Resultados Bolsa Doutoramento

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
raquelr
recém-chegado
recém-chegado
Registado: sexta fev 10, 2012 3:41 pm
University/ Institute: igc

Re: Resultados Bolsa Doutoramento

Mensagem por raquelr »

pedromar Escreveu:
atum Escreveu:
pedromar Escreveu:O número de bolsas atribuídas já se sabe desde a semana passada, coloquei num dos posts.
Esse número é obtido pela soma de todos os painéis de avaliação, ou é um número a ser dividido por todos os painéis de avaliação? Ou seja, as linhas de corte já existem ou não? O número total de bolsas pode existir com ou sem linhas de corte definidas.
Sim, é obtido pela soma de todos os painéis.
Então se percebi bem, está tudo definido. Número total de bolsas a atribuir e linhas de corte para cada àrea, ie, quem tem bolsa e quem não tem. Estão à espera do quê, então????

spca
cientista sempre presente
cientista sempre presente
Registado: sexta jul 29, 2005 11:06 am

Mensagem por spca »

pedromar Escreveu:O número de bolsas atribuídas já se sabe desde a semana passada, coloquei num dos posts.
Pois, de facto, no meio de tanta mensagem, "escapou-se-me" essa quantificacao do Pedromar.
raquelr Escreveu: Então se percebi bem, está tudo definido. Número total de bolsas a atribuir e linhas de corte para cada àrea, ie, quem tem bolsa e quem não tem. Estão à espera do quê, então????
Certamente autorizacao do Min das Financas...

Boa sorte

slimvitex
investigador em formação
investigador em formação
Registado: terça mai 03, 2011 12:18 pm
University/ Institute: ISCTE

Mensagem por slimvitex »

Bem, no ano passado, saiu a uma sexta feira por volta das 3... mas começo a achar que já não saem hoje i.e. em setembro. Que seca... :\

Jucilene
cientista regular
cientista regular
Registado: domingo out 09, 2011 10:05 pm
University/ Institute: ISA

Mensagem por Jucilene »

Ainda estás com esperança que sai por este mês? Pelas estatísticas das fontes do FCT, só vai sair na segunda quinzena de Outubro. Eu já me conformei. :(

flyer21
recém-chegado
recém-chegado
Registado: sábado abr 14, 2012 11:06 pm
University/ Institute: Portugal

Mensagem por flyer21 »

Caros colegas,

Acabei de ligar para a FCT. O que me foi dito foi o seguinte:

Os resultados irão sair muito em breve e estão previstos para o início do mês de Outubro.

Atenção: esta informação foi me comunicada pelo telefone e vale o que vale. Não é oficial.

bolsfct_i
recém-chegado
recém-chegado
Registado: segunda set 17, 2012 12:57 pm
University/ Institute: Universidade do Minho

Mensagem por bolsfct_i »

Se o que escreveram aqui sobre a reuinão da FCT e das Universidades for verdadeiro,"lá para o fim de setembro", esse fim é hoje... a ver vamos.

bolsfct_i
recém-chegado
recém-chegado
Registado: segunda set 17, 2012 12:57 pm

Mensagem por bolsfct_i »

Na verdade o ano passado os resultado sairam na pagina na sexta feira, mas só recebi o e-mail na segunda-feira...
Isto sou eu na esperança que saiam hoje na pasta ("o muito em breve") e segunda no mail ("la para o inicio de outubro")

flyer21 Escreveu:Caros colegas,

Os resultados irão sair muito em breve e estão previstos para o início do mês de Outubro.

Atenção: esta informação foi me comunicada pelo telefone e vale o que vale. Não é oficial.

pedromar
cientista assíduo
cientista assíduo
Registado: sábado set 20, 2008 12:33 am
University/ Institute: Minho

Mensagem por pedromar »

Então se percebi bem, está tudo definido. Número total de bolsas a atribuir e linhas de corte para cada àrea, ie, quem tem bolsa e quem não tem. Estão à espera do quê, então????[/quote]

Não faço a mínima ideia. Pode necessitar de uma assinatura, uma reunião, mas isso sou eu a especular...

pedromar
cientista assíduo
cientista assíduo

Mensagem por pedromar »

Atenção: esta informação foi me comunicada pelo telefone e vale o que vale. Não é oficial.[/quote][/quote]

É assim, das duas uma, ou essa pessoa que te informou isso anda a brincar ou então anda tudo maluco na FCT. Ainda esta semana, a directora dos serviços informou que só no final de Outubro como já referi num post passado.

