Conversa sobre saída dos resultados BPD/BD/BDE 2013
-
- investigador em formação
- Registado: quinta nov 27, 2008 2:07 pm
- University/ Institute: Aveiro
Re: Resultados BD/BDE 2013
Eu também não consigo entrar. Mas os resultados não saiem hoje de certeza, por isso...
Eu acho, de facto, que são muito poucas bolsas, mas se a informação está correta, eu aceito-a e pronto!
Quanto aos avaliadores, eu não ponho em causa a honestidade de quem avalia e no ano anterior também não tive bolsa...
Eu acho, de facto, que são muito poucas bolsas, mas se a informação está correta, eu aceito-a e pronto!
Quanto aos avaliadores, eu não ponho em causa a honestidade de quem avalia e no ano anterior também não tive bolsa...
-
- cientista assíduo
- Registado: terça set 18, 2012 6:35 pm
- University/ Institute: Lisboa
Sim, reparei que está...por um lado não me parece normal sair a um domingo, por outro...se isto está assim e ontem não estava é porque alguém está a trabalhar nisto...
no lo sei...aguardemos
no lo sei...aguardemos
-
- cientista assíduo
- Registado: sábado mai 25, 2013 9:52 am
- University/ Institute: Universidade Nova de Lisboa
Eu quero acreditar que é um processo sério, honesto em que podemos confiar que seja justo...
Já ouvi tantas histórias de falta de transparência que por vezes fico com dúvidas mas sim, espero que seja justo e honesto...
Boa sorte a todos!
Já ouvi tantas histórias de falta de transparência que por vezes fico com dúvidas mas sim, espero que seja justo e honesto...
Boa sorte a todos!
Caro Phytolas,phytolas Escreveu:Zé Nano Escreveu:
Caro Zé Nano,
Já que tens tanta "inside information", não poderias partilhar também a data prevista para a divulgação dos resultados?
Tal como disse anteriormente, a data prevista para a divulgação dos resultados depende do processo burocrático da FCT e não do processo de seleção dos painéis.
A minha previsão (baseada no meu "gut feeling" e em nada mais) é que os resultados sairão ainda este mês. Percebo a ansiedade de todos mas o meu conselho é que se foquem noutras coisas pois neste momento o destino das bolsas já foi traçado (isto não é "inside information", apenas senso comum de perceber que as reuniões de avaliação já decorreram).
-
- Registado: terça jul 02, 2013 11:59 pm
- University/ Institute: Universidade do Minho
Boa tarde a todos,
Fui ao site da fct ver a minha candidatura a BD 2013, e quando cliquei em https://concursos.fct.pt/bolsas/ , apareceu-me o seguinte erro
"
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e4d'
[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][SQL Server]Login failed for user 'SQL_writer'.
/bolsas/index.asp, line 120
"
Ou seja, estava indisponível. Também obtêm o mesmo erro? Após pesquisar no fórum, descobri que os resultados podem estar prestes a sair. Será verdade?
Obrigado,
HMAS
Fui ao site da fct ver a minha candidatura a BD 2013, e quando cliquei em https://concursos.fct.pt/bolsas/ , apareceu-me o seguinte erro
"
[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][SQL Server]Login failed for user 'SQL_writer'.
"
Ou seja, estava indisponível. Também obtêm o mesmo erro? Após pesquisar no fórum, descobri que os resultados podem estar prestes a sair. Será verdade?
Obrigado,
HMAS
-
- Registado: sábado ago 24, 2013 11:20 am
- University/ Institute: Instituto Superior Técnico
HMAS Escreveu:Boa tarde a todos,
"
"
Obrigado,
HMAS
Olá!
Mesmo erro aqui...e mesma expectativa! Já só quero uma resposta, de preferência positiva, mas, como mtos, já estou quase sem unhas para roer de tanta ansiedade!!!
-
- cientista assíduo
- Registado: sábado mai 25, 2013 9:52 am
- University/ Institute: Universidade Nova de Lisboa
Olá, também obtenho o mesmo erro...Icywind Escreveu:HMAS Escreveu:Boa tarde a todos,
"
"
Obrigado,
HMAS
Olá!
Mesmo erro aqui...e mesma expectativa! Já só quero uma resposta, de preferência positiva, mas, como mtos, já estou quase sem unhas para roer de tanta ansiedade!!!
Boa sorte!
-
- recém-chegado
- Registado: quinta dez 05, 2013 12:52 am
- University/ Institute: UNL
Só porque o formulário dá erro? Tenham calma...
-
- Registado: sábado ago 24, 2013 11:20 am
- University/ Institute: Instituto Superior Técnico
paulafc Escreveu:Só porque o formulário dá erro? Tenham calma...
