Cópias do contrato
-
- investigador em formação
- Registado: sábado jul 29, 2006 10:31 pm
Cópias do contrato
Pessoal,
Recebi 2 cópias do contrato. Devo devolver as duas cópias à FCT ou uma fica para mim? A minha dúvida é que as cópias ainda não estão assinadas pelo Presidente ...
Obrigada
F.
Recebi 2 cópias do contrato. Devo devolver as duas cópias à FCT ou uma fica para mim? A minha dúvida é que as cópias ainda não estão assinadas pelo Presidente ...
Obrigada
F.
-
- Registado: sábado jul 29, 2006 10:31 pm
Olá PicoPico Escreveu:Eu assinei e reenviei os dois. Um contrato não assinado por ambas as partes não serve para nada. O duplicado tem, de igual modo, que estar assinado por todas as partes ou não tem valor jurídico.
p.s. : As estrelinhas deste forum que caiem à medida que eu escrevo estão a irritar-me solenemente
Obrigada pela resposta. E a FCT já te devolveu um contrato?
-
- cientista sempre presente
- Registado: quinta fev 16, 2006 6:58 pm
- University/ Institute: UBI
A mim o único problema que causam é que de vez em quando aparece uma barra de deslocamento na parte inferior do Firefox, quando uma estrela sai dos limites... Mas nada de mau, nem que me incomode minimamente...Pico Escreveu:p.s. : As estrelinhas deste forum que caiem à medida que eu escrevo estão a irritar-me solenemente
Docem velle summs est eruditio
-
- recém-chegado
- Registado: sexta ago 25, 2006 10:35 am
Devolução da cópia do contrato.
Recebi ontem da FCT a devolução de uma cópia do contrato assinada por mim e pelo responsável da FCT (João Sentieiro?!).
-
- recém-chegado
- Registado: sexta ago 25, 2006 10:35 am
Esqueci-me de dizer que no campo da data da celebração do contrato foi colocado o dia 22 de Novembro, ou seja, a segunda assinatura foi colocada lá nesse dia. A carta, por sua vez, foi expedida no dia 04 de Dezembro. (Só para que conste )Recebi ontem da FCT a devolução de uma cópia do contrato assinada por mim e pelo responsável da FCT (João Sentieiro?!).
-
- Registado: quinta ago 03, 2006 5:28 pm
- Localização: KCL londres/ Department of Medical and Molecular Genetics
- Contacto:
novo contrato
Recebi ontem dois novos contratos com a minha morada correcta (tinha rasurado e substituído a morada anterior porque estava errada)...
não podiam simplesmente assinar aqueles? quanto mais tempo tenho que esperar?
não podiam simplesmente assinar aqueles? quanto mais tempo tenho que esperar?
-
- recém-chegado
- Registado: quarta ago 23, 2006 4:22 pm