Disseram-te a mesma coisa no final de Novembro? Incrível! Andam a brincar connosco.. Só pode.. É que mesmo depois de assinado o contrato, ainda demoram a confirmar tudo. Eu tenho bolsa mista e as propinas no estrangeiro são elevadas por ter passado a full-time por causa da bolsa. Enfim..TeresaRaposo Escreveu:Estou na mesma situação, lacrei os documentos submetidos online dia 15 de Novembro, quando telefonei para lá no final de Novembro disseram-me que estavam a verificar candidaturas lacradas em finais de Outubro. Ou seja, passado mais de um mês continuam a fazer o mesmo? Tenho tentado ligar mas a linha de apoio aos bolseiros está sempre ocupada, já mandei um e-mail que ainda aguarda resposta...PTDennis Escreveu:Estive na FCT no final de Dezembro para questionar quando irei receber link para o contrato. O que me foi dito é que estavam a analisar as candidaturas lacradas durante o final de Outubro. A minha foi lacrada a meio de Novembro pelo que durante o mês de Janeiro devo receber o link para o contrato. Disseram que têm imenso trabalho e que não conseguem dar respostas rápidas. Confirmaram que depois recebo com retroativos, mas entretanto tive que me despedir do trabalho que tinha e continuo nesta incerteza.. Enfim... Por este andar só vou receber o 1º vencimento da FCT em Março!
Que desespero. Daqui a uns dias vou para a Escócia ainda sem contrato assinado...
A esperança é a última a morrer
Concurso FCT - Bolsas Individuais 2011 - BD e BPD
-
- recém-chegado
- Registado: segunda jun 13, 2011 5:44 pm
- University/ Institute: University of Loughborough
Re: Concurso FCT - Bolsas Individuais 2011 - BD e BPD
-
- investigador em formação
- Registado: segunda set 12, 2011 4:39 pm
- University/ Institute: RWTH
Olá pessoalPTDennis Escreveu:Disseram-te a mesma coisa no final de Novembro? Incrível! Andam a brincar connosco.. Só pode.. É que mesmo depois de assinado o contrato, ainda demoram a confirmar tudo. Eu tenho bolsa mista e as propinas no estrangeiro são elevadas por ter passado a full-time por causa da bolsa. Enfim..TeresaRaposo Escreveu:Estou na mesma situação, lacrei os documentos submetidos online dia 15 de Novembro, quando telefonei para lá no final de Novembro disseram-me que estavam a verificar candidaturas lacradas em finais de Outubro. Ou seja, passado mais de um mês continuam a fazer o mesmo? Tenho tentado ligar mas a linha de apoio aos bolseiros está sempre ocupada, já mandei um e-mail que ainda aguarda resposta...PTDennis Escreveu:Estive na FCT no final de Dezembro para questionar quando irei receber link para o contrato. O que me foi dito é que estavam a analisar as candidaturas lacradas durante o final de Outubro. A minha foi lacrada a meio de Novembro pelo que durante o mês de Janeiro devo receber o link para o contrato. Disseram que têm imenso trabalho e que não conseguem dar respostas rápidas. Confirmaram que depois recebo com retroativos, mas entretanto tive que me despedir do trabalho que tinha e continuo nesta incerteza.. Enfim... Por este andar só vou receber o 1º vencimento da FCT em Março!
Que desespero. Daqui a uns dias vou para a Escócia ainda sem contrato assinado...
A esperança é a última a morrer
Era só para dizer para não desesperarem. Eu lacrei a minha dia 11.Nov. e recebi hoje o contrato às 16h.
Eles estão a chegar aos poucos
Boa sorte a todos =D
-
- recém-chegado
- Registado: quinta jan 13, 2011 12:41 am
- University/ Institute: UNL
Ah que bom!Deve está msm a chegar!
E os vencimentos,alguém já recebeu?
E os vencimentos,alguém já recebeu?
-
- Registado: terça mai 31, 2011 9:56 pm
- University/ Institute: Czech Technical University
Também já recebi há alguns dias o contrato assinado, juntamente com um formulário de adesão voluntária à segurança social. Mas vencimento nem vê-lo. Deve ir tudo junto.
