BD 2007- Quais os documentos pedidos pela FCT?
Olá
Eu também não sabia para onde enviar (no e-mail eles pedem para enviar os documentos o mais rápido possível mas nem dizem para onde!) e então telefonei e eles deram-me o endereço direitinho. Aqui vai:
Fundação para a Ciência e Tecnologia
Loja do Cientista - Departamento de Formação de Recursos Humanos
Av. D. Carlos I, 124 J
1249-074 Lisboa
Não te esqueças de mandar registado e com aviso de recepção. Assim sempre controlas melhor o processo.
Eu também não sabia para onde enviar (no e-mail eles pedem para enviar os documentos o mais rápido possível mas nem dizem para onde!) e então telefonei e eles deram-me o endereço direitinho. Aqui vai:
Fundação para a Ciência e Tecnologia
Loja do Cientista - Departamento de Formação de Recursos Humanos
Av. D. Carlos I, 124 J
1249-074 Lisboa
Não te esqueças de mandar registado e com aviso de recepção. Assim sempre controlas melhor o processo.
-
- cientista sempre presente
- Registado: quinta fev 16, 2006 6:58 pm
- University/ Institute: UBI
-
- cientista sempre presente
- Registado: quinta fev 16, 2006 6:58 pm
- University/ Institute: UBI
Se eu estou bem recordado o ano passado houve alguém que se queixou aqui que a FCT perdeu os documentos internamente...kueenie Escreveu:Entretanto, pode-se perder!
Pronto, estou a ser pessimista. Vai lá ter na mesma, pode é demorar mais um bocadinho...
O carteiro entregou a correspondência (há o registo) e foi a última vez que alguém os viu...
Docem velle summs est eruditio
-
- recém-chegado
- Registado: quarta ago 30, 2006 8:34 pm
Boa tarde a todos!
Concederam-me BD no estrangeiro e actualmente tenho uma bolsa de investigação espanhola. Assim sendo tenho que enviar um documento que expresse a data em que termina a bolsa, n é verdade? O documento que tenho está escrito em espanhol, ou melhor, em valenciano. Também o certificado de matrícula no curso de doutoramento está em espanhol.
Tenho que traduzir estes documentos também?
Obrigado pela ajuda.
Sandra
PS: Parabéns aos que conseguiram a bolsa e boa sorte aos que não conseguirem, não desanimem!
Concederam-me BD no estrangeiro e actualmente tenho uma bolsa de investigação espanhola. Assim sendo tenho que enviar um documento que expresse a data em que termina a bolsa, n é verdade? O documento que tenho está escrito em espanhol, ou melhor, em valenciano. Também o certificado de matrícula no curso de doutoramento está em espanhol.
Tenho que traduzir estes documentos também?
Obrigado pela ajuda.
Sandra
PS: Parabéns aos que conseguiram a bolsa e boa sorte aos que não conseguirem, não desanimem!
Olá a todos!
O meu tão esperado contrato apareceu ontem , depois de 40 dias à espera.
Mas o mais engraçado foi eu ter ligado para a fundação de manha e me terem informado de que "ah sabe, isso ainda esta muito atrasado, ainda não tenho aqui nenhuma informação relativa ao seu processo..ainda vai demorar.." e à tarde o contrato me vir parar às mãos!!!! De facto a informação dentro da FCT esta cada vez melhor!
Tenham em atenção estas coisas porque também vos pode acontecer, e neste caso especifico poderia ter acontecido alguma coisa aos documentos sem que eu sequer soubesse que ja tinham sido emitidos.
Bom Trabalho
Cataricas
O meu tão esperado contrato apareceu ontem , depois de 40 dias à espera.
Mas o mais engraçado foi eu ter ligado para a fundação de manha e me terem informado de que "ah sabe, isso ainda esta muito atrasado, ainda não tenho aqui nenhuma informação relativa ao seu processo..ainda vai demorar.." e à tarde o contrato me vir parar às mãos!!!! De facto a informação dentro da FCT esta cada vez melhor!
Tenham em atenção estas coisas porque também vos pode acontecer, e neste caso especifico poderia ter acontecido alguma coisa aos documentos sem que eu sequer soubesse que ja tinham sido emitidos.
Bom Trabalho
Cataricas
"Plans are nothing...planning is everything"
Olá
Por acaso eu até tive muita sorte. Entreguei os documentos no dia 5 de Novembro e no dia 26 já tinha o contrato em casa
Sandra, eu acho que não tens de traduzir nada. O meu orientador é francês e por isso a declaração dele e da instituição foram em francês e ninguém reclamou. De qualquer forma, é melhor telefonares para a FCT.
Joana
Por acaso eu até tive muita sorte. Entreguei os documentos no dia 5 de Novembro e no dia 26 já tinha o contrato em casa
Sandra, eu acho que não tens de traduzir nada. O meu orientador é francês e por isso a declaração dele e da instituição foram em francês e ninguém reclamou. De qualquer forma, é melhor telefonares para a FCT.
Joana
-
- recém-chegado
- Registado: quarta ago 30, 2006 8:34 pm
Olá,
Nas FAQ’s pode ler-se:
A bolsa foi-me atribuída, que documentos preciso de enviar?
Os documentos a seguir solicitados que não sejam em língua portuguesa, inglesa ou francesa devem ser acompanhados pela respectiva tradução efectuada por entidades credenciadas.
Por isso Joana, não tiveste nenhum problema porque tinhas tudo em francês…
Mas o regulamento não faz referencia nenhuma a isto…
Sandra
Nas FAQ’s pode ler-se:
A bolsa foi-me atribuída, que documentos preciso de enviar?
Os documentos a seguir solicitados que não sejam em língua portuguesa, inglesa ou francesa devem ser acompanhados pela respectiva tradução efectuada por entidades credenciadas.
Por isso Joana, não tiveste nenhum problema porque tinhas tudo em francês…
Mas o regulamento não faz referencia nenhuma a isto…
Sandra