Dúvida sobre subcritério de avaliação "prémios"

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Responder
stroltz
recém-chegado
recém-chegado
Registado: terça mai 12, 2015 12:01 pm
University/ Institute: FMV

Dúvida sobre subcritério de avaliação "prémios"

Mensagem por stroltz »

Bom dia,

Lacrei ontem a minha candidatura às bolsas de doutoramento 2015. Escrevi no meu CV no FCTSIG que recebi um prémio por ter sido o melhor aluno da minha faculdade em 2013. No entanto esqueci-me de anexar o certificado do prémio à minha candidatura.

Olhando para o guião de avaliação (http://www.fct.pt/apoios/bolsas/concurs ... ao2015.pdf) eles dizem sob a forma de uma footnote "Prémios apenas aceites pelo painel".

Alguém me sabe dizer como posso resolver esta situação? Porque tal como está desconfio que o painel não me vai atribuir a bonificação correspondente porque não coloquei o certificado...

Obrigado pela ajuda

rfduarte
recém-chegado
recém-chegado
Registado: sexta jan 23, 2015 10:52 am
University/ Institute: UMinho

Re: Dúvida sobre subcritério de avaliação "prémios"

Mensagem por rfduarte »

stroltz também recebi um prémio semelhante (melhore aluno de todos os mestrados da Universidade do Minho) e nunca me foi contabilizado em nenhum concurso.

Até ao ano passado só contavam prémios internacionais (o que é um premio de melhor poster num qualquer congresso, comparado com um prémio de melhor aluno no conjunto de todos os mestrados??).

MarioPereira
investigador em formação
investigador em formação
Registado: domingo dez 21, 2014 2:41 pm
University/ Institute: Université Paris-Sud

Re: Dúvida sobre subcritério de avaliação "prémios"

Mensagem por MarioPereira »

Tal como referido, o painel de juris da área que escolherem é que vai decidir que prémios deve aceitar. Tenho a certeza que há juris que até o prémio de cidadania aceitam, outros não querem saber do prémio de melhor alunos... Haja subjectividade! :P

Responder