Boa tarde!
Em Janeiro de 2019, a instituição de acolhimento publicou o concurso para Bolsa de Investigação cientifica.
Em Abril do mesmo ano, fui selecionado e iniciei funções cujo valor da bolsa, são 745€.
Parece-me que o valor da bolsa que me estão a pagar não está correto.
Alguém saberá dizer-me se é este mesmo o valor da Bolsa e caso não seja, qual seria o valor certo?
Muito obrigado.
Luís Martins
Valores das Bolsas
-
- recém-chegado
- Registado: segunda jul 29, 2019 9:22 am
- University/ Institute: IPSantarém
-
- recém-chegado
- Registado: terça jan 28, 2020 12:28 pm
- University/ Institute: Universidade da Beira Interior
Re: Valores das Bolsas
Achas que o valor não está correto?LuisMartins Escreveu: ↑quarta jan 22, 2020 12:39 pmBoa tarde!
Em Janeiro de 2019, a instituição de acolhimento publicou o concurso para Bolsa de Investigação cientifica.
Em Abril do mesmo ano, fui selecionado e iniciei funções cujo valor da bolsa, são 745€.
Parece-me que o valor da bolsa que me estão a pagar não está correto.
Alguém saberá dizer-me se é este mesmo o valor da Bolsa e caso não seja, qual seria o valor certo?
Muito obrigado.
Luís Martins
Concorreste para uma bolsa de investigação para licenciado, certo? Em 2019 as bolsas sofreram um aumento. Por exemplo as bolsas para mestre eram 980 e passaram a 989,70€. Julgo que as bolsas para licenciado tenham aumentado para os 753 mas não tenho números certos. Mas antes de 2019 sei que eram 745.
No ano de 2020 as bolsas sofreram um novo aumento. Atenção que para os bolseiros de projeto este aumento pode vir reflectido apenas a partir de Março, mas com os respectivos retroactivos.
Mas essas informações podem sempre ser consultadas no site da FCT: https://www.fct.pt/apoios/bolsas/valores
Espero ter ajudado