Pedido renovação de uma BPD para o 2ºtriénio

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
spca
cientista sempre presente
cientista sempre presente
Registado: sexta jul 29, 2005 11:06 am

Re: Pedido renovação de uma BPD para o 2ºtriénio

Mensagem por spca »

araravermelha Escreveu:Obrigada pela informação. Mas hoje tive mais uma reunião daquelas em que a orientadores e coorientadores deitam abaixo, tudo o que faço. E deixaram bem claro que posso fazer o que quiser nos próximos meses até acabar a bolsa. Até, disseram que posso ficar em casa, curioso ne? estão a fazer de tudo para que eu vá embora e como estou sozinha nisto, não sei a quem recorrer. Já pensei em falar com o provedor do bolseiro mas, sei que irá restar para mim. Esta gente tem as costas largas e o bolseiro é sempre a parte mais fraca. Desistir do 2º triénio já não é opção, é obrigatoriedade depois de tudo o que ouvi hoje na reunião de grupo. Compararam-me a chineses, iranianos e etc... porque dizem que não estou a render... mas eles não querem saber se ao mesmo tempo estou a fazer fisioterapia as costas, um problema que só surgiu durante o pos doc. Porque será? pressão a mais, infelizmente. O que faço? não sei... vou pensar no fim de semana.

Fiquem bem...
Espero que o teu seja daqueles casos em que, como diz o ditado, "Deus escreve certo por linhas tortas", e que esta situação que hoje possivelmente é tão desagradável e dolorosa para ti, esta porta que se fecha, te permita abrir outras portas com novas oportunidades de encontrar um rumo melhor para a tua vida noutro lado, com outras pessoas, e quem sabe, mais de acordo com o que verdadeiramente desejas.

Boa sorte para tudo.

mikex
cientista assíduo
cientista assíduo
Registado: sábado out 31, 2009 7:20 pm
University/ Institute: FEUP

Re: Pedido renovação de uma BPD para o 2ºtriénio

Mensagem por mikex »

Que situaçao de m***a araravermelha. Votos de tudo de bom e que tudo se resolva pelo melhor!

(não tenho nada a acrescentar à discussão, só queria mesmo dar o meu apoio)

Responder