Audiência Prévia BD, a FCT deu resposta! (mensagem repetida)

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Bloqueado
Raquel Rato
cientista regular
cientista regular
Registado: quarta out 17, 2007 11:25 pm
University/ Institute: Sorbonne Nouvelle Paris - 3

Audiência Prévia BD, a FCT deu resposta! (mensagem repetida)

Mensagem por Raquel Rato »

Caros investigadores e bolseiros,
venho informá-los que hoje telefonei para a FCT por volta
das 17.15 h, perguntei pela resposta da audiência prévia, e perguntaram o meu nome e deram-me a reposta, infelizmente continua recusada
.

Sou da área de cinema, com média de 16 valores na licenciatura de cinema. Tenho uma licenciatura anterior e com mestrado realizado em Salamanca tanbém na área de cinema.
Pelo que entendi só no recurso é que será constituido um novo painel de avaliação, pois, pedia a quem tivesse experiência que me dese dicas aquando recorrer. Porque a minha avaliação EM ESTUDOS ARTÍSTICOS COM TESE EM CINEMA, foi avaliada por pessoas da área da comunicação, entre uma delas uma ex-professora minha que nunca me atribuiu mais de 13 valores e em recurso, onde na maior parte das cadeiras com outros professores nunca tive inferior a 16, 17 1 e 19.
Fui aceite na sorbonne Nouvelle Paris 3, onde já realizei a minha inscrição
com um orientador excepcional, com mais de 30 anos de carreira académica e cinematográfica, catedrático na sorbone em Paris, onde só lhe atribuíram 4,7 no mérito.
Conto o meu caso, porque irregularidades se passam na FCT, e para vos dizer que em Portugal não existe ninguém mais competente do que o meu orientador?
Aqui em Portugal quem é que sabe de Cinema? é uma professora de C da comunicação é que me pode avaliar?
Atenção aos lobies que é o que existe mais em Portugal.
Vou para a frente com o recurso e fazer todos os possíveis para me darem a justiça devida e que mereço. E acredito que eu não sou a única
que está na mesma situação que eu.
A quem me pudesse ajudar agradecia, porque neste painel houve injustiças muito grandes comigo e ainda por cima muito duvidosas. Estas questões já as tinha comunicado em audiência, mas que pelos vistos de nada serviram. Espero que com o recurso isto melhore e possa fazer justiça.
Também quem seja sócio ou esteja à frente da ABIC, que me ajude sobre como é que eu posso saber sobre os outros candidatos da minha área e se podemo consultar o processo deles.
Sorte para todos, mas neste momento e depois de tanta luta que tive no ano passado, onde acabei uma licenciatura, um mestrado, um dossier difícil de se fazer e ser aceite em Paris e concorrer para a fct, estou completamente de rastros.
A única coisa boa, é que sou aluna de da Sorbonne Paris- 3 e isso já ninguém me tira. E sabem porquê, porque quem me quiz lixar não tinha poder para isso. Tenho que aguentar e espero que dias melhores venham.
FUI ACEITE NA SORBONNE, MELHOR UNIVERSIDADE DA EUROPA EM CINEMA, ONDE CONCORREM CENTENAS DE ESTUDANTES E EU CONSEGUI.
E vêm estes da fct que o meu projecto não tem os objectivos formulados, para isso tinha sido logo recusada em Paris, não acham?

Cumprimentos
Raquel

Sportinguista
cientista sempre presente
cientista sempre presente
Registado: quinta fev 16, 2006 6:58 pm
University/ Institute: UBI

Mensagem por Sportinguista »

:( Lamento que não tenhas conseguido a bolsa, mas saúdo esse espírito de não desanimar e seguir em frente :wink:
Docem velle summs est eruditio

forum.abic
Site Admin
Registado: quinta abr 22, 2004 4:00 pm
University/ Institute: ABIC

Mensagem por forum.abic »

Mensagem colocada de forma repetida. Como já houve uma resposta mantemos esta mensagem. As respostas devem ser dadas aqui:
http://forum.bolseiros.org/viewtopic.php?t=2414
A Moderação do Fórum dos Bolseiros
http://forum.bolseiros.org/

Bloqueado