pedro.costa Escreveu:Há 3 anos que envio o pedido de reembolso para id.bolsas@fct.mctes.pt
Sim mas como o ministério mudou eles também mudaram o dominio do email sem avisar. Eu em Julho recebi um email de erro a indicar que o endereço id.bolsas@fc.mctes.pt não existia.
Depois fui ver ao site e de facto agora é id.bolsas@fct.pt e os mails que recebia deles vinham daí (o meu cliente não mostrava o endereço completo logo nunca tinha reparado na mudança).
Acham que vale a pena apresentar a situação dos reembolsos do SSV ao Provedor a título individual? Ou deve ser uma acção conjunta pela ABIC?
Penso que faz parte das competências do Provedor já que o reembolso do SSV é um direito do BI que anda a ser ignorado pela FCT sob pretexto de dificuldade em avaliar os pedidos a tempo.
5 meses de atraso em pedidos mensais parece-me demais, e depois em vez de reembolsarem tudo o que devem só reembolsam 1 mês.
Alguém sabe como posso fazer chegar ao Provedor esta situação?
Só tive oportunidade de começar a fazer os pagamentos por volta de 4/2012 apesar de ter recebido a bolsa desde 10/2011. Paguei tudo para trás, juros incluídos.
Até agora tenho os pagamentos do SSV regularizados. Nunca recebi o reembolso, o que neste altura já é superior a 1300 euros. Já usei ambos os mails mencionados no tópico e tentei questioná-los por e-mail várias vezes. O resultado é sempre o mesmo: sem resposta.