Bolsa no estrangeiro

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Responder
apmagalhaes
recém-chegado
recém-chegado
Registado: domingo nov 27, 2016 9:13 pm
University/ Institute: TUM

Bolsa no estrangeiro

Mensagem por apmagalhaes »

Boas pessoal.

Precisava de uma pequena ajuda.
Candidatei-me a uma bolsa neste concurso para o estrageiro.
Estive ate Outubro com contrato de trabalho num grupo na alemanha, o qual seria o grupo onde faria o douturanto.
Se os resultados saisem ate novembro e com a assinatura do contrato e retroativos eu estava a espera de me suportar ate a saida dos resultados e depois caso o resultado fosse positivo as coisas.
Com as coisas mal paradas como estao o meu contrato foi continuado porque nao posso ficar aqui sem rendimentos. a minha questao é esta. os resultados (esperemos nos) a sairem em fevereiro, o que faço eu em relaçao a bolsa? E que o meu plano de trabalho começa em outubro! e com o regime de exclusividade tenho medo de ficar sem bolsa caso tenha resposta positiva. alguem tem sujestoes?

Cumprimentos
Alex

nsd1
recém-chegado
recém-chegado
Registado: sexta dez 13, 2013 4:42 pm
University/ Institute: Lisboa

Re: Bolsa no estrangeiro

Mensagem por nsd1 »

apmagalhaes Escreveu:Boas pessoal.

Precisava de uma pequena ajuda.
Candidatei-me a uma bolsa neste concurso para o estrageiro.
Estive ate Outubro com contrato de trabalho num grupo na alemanha, o qual seria o grupo onde faria o douturanto.
Se os resultados saisem ate novembro e com a assinatura do contrato e retroativos eu estava a espera de me suportar ate a saida dos resultados e depois caso o resultado fosse positivo as coisas.
Com as coisas mal paradas como estao o meu contrato foi continuado porque nao posso ficar aqui sem rendimentos. a minha questao é esta. os resultados (esperemos nos) a sairem em fevereiro, o que faço eu em relaçao a bolsa? E que o meu plano de trabalho começa em outubro! e com o regime de exclusividade tenho medo de ficar sem bolsa caso tenha resposta positiva. alguem tem sujestoes?

Cumprimentos
Alex
Olá Alex,
Se deres uma olhadela no tópico "Resultados das bolsas de doutoramento, 2016. Dúvida" vais encontrar as respostas que precisas. Há pessoas numa situação semelhante à tua! ;)

Boa sorte!

Responder