Tem de se fazer serviço na instituição que confere o grau?
-
- recém-chegado
- Registado: sábado out 20, 2007 1:25 am
Tem de se fazer serviço na instituição que confere o grau?
Dou aulas em Leiria e gostaria de me manter nesta região. Sou bolseira da FCT (ainda não começei) e o que gostaria de saber é se eu tenho de ir para Aveiro para poder ser bolseira. Não posso ser bolseira estando em Leiria?
-
- cientista sempre presente
- Registado: quinta fev 16, 2006 6:58 pm
- University/ Institute: UBI
-
- recém-chegado
-
- recém-chegado
Segundo me parece deves fazer o trabalho onde disseste no programa de trabalhos e na aplicacao para a bolsa onde irias desenvolver o trabalho, nao?susana reis Escreveu:Eu ganhei a bolsa doutoramento e a instituição de acolhimento é aveiro. O que quero saber é se tenho de ir para Aveiro desenvolver o trabalho.
Cumprimentos,
Nelson
NCortes
PhD Candidate
PhD Candidate
-
- cientista sempre presente
- Registado: quinta fev 16, 2006 6:58 pm
- University/ Institute: UBI
Não precisas de pedir desculpa
Um dos pontos do guião de avaliação é mesmo a instituição de acolhimento, portanto não sei até que ponto podes dizer que já não queres ir para lá... Acho que devias falar com o teu orientador e saber se podes fazer o trabalho à distância, no entanto não sei se isso é indeferente para a FCT ou não
Um dos pontos do guião de avaliação é mesmo a instituição de acolhimento, portanto não sei até que ponto podes dizer que já não queres ir para lá... Acho que devias falar com o teu orientador e saber se podes fazer o trabalho à distância, no entanto não sei se isso é indeferente para a FCT ou não
Docem velle summs est eruditio