Relatório Final da bolsa FCT

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Responder
pvinagre
recém-chegado
recém-chegado
Registado: terça jun 25, 2013 7:40 pm
University/ Institute: Coimbra

Relatório Final da bolsa FCT

Mensagem por pvinagre »

Olá. Venho com uma dúvida sobe o relatório final que supostamente temos de entregar à FCT no final da bolsa.

Passo a citar a partir do site da FCT:
"Que documentos preciso entregar para encerrar o processo e quando deverão os mesmos ser entregues?
Segundo o regulamento, o bolseiro deve apresentar, de preferência, até 60 dias após o termo da bolsa, um relatório final das suas actividades onde constem os endereços URL das comunicações e publicações resultantes da actividade desenvolvida acompanhado pelo parecer do supervisor. No caso das bolsas de mestrado e doutoramento, deverá ainda ser entregue, logo que possível, o certificado da obtenção do grau respectivo."

No entanto perguntei a vários colegas meus, de vários anos, que nunca fizeram tal relatório?

Alguem sabe esclarecer mais sobre o mesmo?
Eu já estou nos ditos 60 dias, acabam no fim deste mês.

Obrigado

DC
cientista assíduo
cientista assíduo
Registado: quinta set 20, 2007 2:39 pm

Re: Relatório Final da bolsa FCT

Mensagem por DC »

Eu fui sempre adiando a entrega do relatório pois estava sempre na esperanca de entregar a tese o quanto antes (na altura, só era necessário entregar o relatório se o bolseiro ainda não tivesse entregue a tese, agora não sei o que diz o regulamento). O que acabou por acontecer é que enviei o relatório em conjunto com a versão final da tese.

Responder