Resultado da BD e BPD - 2006 Quando vão sair (parte I)
-
- recém-chegado
- Registado: terça ago 01, 2006 3:30 pm
-
- recém-chegado
- Registado: sexta jul 28, 2006 4:35 pm
Qual o blog do Público
Alguém me pode indicar qual o nome do blogue do público ? é que existem vários.
obrigado
luis
obrigado
luis
-
- investigador em formação
- Registado: sábado jul 29, 2006 10:31 pm
Só tenho conhecimento deste. Espero q ajude.Fly Escreveu:Bonito. Sem culpa nenhuma estamos a apanhar nas orelhas
http://www.publico.clix.pt/shownews.asp ... 3&action=3
http://listas.bloggoing.com/
-
- Registado: sábado jul 29, 2006 10:31 pm
Para aceder às listas era necessário fazer o login. Por isso só um canditato da área é q conseguia sacar a lista respectiva. No blog que indiquei antes foram colocadas as listas q o pessoal aqui do forum disponibilizou e conseguiu sacar no curto espaço de tempo q a FCT n deu conta. Pode ser q alguém as tenha e te envie. Vai vendo o fórum e o blog onde estão as listas. Pode ser q apareça. Boa sorte para ti.
-
- recém-chegado
- Registado: quarta ago 02, 2006 6:51 pm
-
- recém-chegado
- Registado: quarta ago 02, 2006 10:42 am
Listas de Ciencias de Comunicação
Quem tiver lista de Ciencias de Comunicação pode enviar-me ? Pleeeeaaaaaaaaaaaaaseee
para gigagi71@hotmail.com.
para gigagi71@hotmail.com.
-
- cientista sempre presente
- Registado: quinta fev 16, 2006 6:58 pm
- University/ Institute: UBI
-
- cientista sempre presente
- Registado: quinta fev 16, 2006 6:58 pm
- University/ Institute: UBI
Acho que o aviso será por e-mail, e depois de uma forma mais oficial por carta... Pelo menos não fazia sentido colocar todo o processo de candidatura a ser feito on-line, para depois ter de se esperar os resultados por carta... De qualquer forma, já estou a ver um tipo a colocar os resultados na base de dados às 23:59 do dia 25, e a mandar automáticamente os e-mails a essa hora, para não falhar o prazo
Docem velle summs est eruditio
-
- Sócios
- Registado: sábado abr 24, 2004 4:22 pm
- University/ Institute: Diamond Light Source
- Contacto:
O ano passado seguiram por e-mail primeiro as respostas negativas e depois as respostas positivas. Isso significou, como os resultados sairam numa sexta feira depois de almoço, que no final de sexta todos os que não tinham bolsa receberam um e-mail. Os restantes com respostas positivas alguns receberam na sexta, outros no sâbado e finalmente uns últimos no domingo à medida que os e-mails seguiam. No entanto a partir do momento que se soube que havia e-mails a circular quem fizesse login na sua área da FCT conseguia ver o seu resultado pessoal e se tinha bolsa. Houve também muitos que telefonaram na sexta e souberam o resultado antes de chegar o e-mail.vanya Escreveu:Pequena questão prática. Os resultados saem a 25 de Agosto (sexta feira, youpiiiee ) mas são enviados por e-mail ou teremos de esperar ainda uma ou duas semanas para que os correios decidam de nos remter uma carta ? Já ouvi as duas versões, espero que seja por mail sexta
Na semana seguinte chegaram as cartas oficiais à morada de candidatura.
David
Wolf Credo: "Respect the elders, Teach the young, Cooperate with the pack, Play when you can, Hunt when you must, Rest in between, Share your affections, Voice your feelings, Leave your mark."
---
Visita o Guia do Bolseiro
---
Visita o Guia do Bolseiro
-
- Registado: segunda ago 07, 2006 1:09 am
- University/ Institute: IoA , Cambridge
Alguém sabe se é garantido que os resultados das candidaturas só irão ser tornados públicos mesmo no último dia do prazo anunciado pela FCT: 6ª feira, dia 25 de Agosto?
E caso assim seja, se haverá alguma razão minimamente racional para que assim seja ?
(Notem, que a ordenação das candidaturas já foi feita, como todos sabemos, há aproximadamente um mês! Não faltava só saber qual era a dotação orçamental para cada area, "espetar lá" com esse valor e ..."Zás" !!!)
Muito Obrigado
Ps: É que se eu não puder confirmar até ao dia 31 de Agosto o resultado do concurso (caso este seja positivo, claro) com a entidade hospedeira ...”já era”
Esta circunstância deixa-me muito pouco tempo para tratar dos detalhes burocráticos subsequentes, para já não falar na total impossibilidade de avançar com um recurso caso fosse necessário.
E caso assim seja, se haverá alguma razão minimamente racional para que assim seja ?
(Notem, que a ordenação das candidaturas já foi feita, como todos sabemos, há aproximadamente um mês! Não faltava só saber qual era a dotação orçamental para cada area, "espetar lá" com esse valor e ..."Zás" !!!)
Muito Obrigado
Ps: É que se eu não puder confirmar até ao dia 31 de Agosto o resultado do concurso (caso este seja positivo, claro) com a entidade hospedeira ...”já era”
Esta circunstância deixa-me muito pouco tempo para tratar dos detalhes burocráticos subsequentes, para já não falar na total impossibilidade de avançar com um recurso caso fosse necessário.
-
- Registado: segunda nov 21, 2005 5:35 pm
Boas tarde
Sabem o q é o mais estúpido?
É eu já ter visto a minha colocação nas listas provisórias... e saber q à partida não vou receber bolsa, visto a minha nota ser 3.85, mas estar aqui ansiosa para q saiam os resultados...
Gosta-se mesmo de sofrer...
C´um Caraças!
Boa sorte a todos e cumprimentos!
Sabem o q é o mais estúpido?
É eu já ter visto a minha colocação nas listas provisórias... e saber q à partida não vou receber bolsa, visto a minha nota ser 3.85, mas estar aqui ansiosa para q saiam os resultados...
Gosta-se mesmo de sofrer...
C´um Caraças!
Boa sorte a todos e cumprimentos!
-
- Sócios
- Registado: sexta ago 11, 2006 1:17 pm
- University/ Institute: Université Paris-Sorbonne
- Contacto:
Boa sorte para ti Raquel, nunca se sabe! A esperança é mesmo a ultima a morrer! Nao te esqueças que caso o resultado seja negativo, tens sempre a hipotese do recurso
Eu nao tive acesso as listas de filosofia, e confesso que até hà descoberta desta polémica e deste forum nao estava là muito ansiosa, mas agora acho que fiquei contagiada e posso dizer que estou também a sofrer como tu!
Coragem, jà falta pouco!!!
Boa sorte a todos!
Eu nao tive acesso as listas de filosofia, e confesso que até hà descoberta desta polémica e deste forum nao estava là muito ansiosa, mas agora acho que fiquei contagiada e posso dizer que estou também a sofrer como tu!
Coragem, jà falta pouco!!!
Boa sorte a todos!
"J'ai toujours haï les ténèbres [...]." Jean-Jacques Rousseau