Conversa sobre saída dos resultados BPD/BD/BDE 2013
-
- investigador em formação
- Registado: terça jul 02, 2013 11:59 pm
- University/ Institute: Universidade do Minho
Re: Resultados BD/BDE 2013
Tentei agora mesmo ligar para a fct e ouvi uma mensagem a dizer "Dado o elevado fluxo de ligações, de momento não é possível atender a sua chamada. Por favor tente mais tarde. etc."
Alguém conseguiu ligar para a FCT e pode transmitir-nos o que se está a passar em relação aos resultados das bolsas??
Alguém conseguiu ligar para a FCT e pode transmitir-nos o que se está a passar em relação aos resultados das bolsas??
-
- Registado: quarta dez 04, 2013 5:40 pm
- University/ Institute: ATT
HMAS Escreveu:Tentei agora mesmo ligar para a fct e ouvi uma mensagem a dizer "Dado o elevado fluxo de ligações, de momento não é possível atender a sua chamada. Por favor tente mais tarde. etc."
Obtive a mesma mensagem, devem estar a lanchar.....
-
- recém-chegado
- Registado: quinta ago 02, 2012 10:19 pm
- University/ Institute: ...
No ano passado já saiu tarde, penso que próximo das 18h.HMAS Escreveu:Já alguma vez o link dos resultados apareceu depois das 17h???
O mail com a boa nova, que me deprimiu o resto do fim-de-semana, veio penso que perto das 21h.
-
- cientista regular
- Registado: terça jul 30, 2013 3:00 pm
- University/ Institute: Universidade do Porto
Vê acima:HMAS Escreveu: Alguém conseguiu ligar para a FCT e pode transmitir-nos o que se está a passar em relação aos resultados das bolsas??
Não sai hojeOlá a todos! Depois de tantas informações diferentes, resolvi ligar para a FCT e perguntar se tinham alguma previsão quanto à data de revelação dos resultados... A senhora respondeu-me sem hesitações que não têm qualquer previsão para breve, como eu já esperava.
-
- Registado: sexta ago 02, 2013 12:14 pm
- University/ Institute: Trinity College Dublin
Eles não vão dizer os resultados para já, que é para não estragar o Natal com ma's noticias...
-
- cientista assíduo
- Registado: terça set 18, 2012 6:35 pm
- University/ Institute: Lisboa
O que nao percebo é como uns têm indicação "para breve" e outro "não é para breve"
-
fdx, mas também já houve quem dissesse que tinham de fechar as contas este ano, e blá blá, e na semana do natal-ano novo é complicado lançar, por isso só pode sair hoje.mariap Escreveu:Vê acima:HMAS Escreveu: Alguém conseguiu ligar para a FCT e pode transmitir-nos o que se está a passar em relação aos resultados das bolsas??
Não sai hojeOlá a todos! Depois de tantas informações diferentes, resolvi ligar para a FCT e perguntar se tinham alguma previsão quanto à data de revelação dos resultados... A senhora respondeu-me sem hesitações que não têm qualquer previsão para breve, como eu já esperava.
SAIA HOJE, OU NUNCA!!!!!!!!!!!!! LoL
Última edição por HMAS em sexta dez 20, 2013 5:22 pm, editado 1 vez no total.
-
- cientista assíduo
~Também acho que não é pra ja....só não me parece que seja essa a razão ahahah...não são assim taaaaaoooo simpáticosSarisa Escreveu:Eles não vão dizer os resultados para já, que é para não estragar o Natal com ma's noticias...
-
- cientista regular
- Registado: terça jul 30, 2013 3:00 pm
- University/ Institute: Universidade do Porto
Faço minhas as tuas palavras.HMAS Escreveu: fdx
IdemSAIA HOJE, OU NUNCA!!!!!!!!!!!!! LoL
Até agora, quem disse que os resultados iam sair em breve soube-o através dos avaliadores... ou seja, parece-me que estará tudo pronto a sair, mas está pendente de questões políticas.
