Bolsas de Doutoramento FCT Concurso 2019
Re: Bolsas de Doutoramento FCT Concurso 2019
Era tão bom que saíssem amanhã!!! Esta espera é horrível....
Bem... resta-nos esperar.
Boa sorte para todos
Bem... resta-nos esperar.
Boa sorte para todos
-
- investigador em formação
- Registado: segunda mar 06, 2017 12:45 pm
- University/ Institute: IST
Pessoal é isto todos os santos anos, a FCT é melhor no suspense que o próprio Hitchcock. O facto de o FCT Sig estar em manutenção não é razão para os resultados saírem entretanto. Até 9 de Agosto eles estão dentro da legalidade, a partir daí caso os resultados ainda não estejam cá fora, eles colocam a data exacta no website da FCT. Quanto aos recursos ainda nada também.
Boa sorte a todos!
Boa sorte a todos!
-
- recém-chegado
- Registado: quinta ago 02, 2018 10:53 am
- University/ Institute: MIT
Acordai!!! Tá a sair carago!
Boa tarde,
Alguém já tem disponível os resultados?
Alguém já tem disponível os resultados?
-
Para já tudo igual, mas sim já mexe alguma coisa, mas isto já aconteceu em anos transactos.
O que nunca vi foi eles colocarem já o link para o Concurso para Atribuição de Bolsas de Doutoramento 2019, por norma só faziam isso quando a seriação dos resultados é libertada, desta vez colocaram logo no início. Provavelmente fizeram isso para proteger os dados porque no ano passados todos conseguiram ver a nota antes do tempo.
A janela se desejamos apresentar algum comentário em audiência prévia também é novidade, no entanto esta já apareceu mas depois deixou de aparecer. Seja como for aparece lá que temos até 16 Agosto para apresentar algum comentário em sede de audiência prévia, ou seja 10 dias úteis, o que indica que os resultados deveriam ser libertados amanhã, ou segunda, isto se o dia em que saem os resultados é inclusive ou exclusive.
O que nunca vi foi eles colocarem já o link para o Concurso para Atribuição de Bolsas de Doutoramento 2019, por norma só faziam isso quando a seriação dos resultados é libertada, desta vez colocaram logo no início. Provavelmente fizeram isso para proteger os dados porque no ano passados todos conseguiram ver a nota antes do tempo.
A janela se desejamos apresentar algum comentário em audiência prévia também é novidade, no entanto esta já apareceu mas depois deixou de aparecer. Seja como for aparece lá que temos até 16 Agosto para apresentar algum comentário em sede de audiência prévia, ou seja 10 dias úteis, o que indica que os resultados deveriam ser libertados amanhã, ou segunda, isto se o dia em que saem os resultados é inclusive ou exclusive.
-
Em Destaque
01.08.2019 - Resultado do Concurso para a Atribuição de Bolsas de Doutoramento 2019, após avaliação. Disponibilizada a Lista dos membros da equipa de coordenação científica e os Resultados por painel. Foram recomendas para financiamento 1350 bolsas.
Pode ler-se no site da FCT!
01.08.2019 - Resultado do Concurso para a Atribuição de Bolsas de Doutoramento 2019, após avaliação. Disponibilizada a Lista dos membros da equipa de coordenação científica e os Resultados por painel. Foram recomendas para financiamento 1350 bolsas.
Pode ler-se no site da FCT!
-
Dia 15 é feriado, esqueci-me desse detalhe.
Face às movimentações e visto que já publicaram o número de bolsas com proposta favorável de atribuição por painel os resultados devem sair hoje. A ver vamos.
Face às movimentações e visto que já publicaram o número de bolsas com proposta favorável de atribuição por painel os resultados devem sair hoje. A ver vamos.
-
Já enviaram o email que os resultados estão disponíveis, mas na verdade ainda não estão, eu realmente já vi de tudo lol
-
Vocês já receberam o email também? Conseguem ver os resultados?
Não recebi mail nem tenho resultados
-
- recém-chegado
- Registado: quinta mar 28, 2019 12:50 pm
- University/ Institute: UAlg
Tenho cá o email, mas sem conseguir ver resultados.
-
Deve sair nas próximas horas portanto, tudo a fazer refresh que nem loucos na página
-
- recém-chegado
- Registado: quinta mar 28, 2019 12:50 pm
- University/ Institute: UAlg
Para mandar o site abaixo como nas candidaturasJoao_Cardoso Escreveu:Deve sair nas próximas horas portanto, tudo a fazer refresh que nem loucos na página
Recebi agora o mail mas continua a não haver resultados
-
Eu disse-vos que eles são os mestres do suspense. O Senhor da informática sai às 18h30, ele vai lançar os resultados nessa altura, que assim se der raia só o vão chatear amanhã de manhã
-
- recém-chegado
- Registado: quinta ago 01, 2019 6:20 pm
- University/ Institute: Universidade Aberta
Olá! Eu consegui agora depois de fazer refresh 50 vezes e tenho bolsa
Boa sorte a todos
Boa sorte a todos
-
Eu ainda não consigo ver nada
-
Parabéns!!!beatrizbastiao Escreveu:Olá! Eu consegui agora depois de fazer refresh 50 vezes e tenho bolsa
Boa sorte a todos
-
- recém-chegado
- Registado: quinta ago 02, 2018 10:53 am
- University/ Institute: MIT
Quem ainda não viu, só consegue amanhã. O senhor da informática já apanhou o autocarro das 18.20!
beatrizbastiao Escreveu:Olá! Eu consegui agora depois de fazer refresh 50 vezes e tenho bolsa
Boa sorte a todos
Não consegues pôr aqui a tabela de resultados?