Olá a todos,
Queria ir para Boston em Janeiro, mas estou com o processo empatado porque a Universidade de Boston pede-me um documento comprovativo de financiamente necessário para obter o formulário para o visto. Queria saber se há mais gente nesta situação, e se há alguma forma de contornar o problema...a FCT diz que só dá esse documento depois de assinarmos o contrato, mas o contrato não chega...será que basta enviar para os EUA um documento que diga que tenho a bolsa, ou tenho de esperar pelo contrato e pelo documento comprovativo do financiamento?
obrigada!
documento comprovativo de financiamento -bolsa mista
-
- Sócios
- Registado: segunda mai 17, 2004 11:57 am
- University/ Institute: Ansiao
Re: documento comprovativo de financiamento -bolsa mista
Ola Mia,Mia Escreveu:Olá a todos,
Queria ir para Boston em Janeiro, mas estou com o processo empatado porque a Universidade de Boston pede-me um documento comprovativo de financiamente necessário para obter o formulário para o visto. Queria saber se há mais gente nesta situação, e se há alguma forma de contornar o problema...a FCT diz que só dá esse documento depois de assinarmos o contrato, mas o contrato não chega...será que basta enviar para os EUA um documento que diga que tenho a bolsa, ou tenho de esperar pelo contrato e pelo documento comprovativo do financiamento?
obrigada!
E bom esperares pelo contrato da FCT, pois a Universidade em Boston precisa de uma prova que vais ser financiada, para te enviar os papeis para o visto. Depois na embaixada dos EUA esses documentos (que a Universidade em Boston enviou de volta) serao a prova que tens financiamento para obteres o visto J1. Nao ha maneira de dar a volta. Vais ainda precisar do SEVIS, e pagar cerca de 50 euros no Millenium para um papel que nao me lembra o nome.
Nao ajudo muito mas e a burocracia depois do 9/11