Concurso BD, BDE e BPD 2014
-
- investigador em formação
- Registado: quarta dez 04, 2013 5:40 pm
- University/ Institute: ATT
Re: Concurso BD, BDE e BPD 2014
Já alguém tem notícias da ABIC ?
Última edição por TMCS em quarta jan 21, 2015 12:09 pm, editado 1 vez no total.
-
- Registado: terça jan 13, 2015 3:09 pm
- University/ Institute: U. Aveiro
nãoTMCS Escreveu:Já alguém tem noticias da ABIC ?
-
- recém-chegado
- Registado: quarta jan 21, 2015 12:19 pm
- University/ Institute: U. Porto
Olá,el_Bosco Escreveu:Para mim está normal.pimpas Escreveu:Quando vou à página dos resultados das bolsas de 2013, aparece desformatado. Está assim desde ontem. Acontece com mais alguém?
O meu está diferente também. Os nomes aparecem na forma de links...
-
- recém-chegado
- Registado: quarta jan 21, 2015 12:11 pm
- University/ Institute: UPorto
cslouro Escreveu:Olá,el_Bosco Escreveu:Para mim está normal.pimpas Escreveu:Quando vou à página dos resultados das bolsas de 2013, aparece desformatado. Está assim desde ontem. Acontece com mais alguém?
O meu está diferente também. Os nomes aparecem na forma de links...
Os nomes já estão com formato de links há vários dias.
-
- recém-chegado
- Registado: sexta jan 16, 2015 5:01 pm
- University/ Institute: Universidade de Coimbra
Alguém tem novidades da reunião? Houve manifestação?
-
- Registado: segunda jun 27, 2011 10:30 pm
- University/ Institute: UMINHO
Alguém sabe qual é o ultimo dia para apresentarem os resultados dos recursos? Pelas minhas contas acaba amanhã...
-
- recém-chegado
- Registado: quarta jan 14, 2015 11:08 am
- University/ Institute: Aveiro
Eu sou moderador mas diria que devias procurar ou criar outro tópico sobre o concurso 2013.. é q assim estamos aqui a falar de 3 concursos ao mesmo tempopimpas Escreveu:Alguém sabe qual é o ultimo dia para apresentarem os resultados dos recursos? Pelas minhas contas acaba amanhã...
-
- recém-chegado
- Registado: sábado set 21, 2013 6:22 pm
- University/ Institute: U.Porto
Segundo o primeiro e-mail da FCT "ao abrigo do que dispõe o nº 2 do artigo 175º do CPA, se prevê que a resposta seja dada no prazo máximo de noventa dias úteis contados a partir da data de interposição do recurso."pimpas Escreveu:Alguém sabe qual é o ultimo dia para apresentarem os resultados dos recursos? Pelas minhas contas acaba amanhã...
O último dia para "lacrar" o Recurso foi no dia 21 de Agosto, pelo que os 90 dias úteis terminariam no dia 26 de Dezembro. Mas a 9 de Dezembro a FCT enviou outro e-mail onde dizia que "se prevê que a resposta seja dada no prazo máximo de trinta dias úteis contados a partir da data de terminus do último prazo comunicado." o prazo só termina a 9 de Fevereiro... (Isto segundo a Calculadora de dias úteis http://www.dias-uteis.pt)
-
- Registado: segunda jun 27, 2011 10:30 pm
- University/ Institute: UMINHO
Obrigada!!
-
- recém-chegado
- Registado: sexta out 31, 2014 2:37 pm
- University/ Institute: CBME - Universidade do Algarve
Acho que a ABIC deveria comunicar prontamente o que se passou na reunião com a FCT, uma vez que a grande maioria dos candidatos não puderam estar presentes e acho que estamos todos um pouco ansiosos para ter novidades.
-
Sim, mal posso esperar por ter novidades!SCastaldo Escreveu:Acho que a ABIC deveria comunicar prontamente o que se passou na reunião com a FCT, uma vez que a grande maioria dos candidatos não puderam estar presentes e acho que estamos todos um pouco ansiosos para ter novidades.
Pensava que a esta hora já teriam dito alguma coisa!!!
-
- recém-chegado
- Registado: quarta jan 14, 2015 11:08 am
Eu diria é que tiveram la meia duzia de gatos pingados lol não fosse isso ja alguem teria colocado nem que seja um post ou fotografia do local !SCastaldo Escreveu:Acho que a ABIC deveria comunicar prontamente o que se passou na reunião com a FCT, uma vez que a grande maioria dos candidatos não puderam estar presentes e acho que estamos todos um pouco ansiosos para ter novidades.
-
muito sinceramente pouco me interessa a manifestação, queria era saber o resultado da reunião! Mas sim, concordo contigo, se tivesse estado muita gente já haveria alguma fotografia a circular nas redes sociais!rodrigoD Escreveu:Eu diria é que tiveram la meia duzia de gatos pingados lol não fosse isso ja alguem teria colocado nem que seja um post ou fotografia do local !SCastaldo Escreveu:Acho que a ABIC deveria comunicar prontamente o que se passou na reunião com a FCT, uma vez que a grande maioria dos candidatos não puderam estar presentes e acho que estamos todos um pouco ansiosos para ter novidades.
-
- Registado: quinta nov 21, 2013 12:13 pm
- University/ Institute: Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto
A página do concurso de 2013 está em manutenção, presumo que os resultados do recurso devem estar por horas.
-
Boa sorte para quem espera esses resultadossergiodiassilva Escreveu:A página do concurso de 2013 está em manutenção, presumo que os resultados do recurso devem estar por horas.
Eu queria mesmo era os resultados de 2014 mas por esses parece-me que a espera ainda será longa
-
- recém-chegado
- Registado: sexta jan 16, 2015 5:01 pm
- University/ Institute: Universidade de Coimbra
Pela demora devem estar a arrancar as listas à FCT, nome a nome!
-
- recém-chegado
- Registado: terça fev 19, 2013 2:50 pm
- University/ Institute: Universidade Coimbra
Não é so o de 2013, se for ao meu de doutoramento de 2008 diz o mesmo, que o site esta em manutenção...
Última edição por cristinacarvalho em quarta jan 21, 2015 3:27 pm, editado 1 vez no total.
-
oh, era tão fantástico que os resultados saíssem todos de uma vez por todas!!! Estamos todos fartos desta espera e está-me a querer parecer que vai ser uma razia ainda pior que o ano passadocristinacarvalho Escreveu:Não é so o de 2013, se for ao meu de doutoramento de 2008 diz o mesmo, que o site esta em manutenção...
-
- cientista regular
- Registado: segunda dez 06, 2010 12:39 pm
A minha página do concurso de 2010 também está em manutenção. Deve ser geral.cristinacarvalho Escreveu:Não é so o de 2013, se for ao meu de doutoramento de 2008 diz o mesmo, que o site esta em manutenção...
-
Como é a primeira vez que concorro não tenho esse problema porque não tenho nenhuma página de resultados e o meu FCT SIG abre na perfeiçãoMarinho Escreveu:A minha página do concurso de 2010 também está em manutenção. Deve ser geral.cristinacarvalho Escreveu:Não é so o de 2013, se for ao meu de doutoramento de 2008 diz o mesmo, que o site esta em manutenção...