Olá a todos!
Começei o meu doutoramento no início de Outubro (embora ainda sem contrato da FCT). Pelas pesquisas que já fiz por aqui já sei que o primeiro montante da bolsa deve chegar em Dezembro, na melhor das hipóteses.
Contudo, tenho o meu supervisor sempre "á perna" a perguntar-me quando virá o tal valor correspondente ás bench fees, tal como consigo prever a minha Universidade (King´s College) a mandar-me breve uma carta relativa ás propinas...
Não faço a mínina ideia de quando está previsto estes valores chegarem e começo sériamente a ficar preocupada com todos estes atrazos...
bench fees + propinas, quando veem?
-
- investigador em formação
- Registado: quinta ago 03, 2006 5:28 pm
- Localização: KCL londres/ Department of Medical and Molecular Genetics
- Contacto:
-
- Sócios
- Registado: segunda mai 17, 2004 11:57 am
- University/ Institute: Ansiao
Calma
Ola
O teu orientador nao parece ter muito dinheiro para estar a pedir-te as bench fees, pelo sera melhor repensar se queres mesmo ficar nesse grupo. O melhor e dizeres que so para Marco teras o dinheiro das bench fee. Pois se assinares o contrato em Dezembro 2006, poderas pedir a bench fee em Janeiro 2007 e entao o dinheiro das propinas e da bench fee sera processado no final de Janeiro, o mais provavel Fevereiro, e para ficares salvaguardada e bom apontar Marco 2007. No entanto os Ingleses sabem que o dinheiro das bench fees e certo, nao entendo a pressa do teu orientador.
O teu orientador nao parece ter muito dinheiro para estar a pedir-te as bench fees, pelo sera melhor repensar se queres mesmo ficar nesse grupo. O melhor e dizeres que so para Marco teras o dinheiro das bench fee. Pois se assinares o contrato em Dezembro 2006, poderas pedir a bench fee em Janeiro 2007 e entao o dinheiro das propinas e da bench fee sera processado no final de Janeiro, o mais provavel Fevereiro, e para ficares salvaguardada e bom apontar Marco 2007. No entanto os Ingleses sabem que o dinheiro das bench fees e certo, nao entendo a pressa do teu orientador.
-
- cientista regular
- Registado: quarta jul 19, 2006 12:57 pm
- University/ Institute: Universidade de Coimbra
Olá...
Fiquei com uma dúvida: quando se trata de bolsas mistas, as propinas são pagas mais rapidamente?
Sou bolseira desde Outubro de 2004 e só agora recebi uma carta da FCT em que diziam que iriam ser pagas as propinas referentes ao 1º ano.
Existe alguma diferença no caso de se tratar de bolsas mistas?
É mesmo apenas para saber.
Obrigada.
Carla
Fiquei com uma dúvida: quando se trata de bolsas mistas, as propinas são pagas mais rapidamente?
Sou bolseira desde Outubro de 2004 e só agora recebi uma carta da FCT em que diziam que iriam ser pagas as propinas referentes ao 1º ano.
Obrigada.
Carla
-
- investigador em formação
- Registado: quinta ago 03, 2006 5:28 pm
- Localização: KCL londres/ Department of Medical and Molecular Genetics
- Contacto:
-
- Sócios
- Registado: sábado abr 24, 2004 4:22 pm
- University/ Institute: Diamond Light Source
- Contacto:
Eu também acabei de receber uma carta a semana passada a dizer que vão à instituição que confere o grau (portuguesa) o valor referente a 2004.Carla Gouveia-Caridade Escreveu:Olá...
Obrigada.
Carla
David
Wolf Credo: "Respect the elders, Teach the young, Cooperate with the pack, Play when you can, Hunt when you must, Rest in between, Share your affections, Voice your feelings, Leave your mark."
---
Visita o Guia do Bolseiro
---
Visita o Guia do Bolseiro