-
- Registado: segunda nov 20, 2006 10:08 am
- University/ Institute: IST
- Contacto:
ola a tdos,
esta pergunta é mais para quem ja recebeu o contrato:
Os valores de bolsa são identicos aos dos anos anteriores?
obrigado pela info
obrigado pela info
Christian Gomes Ramos, PhD
Post-Doctoral Fellow
http://www.researcherid.com/rid/A-8588-2010
Biological Sciences Research Group
http://groups.ist.utl.pt/bsrg/Team/cramos.html
Institute for Biotechnology and Bioengineering
Instituto Superior Técnico
Post-Doctoral Fellow
http://www.researcherid.com/rid/A-8588-2010
Biological Sciences Research Group
http://groups.ist.utl.pt/bsrg/Team/cramos.html
Institute for Biotechnology and Bioengineering
Instituto Superior Técnico
-
christianramos Escreveu:ola a tdos,
obrigado pela info
Talvez outra pessoa te possa dizer mais concretamente. O meu contrato foi para casa dos meus pais, já que estou noutro país. Pelo que me recordo a quantia referida era a total anual e pelas minhas contas deu exactamente o que era suposto receber pelas quantias antigas. Mas são referentes a bolsas para doutoramento no estrangeiro. Para doutoramento e post-doc em Portugal não sei nem tenho modo de saber.
-
- recém-chegado
- Registado: sábado jan 07, 2012 6:59 pm
- University/ Institute: universidade de coimbra
Olá a todos!
Eu lacrei os documentos online a 15 de Outubro e desde então não recebi resposta nenhuma por parte da FCT. Quando liguei para lá em finais de Novembro disseram-me que estavam a verificar os de dia 10 de Out.
Mas, entretanto, vi aqui que houve pelo menos uma pessoa que lacrou dia 11 de Nov e já recebeu...
Estou desesperada..Será que se passa alguma coisa com a minha candidatura?
Enviei e-mail por duas vezes e das duas vezes, não obtive resposta.
Obrigada e boa sorte a todos.
Eu lacrei os documentos online a 15 de Outubro e desde então não recebi resposta nenhuma por parte da FCT. Quando liguei para lá em finais de Novembro disseram-me que estavam a verificar os de dia 10 de Out.
Mas, entretanto, vi aqui que houve pelo menos uma pessoa que lacrou dia 11 de Nov e já recebeu...
Estou desesperada..Será que se passa alguma coisa com a minha candidatura?
Enviei e-mail por duas vezes e das duas vezes, não obtive resposta.
Obrigada e boa sorte a todos.
-
- recém-chegado
Recebi hoje resposta a pedir mais 3 documentos desnecessários na minha óptica.. Enfim.. Mais um atraso..
-
- cientista assíduo
- Registado: quarta mai 30, 2007 8:10 pm
- University/ Institute: Universidade de Maribor/IBMC
Posso perguntar que documentos eles pediram? Não estavam na lista inicial de documentos necessarios?PTDennis Escreveu:Recebi hoje resposta a pedir mais 3 documentos desnecessários na minha óptica.. Enfim.. Mais um atraso..
-
- recém-chegado
- Registado: terça set 28, 2010 8:40 pm
- University/ Institute: IPATIMUP
Mush Escreveu:Posso perguntar que documentos eles pediram? Não estavam na lista inicial de documentos necessarios?PTDennis Escreveu:Recebi hoje resposta a pedir mais 3 documentos desnecessários na minha óptica.. Enfim.. Mais um atraso..
A mim também me aconteceu isso, mas se serve de algum consolo, quando enviei os documentos em falta e voltei a lacrar o processo recebi o link do contrato passado 30 minutos.
-
- recém-chegado
- Registado: quarta set 15, 2010 11:07 am
- University/ Institute: ICBAS
Olá pessoal. Como funciona a interposição de recurso? O que devo ter em atenção ao fazer uma e para onde a devo enviar?
-
- recém-chegado
Também recebi o contrato pouco tempo depois de submeter os novos documentos. Pediram declaração sob compromisso de honra em como não ia auferir outro rendimento e comprovativo em como tinha alterado inscrição para full-time. Tendo em conta que já tinha apresentado comprovativo de rescisão do contrato da escola onde estava a leccionar, e que em Novembro, altura em que lacrei a candidatura, submeti comprovativo de que a partir de Janeiro iria passar a full-time, o pedido destes novos documentos foi apenas perda de tempo..
-
- Sócios
- Registado: quarta fev 28, 2007 2:38 pm
- University/ Institute: Universidade do Minho
Olá.JonhyRico Escreveu:Olá pessoal. Como funciona a interposição de recurso? O que devo ter em atenção ao fazer uma e para onde a devo enviar?
Funciona como a audiência prévia.
Tens uma "caixa" na tua página pessoal para fazer esses comentários. Nesse espaço deves argumentar o que achas que não foi correctamente avaliado, fundamentando o melhor possível.
Bom trabalho.
Tiago
-
- Registado: quinta abr 17, 2008 9:37 pm
- University/ Institute: FPCE UP
Boa tarde.
