Bolsas concedidas: 7iribeiro Escreveu:Obrigada pela resposta, mas sabes quantas bolsas foram atribuídas?breis Escreveu:Boa tarde para Ciências Agrárias e Florestais a linha de corte foi 4,150.
Bolsas na zona cinzenta: 10
Total de candidatos: 31
Bolsas concedidas: 7iribeiro Escreveu:Obrigada pela resposta, mas sabes quantas bolsas foram atribuídas?breis Escreveu:Boa tarde para Ciências Agrárias e Florestais a linha de corte foi 4,150.
Tive que contar as linhas da lista: 68 no total.vania2 Escreveu:Colega inutilemente,
Muito obrigada pela resposta. Sabe-me dizer qual o número de candidatos?
Obrigada
Joana Martins Orey Escreveu:Quem ficou na zona cinzenta, quando deve reclamar? Agora ou só na segunda fase?
Obrigada.
Joana
IMO83 Escreveu:Joana Martins Orey Escreveu:Quem ficou na zona cinzenta, quando deve reclamar? Agora ou só na segunda fase?
Obrigada.
Joana
Olá a todos!
Tenho a mesma dúvida da Joana. Alguém nos pode responder?
Muito Obrigada
Boas.bernardosilveira2009 Escreveu:Olá colega,
candidatei-me agora na segunda fase às ciências veterinárias e gostava de saber se alguém sabe a linha de corte desta área na primeira fase
e parabéns aos que já ganharam bolsa
concorri o ano passado e não tive bolsa por 1,2 valores. E parece-me que este ano ainda vai ser pior
Bernardo
Bolsas PhD Ciências do Ambiente, 1ª fase 2010Candida Escreveu:Caros colegas:
Alguém me pode informar o valor da linha de corte para as Ciências Ambientais?
Parabéns a todos os que conseguiram bolsa.
kris Escreveu:Bolsas PhD Ciências do Ambiente, 1ª fase 2010Candida Escreveu:Caros colegas:
Alguém me pode informar o valor da linha de corte para as Ciências Ambientais?
Parabéns a todos os que conseguiram bolsa.
Candidatos: 45
Bolsas concedidas: 10
Linha de corte: 4,325 (valor mais alto: 4.675)
Cinzentos: 22 (4.290-3.80)
Rejeitados: 13 (3.775-1.700)