrir...Resumindo, a FCT está cada vez pior...
-
- recém-chegado
- Registado: terça set 25, 2012 3:36 pm
já agora para que número costumam ligar a pedir informações? vou aproveitar para ligar também, a ver o que dizem hoje...
-
- recém-chegado
- Registado: domingo set 11, 2011 1:00 am
- University/ Institute: FCUL
Devíamos organizar uma chuva de telefonemas durante 24h!!! Tinham de ceder
-
- cientista assíduo
- Registado: terça set 18, 2012 6:35 pm
- University/ Institute: Lisboa
ah depois diz o que a FCT te comunicou...
-
- cientista regular
- Registado: segunda ago 06, 2012 8:11 pm
- University/ Institute: Porto
Posso adivinhar? "não temos informação sobre a data de divulgação dos resultados..."mc86 Escreveu:ah depois diz o que a FCT te comunicou...