Ajuda/esclarecimento: cessação de contrato de trabalho

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Responder
vera.ff
cientista regular
cientista regular
Registado: terça nov 06, 2007 4:24 pm
University/ Institute: Universidade Utrecht

Ajuda/esclarecimento: cessação de contrato de trabalho

Mensagem por vera.ff »

Olá,

O meu nome é Vera. Concorri a uma bolsa de Phd Estudos Artísticos e foi-me atribuída. Neste momento trabalho no departamento onde irei fazer o doutoramento (Holanda) e tenho um contrato até ao final do ano lectivo. Estive a consultar as discussões do forum sobre pedidos de adiamento, pois de acordo com a informação da FCT tenho até seis meses para assinar o contrato (agora ando às voltas com contas: qual o mês e, que apresentar a minha demissão). Por acaso, não há mesmo hipótese de adiar até ao final do meu contrao laboral (Agosto) o início da bolsa? Sei que deve ser uma pergunta à qual já respondeste, mas agradecia Mesmo um esclarecimento. Obrigada! Vera

no email que me enviaram da FCT, consta isto:
"Todos estes documentos devem ser entregues em conjunto, o mais rapidamente possível.

A bolsa será cancelada se algum destes documentos não for entregue até 27 de Maio de 2008 (artigo 20º nº 3 do Regulamento).

Quando o seu processo estiver completo será possível contratualizar esta bolsa, cuja data de início é escolhida em conformidade com a data de início das actividades de investigação e de acordo com a preferência do candidato, não podendo no entanto ser anterior a 1 de Janeiro de 2008."

Como é que posso entregar até 27 de Maio de 2008 os documento e o início das actividades não pode ser anterior a 1 de Janeiro de 2008? (será 2009)

Ajuda...

Bitter Sweet Girl
cientista sempre presente
cientista sempre presente
Registado: quinta set 14, 2006 10:49 am
University/ Institute: FCUL

Re: Ajuda/esclarecimento: cessação de contrato de trabalho

Mensagem por Bitter Sweet Girl »

vera.ff Escreveu: Como é que posso entregar até 27 de Maio de 2008 os documento e o início das actividades não pode ser anterior a 1 de Janeiro de 2008? (será 2009)

Ajuda...
não vejo incompatibilidade nas duas datas. podes entregar até 27 de Maio e podes começar a receber a bolsa em qualquer data a partir de Janeiro de 2008, nunca antes mesmo que entregues tudo até lá. se entregares a 26 de Maio, podes começar depois. o início não pode ser anterior, mas pode ser posterior.

vera.ff
cientista regular
cientista regular
Registado: terça nov 06, 2007 4:24 pm
University/ Institute: Universidade Utrecht

re:

Mensagem por vera.ff »

Obrigada:) O que me estava a fazer confusão era o facto de neste momento ter um contrato e ter de enviar um documento que comprove que na altura não estarei. Vou escrever uma declaração nesse caso. Vera

Responder