painel errado

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Responder
vinesima
recém-chegado
recém-chegado
Registado: segunda out 22, 2012 7:28 pm
University/ Institute: universidade de coimbra

painel errado

Mensagem por vinesima »

Olá, a minha candidatura não foi avaliada, apenas o mérito de candidata porque foi avaliada pelo painel de - gestão e comunicação e outras ciências sociais - de facto no meu formulário no domínio principal está "outras ciências sociais" e não antropologia (área a que queria concorrer). Na tabela de resultados apercebi-me que várias pessoas também não foram avaliadas. Terá havido algum erro poderei pedir audiência prévia? Não consigo perceber o que se passou é a 3ª vez que concorro e nunca me tinha acontecido isto. Por favor se alguém me puder dizer alguma coisa e também peço a quem souber qual foi a linha de corte de antropologia.

Obrigada

ileandro
recém-chegado
recém-chegado
Registado: quinta ago 20, 2015 11:05 am
University/ Institute: Universidade de Coimbra

Re: painel errado

Mensagem por ileandro »

vinesima Escreveu:Olá, a minha candidatura não foi avaliada, apenas o mérito de candidata porque foi avaliada pelo painel de - gestão e comunicação e outras ciências sociais - de facto no meu formulário no domínio principal está "outras ciências sociais" e não antropologia (área a que queria concorrer). Na tabela de resultados apercebi-me que várias pessoas também não foram avaliadas. Terá havido algum erro poderei pedir audiência prévia? Não consigo perceber o que se passou é a 3ª vez que concorro e nunca me tinha acontecido isto. Por favor se alguém me puder dizer alguma coisa e também peço a quem souber qual foi a linha de corte de antropologia.

Obrigada

A linha de corte em Antropologia foi de 4,5. Quanto ao restante não te sei responder.

Responder