Dúvida - Avaliação de candidaturas

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Responder
lms_
recém-chegado
recém-chegado
Registado: domingo nov 18, 2007 9:26 pm

Dúvida - Avaliação de candidaturas

Mensagem por lms_ »

Olá!

Estive a ver os critérios de avaliação de candidaturas às bolsas mas não consegui perceber o seguinte: À parte da pontuação adicional devida a trabalhos científicos publicados, para a classificação de mérito conta apenas a média final da licenciatura? E é a média arredondada à unidade?

É possível indicarem-me, à partida (e sem qualquer plano de estudos ainda feito), qual é a possibilidade de alguém com média 16 obter a bolsa, sabendo que o curso em questão tem linha de corte de 3.9?

Agradeço desde já qualquer ajuda!

-Luís

anasetas
recém-chegado
recém-chegado
Registado: terça set 18, 2007 5:12 pm
Contacto:

Mensagem por anasetas »

Olha, falando no meu caso, para além da média da licenciatura (16) valorizaram um Projecto de Investigação que levei a cabo no âmbito de Uma Pós Graduação. (Não é mestrado, eu concorri a Doutoramento sem mestrado)..
Última edição por anasetas em quarta fev 13, 2008 1:15 am, editado 2 vezes no total.

Sportinguista
cientista sempre presente
cientista sempre presente
Registado: quinta fev 16, 2006 6:58 pm
University/ Institute: UBI

Re: Dúvida - Avaliação de candidaturas

Mensagem por Sportinguista »

lms_ Escreveu:À parte da pontuação adicional devida a trabalhos científicos publicados, para a classificação de mérito conta apenas a média final da licenciatura?
É isso mesmo, o que conta mais é a média de licenciatura/mestrado, depois tens uns pontos extra pelo teu currículo científico (publicações em revistas e afins)...
Clica aqui
Docem velle summs est eruditio

Raquel Rato
cientista regular
cientista regular
Registado: quarta out 17, 2007 11:25 pm
University/ Institute: Sorbonne Nouvelle Paris - 3

Mensagem por Raquel Rato »

falando no meu caso pessoal, eu, que tive média de 16 na Licenciatura, obtive, no mérito do candidato, 4.9 valores. Pelo que percebi, para além da média da licenciatura, valorizaram um Projecto de Investigação que levei a cabo no âmbito de Uma Pós Graduação.

Também tenho média de 16 e com mestrado e só tive 4,5 no mérito do candidato, como é possível teres tido essa pontuação?

Raquel

anasetas
recém-chegado
recém-chegado
Registado: terça set 18, 2007 5:12 pm
Contacto:

Mensagem por anasetas »

Rspondi-te à mensagem privada que me enviaste, que foi a que li primeiro. Se precisares de mais esclarecimentos estou à disposição.

Responder