Bom dia a todos!
Venho perguntar se alguém me pode ajudar a elaborar um recurso em relação a uma bolsa Phd recusada ? Será que alguém sabe os moldes em que este deve ser feito, pontos que se devem focar?
Obrigada a todos
Recurso Bolsa PhD 2007
-
- recém-chegado
- Registado: segunda jan 28, 2008 10:56 am
Recurso Bolsa PhD 2007
Irina Alho, IMM, FMUL
-
- cientista regular
- Registado: sexta nov 23, 2007 7:19 pm
- University/ Institute: Universidade de Évora
Bom dia para ti também.
No recurso deves procurar atingir dois objectivos.
1. Tentar, tanto quanto possível, que te corrigam eventuais erros de avaliação, chamando a atenção para eles, e realçando o seu valor.
2. Compensar os pontos menos bons da tua candidatura, realçando e valorizando os pontos fortes da mesma.
Estas parecem-me ser as duas linhas de acção principais. No entanto, a forma a assumir pelo teu recurso dependerá da tua candidatura, e dos sinais obtidos na avaliação anterior, tendo em atenção a composição do painel recurso.
Houve áreas em que o painel apenas variou na ordem pela qual os avaliadores estavam descritos.
Um abraço
No recurso deves procurar atingir dois objectivos.
1. Tentar, tanto quanto possível, que te corrigam eventuais erros de avaliação, chamando a atenção para eles, e realçando o seu valor.
2. Compensar os pontos menos bons da tua candidatura, realçando e valorizando os pontos fortes da mesma.
Estas parecem-me ser as duas linhas de acção principais. No entanto, a forma a assumir pelo teu recurso dependerá da tua candidatura, e dos sinais obtidos na avaliação anterior, tendo em atenção a composição do painel recurso.
Houve áreas em que o painel apenas variou na ordem pela qual os avaliadores estavam descritos.
Um abraço
-
- recém-chegado
- Registado: segunda jan 28, 2008 10:56 am