Conversa sobre saída dos resultados BPD/BD/BDE 2013
-
- recém-chegado
- Registado: sexta dez 20, 2013 5:35 pm
- University/ Institute: Universidade do Pico nos Açores
Re: Resultados BD/BDE 2013
Epa isto não se faz... Estamos praticamente em cima do Natal e com decisões nas nossas vidas em suspenso
-
- cientista assíduo
- Registado: terça set 18, 2012 6:35 pm
- University/ Institute: Lisboa
até podem ter actualizado a barra lateral nas pessoas em que é o 1º ano...e sairem na mm hoje...mas duvido..18h15 já..
-
- recém-chegado
- Registado: sexta dez 20, 2013 6:13 pm
- University/ Institute: UMinho
Não o fizeram Continua tudo igual.mc86 Escreveu:até podem ter actualizado a barra lateral nas pessoas em que é o 1º ano...e sairem na mm hoje...mas duvido..18h15 já..
-
- cientista assíduo
- Registado: sábado mai 25, 2013 9:52 am
- University/ Institute: Universidade Nova de Lisboa
Eu estou a candidatar-me pela primeira vez mas ainda não tenho o link no FCT-SIG... acho que não será mesmo hoje...mc86 Escreveu:até podem ter actualizado a barra lateral nas pessoas em que é o 1º ano...e sairem na mm hoje...mas duvido..18h15 já..
acho que nunca visitei um site tantas vezes seguidas!
Boa sorte!
-
- cientista assíduo
sim, hoje já fomos...
-
- investigador em formação
- Registado: terça dez 17, 2013 4:49 pm
- University/ Institute: Universidade do Minho
Fonix para isto tudo!!!
E eu a pensar que ia passar o Natal descansadinha da minha vida, sem pensar mais neste assunto Esta espera é agonizante. Se não querem divulgar já os resultados, que digam. Não fiquem é em silêncio
E eu a pensar que ia passar o Natal descansadinha da minha vida, sem pensar mais neste assunto Esta espera é agonizante. Se não querem divulgar já os resultados, que digam. Não fiquem é em silêncio
-
- recém-chegado
- Registado: sexta dez 13, 2013 4:42 pm
Bem, eu vou bazar...só volto a estas andanças no dia 27, outra sexta-feira...
Vou tentar esquecer isto da bolsa até lá...
...por isso...
Feliz Natal para todos!
Fui...
Vou tentar esquecer isto da bolsa até lá...
...por isso...
Feliz Natal para todos!
Fui...
-
- Registado: quarta dez 04, 2013 5:40 pm
- University/ Institute: ATT
Isto é uma vergonha..sinceramente..
-
- Registado: terça dez 17, 2013 4:49 pm
- University/ Institute: Universidade do Minho
Eu também estou no ir.
O pessoal da FCT já deve de estar todo regalado em casa no quentinho e nós, tótós, aqui em desespero.
Beijinhos e abraços e para a semana retomamos a saga.
Feliz Natal a todos
O pessoal da FCT já deve de estar todo regalado em casa no quentinho e nós, tótós, aqui em desespero.
Beijinhos e abraços e para a semana retomamos a saga.
Feliz Natal a todos
-
- recém-chegado
- Registado: sábado set 21, 2013 11:08 am
- University/ Institute: Universidade de Aveiro
Boa noite pessoal
Pelo que eu soube, não vale a pena irem ao site do FCTSIG este ano, pois os resultados só saem mesmo para Janeiro, não sei quando mas apontam para o meio do mês. Eu vou mesmo descansar deste site até 2014, por isso aconselho vivamente a fazerem o mesmo.
Boas festas e vemo-nos aqui no fórum para o ano;)
Pelo que eu soube, não vale a pena irem ao site do FCTSIG este ano, pois os resultados só saem mesmo para Janeiro, não sei quando mas apontam para o meio do mês. Eu vou mesmo descansar deste site até 2014, por isso aconselho vivamente a fazerem o mesmo.
-
- recém-chegado
- Registado: quarta set 18, 2013 12:14 pm
- University/ Institute: FMH-UL
Fuiiiiii ..................... Bom Natal e Feliz ano NOVO!!!
-
- recém-chegado
- Registado: quarta dez 18, 2013 5:22 am
- University/ Institute: Coimbra
Não se esqueçam é de votar neles outra vez nas próximas eleições.
-
- cientista regular
- Registado: quinta mai 02, 2013 5:30 pm
- University/ Institute: FCUL
Faz todo o sentido, se bem que pelo que li cada candidato poderia apenas candidatar-se a um: programa doutoral ou o concurso de bolsas individuais. Deve ter havido quem se tenha candidatado a ambos...nuclear Escreveu:Olá a todos! A seguinte informação vale o que vale...
Ouvi que as bolsas só sairão mesmo no final do ano ou até em Janeiro, porque estão à espera que saiam os resultados de alguns programas doutorais... como houve pessoas a concorrer individualmente e aos programas, querem "eliminar" as pessoas que ganhem os concursos doutorais das listas e passar à frente as pessoas que estariam abaixo da linha de corte.
-
- cientista regular
- Registado: quinta mai 02, 2013 5:30 pm
ISantos, chegou-me a mesmíssima informação. Que os resultados serão apresentados apenas em Janeiro. Não vale a pena estar desesperado em frente ao FCTSIG todo o dia.Isantos Escreveu:Boa noite pessoal
-
- cientista regular
- Registado: terça mar 24, 2009 1:32 pm
- University/ Institute: IST
É difícil neste país alguém levar as coisas a sério. Por isso é que os empresários dizem que o Estado é um péssimo cliente porque é um mau pagador. Não prometam coisas que não conseguem cumprir tenham responsabilidade.
Até para o ano.
Até para o ano.
-
- cientista sempre presente
- Registado: quinta set 14, 2006 10:49 am
se nao sai ate ao fim do ano, duvido que saia muito antes do final dos 90 dias úteis (fins de janeiro).eze83 Escreveu:ISantos, chegou-me a mesmíssima informação. Que os resultados serão apresentados apenas em Janeiro. Não vale a pena estar desesperado em frente ao FCTSIG todo o dia.Isantos Escreveu:Boa noite pessoal
-
- cientista regular
- Registado: segunda set 15, 2008 10:00 am
- University/ Institute: ***
Bom Natal? Mas então e 2ª feira não é dia? Ou os senhores da FCT começam a preparar as rabanadas na véspera da véspera?
-
- recém-chegado
- Registado: segunda dez 16, 2013 10:39 am
- University/ Institute: ESA
Concordo contigo... e continuo na expetativa que os resultados sejam lançados este mêsCristinaC Escreveu:Bom Natal? Mas então e 2ª feira não é dia? Ou os senhores da FCT começam a preparar as rabanadas na véspera da véspera?
-
- cientista assíduo
não é por ser ja natal, é mesmo porque foi dito a várias pessoas que só saía em janeiro lol
-
- recém-chegado
- Registado: segunda dez 16, 2013 10:39 am
- University/ Institute: ESA
E quem pode garantir que essa informação é credível?mc86 Escreveu:não é por ser ja natal, é mesmo porque foi dito a várias pessoas que só saía em janeiro lol
É que aos que telefonaram à FCT foram dadas diferentes respostas, do tipo: sai este ano, não está pra breve, não sabemos ou não queremos saber...