Este ano concluo o doutoramento e tenho de entregar a tese até agosto.
Estou a pensar concorrer à bolsa de pós-doutoramento.
Alguém me sabe dizer se se mantém a necessidade de entregar a tese até maio e defendê-la até dezembro para concorrer à bolsa?
Outra dúvida, a fazer pós-doc tenciono que seja na mesma faculdade onde estou com o doutoramento. Existe alguma penalização ou diminui a probabilidade de conseguir a bolsa pós-doc?
Obrigada!
Ana
Este ano concluo o doutoramento e tenho de entregar a tese até agosto.
Estou a pensar concorrer à bolsa de pós-doutoramento.
Alguém me sabe dizer se se mantém a necessidade de entregar a tese até maio e defendê-la até dezembro para concorrer à bolsa?
Outra dúvida, a fazer pós-doc tenciono que seja na mesma faculdade onde estou com o doutoramento. Existe alguma penalização ou diminui a probabilidade de conseguir a bolsa pós-doc?
Obrigada!
Ana
-
amavel Escreveu:christianramos Escreveu:ola a tdos,
obrigado pela info
Talvez outra pessoa te possa dizer mais concretamente. O meu contrato foi para casa dos meus pais, já que estou noutro país. Pelo que me recordo a quantia referida era a total anual e pelas minhas contas deu exactamente o que era suposto receber pelas quantias antigas. Mas são referentes a bolsas para doutoramento no estrangeiro. Para doutoramento e post-doc em Portugal não sei nem tenho modo de saber.
Hum... quantia anual? tens a certeza? eu recebi o meu contrato e nao refere a quantia em lado nenhum... Apenas refere que é segundo o regulamento da FCT!!
Por isso suponho que seja o mesmo que no ano passado, visto ainda nao haver outro regulamento.
-
amavel Escreveu:Também já recebi há alguns dias o contrato assinado, juntamente com um formulário de adesão voluntária à segurança social. Mas vencimento nem vê-lo. Deve ir tudo junto.
Quanto tempo demoraram a devolver-te o contrato assinado depois de o enviares?
-
santosusana Escreveu:amavel Escreveu:Também já recebi há alguns dias o contrato assinado, juntamente com um formulário de adesão voluntária à segurança social. Mas vencimento nem vê-lo. Deve ir tudo junto.
Não tenho a certeza do que está no contrato. Apenas estou a dizer o que os meus pais me disseram já que a minha morada que está na FCT é a de Portugal, não a de onde eu estou a estudar. Eles disseram-me que estava lá escrito quanto iria receber durante este ano.
Ora, devo ter enviado o contrato aí para fins de Outubro. Não me lembro exactamente. Recebi-o nos primeiros dias deste ano. Talvez 3 de Janeiro.
-
amavel Escreveu:santosusana Escreveu:amavel Escreveu:Também já recebi há alguns dias o contrato assinado, juntamente com um formulário de adesão voluntária à segurança social. Mas vencimento nem vê-lo. Deve ir tudo junto.
Não tenho a certeza do que está no contrato. Apenas estou a dizer o que os meus pais me disseram já que a minha morada que está na FCT é a de Portugal, não a de onde eu estou a estudar. Eles disseram-me que estava lá escrito quanto iria receber durante este ano.
Ora, devo ter enviado o contrato aí para fins de Outubro. Não me lembro exactamente. Recebi-o nos primeiros dias deste ano. Talvez 3 de Janeiro.
Ah, ok, entao estás a dizer que essa informacao veio depois junto com o contrato assinado ja por eles, e nao quando o colocaram disponivel no site para impressao?
sendo assim, é possivel... ainda nao recebi o meu de volta
-
A informação veio com o contrato assinado.santosusana Escreveu: Ah, ok, entao estás a dizer que essa informacao veio depois junto com o contrato assinado ja por eles, e nao quando o colocaram disponivel no site para impressao?
sendo assim, é possivel... ainda nao recebi o meu de volta
-
- recém-chegado
- Registado: quarta set 28, 2011 7:26 pm
- University/ Institute: Portugal
Olá! Tenho uma dúvida e gostava que me esclarecessem pf, já que não consegui contactar a FCT.
No caso de me ser atribuída BD em recurso, será possível estabelecer o seu início para o próximo ano lectivo? Na candidatura coloquei que pretendia começar antes, mas como estou neste impasse, não comecei com o programa.
No caso de me ser atribuída BD em recurso, será possível estabelecer o seu início para o próximo ano lectivo? Na candidatura coloquei que pretendia começar antes, mas como estou neste impasse, não comecei com o programa.