Eu já deitei o coração ao lado. Não tendo saído hoje, agora só em janeiro.
-
- recém-chegado
- Registado: segunda set 16, 2013 9:51 pm
- University/ Institute: ISCTE
O que eu chamo a isto é de palhaçada.
Um organismo publico competente das tres uma: ou tem data definida, ou tem um prazo que não seja de 4 meses, ou pelo menos avisa por comunicado as pessoas que 'até final do ano não ha resultados' ou "até ao final do ano ha resultados"
Se a incompetencia for tao grande que nao conseguem cumprir com nenhuma destas, simplesmente proibam as fugas de informação dos funcionarios. Fugas essas que so alimentam a especulação!
Um organismo publico competente das tres uma: ou tem data definida, ou tem um prazo que não seja de 4 meses, ou pelo menos avisa por comunicado as pessoas que 'até final do ano não ha resultados' ou "até ao final do ano ha resultados"
Se a incompetencia for tao grande que nao conseguem cumprir com nenhuma destas, simplesmente proibam as fugas de informação dos funcionarios. Fugas essas que so alimentam a especulação!
-
- recém-chegado
- Registado: sexta dez 20, 2013 5:35 pm
- University/ Institute: Universidade do Pico nos Açores
Boas,
No ano passado o resultado foi enviado para o meu mail no dia 12/10 às 19:38 (mas também o prazo de candidaturas foi até dia 3 de Julho).
Let's wait
No ano passado o resultado foi enviado para o meu mail no dia 12/10 às 19:38 (mas também o prazo de candidaturas foi até dia 3 de Julho).
Let's wait
-
- recém-chegado
- Registado: segunda dez 16, 2013 10:39 am
- University/ Institute: ESA
Acredito que já tenham tudo preparado e que até queiram lançar os resultados o mais brevemente possível. Mas cheira-me a problemas de ordem político-monetária…
-
Ainda há esperança!!! A página da FCTSIG e do anúncio de abertura das bolsas estão a ser actualizados neste momento!!!!
AINDA HÁ ESPERANÇA QUE SAIAM HOJE!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- Registado: segunda set 16, 2013 3:34 pm
- University/ Institute: Universidade de Coimbra
Onde??? a mim aparece tudo normal!HMAS Escreveu:Ainda há esperança!!! vejam os anexos!!! a página da FCTSIG e do anúncio de abertura das bolsas estão a ser actualizados neste momento!!!!
-
- cientista assíduo
o meu não está...isso é bom ou mau ? lolol
-
- cientista assíduo
ah bom não sou a unica
-
- recém-chegado
- Registado: segunda dez 16, 2013 10:39 am
- University/ Institute: ESA
No meu PC aparece tudo na mesma Tens a certeza? Não será um problema no teu PC lolHMAS Escreveu:Ainda há esperança!!! A página da FCTSIG e do anúncio de abertura das bolsas estão a ser actualizados neste momento!!!!
-
É o primeiro ano que concorres?HMAS Escreveu:Ainda há esperança!!! A página da FCTSIG e do anúncio de abertura das bolsas estão a ser actualizados neste momento!!!!
-
Sim, é o primeiro ano. Parece que está tudo normal outra vez. Alguma coisa qqr no site bolassmarce Escreveu:É o primeiro ano que concorres?HMAS Escreveu:Ainda há esperança!!! A página da FCTSIG e do anúncio de abertura das bolsas estão a ser actualizados neste momento!!!!
-
Já andamos a ficar doidos!HMAS Escreveu:Sim, é o primeiro ano. Parece que está tudo normal outra vez. Alguma coisa qqr no site bolassmarce Escreveu:É o primeiro ano que concorres?HMAS Escreveu:Ainda há esperança!!! A página da FCTSIG e do anúncio de abertura das bolsas estão a ser actualizados neste momento!!!!