Não é só porque o formulário dá erro falo por mim mas depois de todo este tempo à espera (e de uma vontade imensa de que tudo corra bem), qualquer pequena alteração no Universo que possa indiciar o desfecho do concurso intensifica a expectativa... do ponto de vista racional digo a mim mesma para ter calma mas o 'desgraçado' do inconsciente é poderoso!
-
- recém-chegado
- Registado: sábado dez 07, 2013 3:51 am
- University/ Institute: DCT_UC
É inegável que alguma coisa estão a fazer, até porque o tipo de erro no acesso à base de dados já mudou, agora é:
Microsoft OLE DB Provider for SQL Server error '80040e4d'
Login failed for user 'SQL_writer'.
C:\INETPUB\WWWROOT\FCTSIG\../../cdbase.asp, line 111
Microsoft OLE DB Provider for SQL Server error '80040e4d'
Login failed for user 'SQL_writer'.
C:\INETPUB\WWWROOT\FCTSIG\../../cdbase.asp, line 111
-
- recém-chegado
Icywind Escreveu:paulafc Escreveu:Só porque o formulário dá erro? Tenham calma...
Não é só porque o formulário dá erro falo por mim mas depois de todo este tempo à espera (e de uma vontade imensa de que tudo corra bem), qualquer pequena alteração no Universo que possa indiciar o desfecho do concurso intensifica a expectativa... do ponto de vista racional digo a mim mesma para ter calma mas o 'desgraçado' do inconsciente é poderoso!
Compreendo. Eu também estou à espera, mas acho que ainda cedo.
O pessoal de informática que decifre esse código do erro
-
tendo em conta o erro actual, este acontece numa directoria que é C:\INETPUB\WWWROOT\FCTSIG . Ora FCTSIG é o sistema de informação da FCT, onde todos que concorrem a BD/BPD estão registados. Claro que isto por si só não quer dizer nada, uma vez que a FCT tem sempre várias actividades a decorrer.
Mas o ficheiro é o cdbase.asp, que poderá perfeitamente querer dizer "Concursos Data Base", ou seja, base de dados do concurso, que poderá perfeitamente ser a actualização da Base de Dados com os resultados dos concursos.
Com uma quota parte de especulação, há ainda assim alguma possibilidade de eu estar certo. Vamos esperar pela meia-noite ou isso, e já vemos.
Abraço e Boa sorte a todos,
Mas o ficheiro é o cdbase.asp, que poderá perfeitamente querer dizer "Concursos Data Base", ou seja, base de dados do concurso, que poderá perfeitamente ser a actualização da Base de Dados com os resultados dos concursos.
Com uma quota parte de especulação, há ainda assim alguma possibilidade de eu estar certo. Vamos esperar pela meia-noite ou isso, e já vemos.
Abraço e Boa sorte a todos,
-
Além disso, agora o erro é:
Pasta bolsas, ficheiro index.asp, o que sugere que já colocaram os resultados, e estão a alterar a página inicial com o link para os resultados, e as estatísticas.
Posso claro, estar enganado. Se eu estiver certo, lá para as 24 h teremos resultados
Pasta bolsas, ficheiro index.asp, o que sugere que já colocaram os resultados, e estão a alterar a página inicial com o link para os resultados, e as estatísticas.
Posso claro, estar enganado. Se eu estiver certo, lá para as 24 h teremos resultados
-
- recém-chegado
Epá, há um desgraçado que está a trabalhar ao Domingo a alterar isso tudo?
-
Hoje foram detectados 2 erros diferentes, por isso estão claramente a alterar alguma coisa. O quê ao certo, não posso ter a certeza, mas há algumas evidências que sejam os resultados das bolsaspaulafc Escreveu:Epá, há um desgraçado que está a trabalhar ao Domingo a alterar isso tudo?
-
- cientista assíduo
Porquê à meia noite?
Conseguem saber isto tudo com códigos?
Mas sim, concordo que deve tar perto
Boa sorte a todos
Conseguem saber isto tudo com códigos?
Mas sim, concordo que deve tar perto
Boa sorte a todos
-
- recém-chegado
- Registado: sábado dez 07, 2013 3:51 am
- University/ Institute: DCT_UC
Hmmmm...o sistema já está a funcionar de novo e não há sinal de resultados...
-
- cientista assíduo
pelos visto não é hoje...era só uma organização qq
-
- cientista assíduo
agora é a coluna da esquerda
-
- recém-chegado
- Registado: quinta dez 05, 2013 12:28 am
Pois, também reparei. E supostamente será onde aparece o link do resultado (pelo q foi dito anteriormente)