Bom dia,
Alguém me sabe confirmar o email para o qual devo enviar o pedido de reembolso do SSV? Segundo o que li, a FCT avança agora o dinheiro do SSV. Acontece que apenas pedi o seguro durante o mês passado e iniciei a bolsa a 1 de outubro, ou seja tive de pagar os 6 meses correspondentes ao início da bolsa. Enviei um email para bolsas@fct.pt no entanto não obtive qualquer resposta, não me ressarciram este mês nem me adiantaram o valor relativo ao mês de Abril.
Obrigada.
Sara
Reembolso SSV
-
- recém-chegado
- Registado: sábado jan 10, 2015 8:01 pm
- University/ Institute: EPFL-IST
- Contacto:
Re: Reembolso SSV
Olá Sara,
Enviaste para o email correto. Eu paguei um ano de contribuições para o SSV e fui reembolsado, não te preocupes. Demora é apenas algum tempo a responder.
Rogério
Enviaste para o email correto. Eu paguei um ano de contribuições para o SSV e fui reembolsado, não te preocupes. Demora é apenas algum tempo a responder.
Rogério
-
- recém-chegado
- Registado: segunda nov 09, 2015 6:24 pm
- University/ Institute: FCTUC
Obrigada Rogério
Isso quer dizer que em relação aos adiantamentos que a FCT agora faz, não os terei até regularizarem a situação, certo?
Sara
Isso quer dizer que em relação aos adiantamentos que a FCT agora faz, não os terei até regularizarem a situação, certo?
Sara
-
- recém-chegado
- Registado: sábado jan 10, 2015 8:01 pm
- University/ Institute: EPFL-IST
- Contacto:
Exatamente!