Boa tarde a todos,
Sou estudante de doutoramento com bolsa FCT e neste concurso de Projetos de I&D que acaba dia 10, o meu grupo vai se candidatar com um projeto dentro da minha área de doutoramento.
A minha questão é se posso fazer parte da equipa de investigação (dado o meu regime de exclusividade) e se sim qual a percentagem máxima de tempo que posso dedicar?
Não encontro informação sobre esse assunto.
Obrigada
Aluno doutoramento em equipa de projetos de I&D
Re: Aluno doutoramento em equipa de projetos de I&D
Olá.
Francamente não sei se há algum artigo legislativo em algum lugar, mas ao longo dos anos tenho participado como membro de equipa em vários projectos e nunca houve problema. Penso que desde que não sejas paga a mais por isso e tenhas o aval do teu orientador/a da bolsa não haverá problemas.
Boa sorte.
Francamente não sei se há algum artigo legislativo em algum lugar, mas ao longo dos anos tenho participado como membro de equipa em vários projectos e nunca houve problema. Penso que desde que não sejas paga a mais por isso e tenhas o aval do teu orientador/a da bolsa não haverá problemas.
Boa sorte.
-
- investigador em formação
- Registado: domingo jan 15, 2017 3:35 pm
- University/ Institute: Universidade de Aveiro
Obrigada. E em relação à % de tempo haverá algum limite? Entre 15% parece aceitavel?
Olá. Penso que sim, é à volta dessa percentagem que normalmente tenho participado.
Boa sorte.
Boa sorte.
-
- investigador em formação
- Registado: domingo jan 15, 2017 3:35 pm
- University/ Institute: Universidade de Aveiro
Outro assunto não relacionado: no âmbito das novas contratações para o projeto, para pedirmos um contrato para investigador júnior qual a opção que devemos selecionar? (DL57-RTI) DL 57/2016?
Obrigada.
Obrigada.