Olá a todos!
Antes de mais parabéns a todos os que conseguiram a BD e força para todos os outros!
Estou a preparar todos os documentos para enviar para a FCT mas estou com uma dúvida que talvez me possam ajudar.
Fui admitido na Universidade de Oxford mas ainda não assinei o contrato aqui porque falta entregar os resultados da prova de inglês (independentemente da pontuação, se correr mal o orientador deve dar um jeito) só que os resultados vão demorar 15 dias a sair, mais 15 dias para receber contrato Oxford, mais uma semana para enviar tudo, mais um mes para receber contrato da FCT mais... so on...
No entanto, eu tenho a carta de admissão enviada pela Universidade Oxford, bem como um contrato já assinado pelo College onde vou ficar inscrito como aluno de doutoramento, além da carta da Instituição de Acolhimento, a minha pergunta é, será que carta de admissão, contrato com College, carta admissão instituição acolhimento (e tudo o resto) chegam? ou vou esperar um mes para receber um telefonema da FCT a pedir contrato da Univ.?
Muito obrigado!
Ricardo Alexandre
carta de admissão com contrato do college servirá?!
-
- recém-chegado
- Registado: segunda nov 26, 2007 6:16 pm
-
- Sócios
- Registado: quarta fev 28, 2007 2:38 pm
- University/ Institute: Universidade do Minho
-
- recém-chegado
- Registado: segunda nov 26, 2007 6:16 pm
Obrigado pela resposta Tiago. A minha pergunta resulta das FAQ's da FCT onde diz que os documentos aceites são os emitidos pelo conselho cientifico (não acho que o "conselho cientifico" daqui me de isso) ou prova de contrato com a Universidade que vai conferir o grau. Ora será que o contrato do college servirá? aqui já chega, cada college é uma pequenina faculdade/universidade e a ultima palavra é deles mas talvez para a FCT não chegue... não sei!como não temos estas coisas de "colleges" em Portugal...
Mas opinião de alguém que já tivesse passado por isto dava imenso jeito!
Mais uma vez obrigado!
Ricardo
Mais uma vez obrigado!
Ricardo
-
- Sócios
- Registado: segunda mai 17, 2004 11:57 am
- University/ Institute: Ansiao
tens de entregar na FCT o documento da Universidade de Oxford a dizer que estas inscrito la. Isso so foi possivel comigo depois de eu ter entregue na Universidade o documento a dizer que tinha tido um nivel aceitavel para fazer o doutoramento. Isto no Imperial College em Londres, por isso em Oxford deve ser a mesma coisa. Eu fiz o TOEFL e o IC exigiaralexandrelf Escreveu:Obrigado pela resposta Tiago. A minha pergunta resulta das FAQ's da FCT onde diz que os documentos aceites são os emitidos pelo conselho cientifico (não acho que o "conselho cientifico" daqui me de isso) ou prova de contrato com a Universidade que vai conferir o grau. Ora será que o contrato do college servirá? aqui já chega, cada college é uma pequenina faculdade/universidade e a ultima palavra é deles mas talvez para a FCT não chegue... não sei!como não temos estas coisas de "colleges" em Portugal...
Mais uma vez obrigado!
Ricardo
na altura 610 em 660 possiveis. Por isso nao te fies que o teu orientador dara um jeito, faz o exame e passa o minimo e esta feito.