Sandra, se existe um recurso, esse instrumento deve absolutamente ser usado por todos aqueles que não tiveram bolsa e se sentiram prejudicados. Li o teu comentário e pensei: "podia ser eu". Tive 4.6 no mérito do candidato, 4.8 no projecto e 1.53 nas condições de acolhimento. Não apresento recurso porque tive bolsa; ainda assim acho revoltante a avaliação de 1.53 e estou de todo solidário com todos aqueles que por motivos deste tipo não tenham tido bolsa.sandra.r.santos Escreveu:
Olá, só para esclarecer uma coisa,
não me conheces por isso talvez penses que o que quero ao apresentar recurso é tirar a bolsa a alguém
Longe de mim desejar que aqueles que tiveram bolsa a percam, porque quero acreditar que quem conseguiu foi por mérito, acredita!
Contesto somente a minha avaliação, e contesto estes cortes brutais que afetam a vida de tantas pessoas e estou com e entre essas pessoas. Tive 4.7 no mérito do candidato, 4.5 nas condições de acolhimento e na avaliação do programa de trabalho 2.7 (já com a penalização de 0.5 por não estar já num projeto financiado), imagina como fiquei ao ver esta avaliação quando, em Novembro defendi o mesmo projeto perante o Júri na minha Universidade e foi classificado com 18... a discrepância é imensa... e tenho apenas duas pequenas frases nas observações a essa avaliação... é frustrante, imagino que o seja para todos os que trabalhámos e nos vimos nesta situação... a pensar "E agora?"...
bem, tudo isto para dizer, que nunca na minha vida quis o que era de outros, apenas quero apresentar recurso por algo que considero injusto, isto é, a minha avaliação, assim como qualquer pessoa aqui...
Não concordo com a impugnação porque iria prejudicar muitas pessoas que não merecem ser prejudicadas...
Tudo de bom para ti
Sandra
`
Quanto à impugnação, espero que não avance; para além dos já prejudicados na avaliação, iria adicionalmente prejudicar aqueles que conseguiram bolsa. Aumentar o número de pessoas prejudicados não me parece de todo uma solução. A solução é dar uma resposta justa e concreta aos recursos.
Boa sorte!
Ezequiel