nuclear
recém-chegado
recém-chegado
Registado: quinta set 20, 2012 2:26 pm
University/ Institute: U L

Mensagem por nuclear »

Isso reforça o que me disseram, mas pelos vistos agora estão um pouco mais seguros da informação! Pode ser que a coisa no Min das Finanças tenha desncalhado e assim talvez seja para a semana...

pedromar
cientista assíduo
cientista assíduo

Mensagem por pedromar »

nuclear Escreveu:

Isso reforça o que me disseram, mas pelos vistos agora estão um pouco mais seguros da informação! Pode ser que a coisa no Min das Finanças tenha desncalhado e assim talvez seja para a semana...
Só para actualizar a informação, voltei a ligar, e a senhora voltou a confirmar com a chefe de serviços que só para o final de Outubro.

nuclear
recém-chegado
recém-chegado
Registado: quinta set 20, 2012 2:26 pm
University/ Institute: U L

Mensagem por nuclear »

pedromar Escreveu:
nuclear Escreveu:

Só para actualizar a informação, voltei a ligar, e a senhora voltou a confirmar com a chefe de serviços que só para o final de Outubro.
pedromar, perguntaste porque andam a dizer então às pessoas que para lá telefonam que estão a apontar para o início de Outubro??

pedromar
cientista assíduo
cientista assíduo

Mensagem por pedromar »

pedromar, perguntaste porque andam a dizer então às pessoas que para lá telefonam que estão a apontar para o início de Outubro??[/quote]

Eu disse à funcionária da FCT se se importava de ir confirmar de novo com a chefe de serviço, uma vez que me tinham dito que os resultados sairiam no inicio de Outubro, depois de esperar um pouco a resposta foi a mesma, finais de Outubro. Como é óbvio não lhe perguntei porque é que uns dizem uma coisa e outros dizem outra, até porque não sei quem foi a funcionaria que referiu "inicio de Outubro":

rjtgeo
recém-chegado
recém-chegado
Registado: quinta ago 02, 2012 10:19 pm
University/ Institute: ...

Mensagem por rjtgeo »

Tanto quanto sei, está tudo definido (número de bolsas, linhas de corte, etc).
Os resultados sairão em breve.
Não será uma questão de horas, mas sim de dias!
Resta aguardar!

A minha fonte vale o que vale, como todas as outras que por aqui andam! ;)

anabelabcd
recém-chegado
recém-chegado
Registado: sexta set 28, 2012 4:17 pm
University/ Institute: Porto

Mensagem por anabelabcd »

rjtgeo Escreveu:Tanto quanto sei, está tudo definido (número de bolsas, linhas de corte, etc).
Os resultados sairão em breve.
Não será uma questão de horas, mas sim de dias!
Resta aguardar!

A minha fonte vale o que vale, como todas as outras que por aqui andam! ;)
Se a tua fonte for a mma k ha uns tempos, os resultados ja deveriam de ter saido em finais de agosto/inicio de setembro.

chimiegirl
recém-chegado
recém-chegado
Registado: segunda out 01, 2012 12:22 pm
University/ Institute: Aveiro

Mensagem por chimiegirl »

Cá para mim, estes resultados ainda vão ultrapassar os ditos 90 dias úteis tendo em conta que o próprio concurso em si, passou a vida a ser adiado...Cheguei até a pensar que nem iria abrir...Resumindo, a FCT está cada vez pior...

cruciux
recém-chegado
recém-chegado
Registado: terça set 25, 2012 3:36 pm

Mensagem por cruciux »

já agora para que número costumam ligar a pedir informações? vou aproveitar para ligar também, a ver o que dizem hoje...

joanademedeiros
recém-chegado
recém-chegado
Registado: domingo set 11, 2011 1:00 am
University/ Institute: FCUL

Mensagem por joanademedeiros »

Devíamos organizar uma chuva de telefonemas durante 24h!!! Tinham de ceder :smt006

mc86
cientista assíduo
cientista assíduo
Registado: terça set 18, 2012 6:35 pm
University/ Institute: Lisboa

Mensagem por mc86 »

ah depois diz o que a FCT te comunicou...

cmrp
cientista regular
cientista regular
Registado: segunda ago 06, 2012 8:11 pm
University/ Institute: Porto

Mensagem por cmrp »

mc86 Escreveu:ah depois diz o que a FCT te comunicou...
Posso adivinhar? "não temos informação sobre a data de divulgação dos resultados..." :)

Responder