Olá,
Lacrei a minha candidatura a uma bolsa pós-doutoramento mas infelizmente e apesar de ter estado com atenção, a data que coloquei para o inicio da bolsa e inicio do programa de trabalhos ficou errada.
Eu mudei-a tantas vezes que no final acabou por ir mal. E pior é que a data final que consta segundo as regras impostas no regulamento não pode ser aplicada. Eu queria começar a 01.10.2015, mas no entanto foi 01.10.2016
A minha duvida, uma vez que não a posso alterar, é saber se a minha candidatura poderá nem ser considerada por causa disso.
No cronograma que inseri, as datas foram correctas, mas estou com receio que a candidatura nem seja lida
Engano na data de inicio de bolsa/programa de trabalhos
-
- recém-chegado
- Registado: segunda abr 27, 2015 11:10 pm
- University/ Institute: Universidade Nova de Lisboa
Re: Engano na data de inicio de bolsa/programa de trabalhos
Olá.
Penso que a data que indicas é meramente indicativa, se tiveres bolsa poderás depois colocar uma data diferente (ou pelo menos tem sido, que eu saiba, assim até aqui).
Boa sorte e bom trabalho.
Penso que a data que indicas é meramente indicativa, se tiveres bolsa poderás depois colocar uma data diferente (ou pelo menos tem sido, que eu saiba, assim até aqui).
Boa sorte e bom trabalho.
-
- cientista assíduo
- Registado: domingo set 01, 2013 6:33 pm
- University/ Institute: CIBIO - UP
Não é relevante já que se a bolsa te for concedida vais ter de dar outra vez essa informação.
-
- recém-chegado
- Registado: segunda abr 27, 2015 11:10 pm
- University/ Institute: Universidade Nova de Lisboa
Obrigado pela resposta!!
De facto na FCT disseram-me que a minha candidatura não se tornaria "não elegível" por esse facto
Mas parece que existem tantos factores de exclusão que uma pessoa fica receosa.
Mas obrigado pela ajuda e boa sorte para todos!
Abrç
Marta
De facto na FCT disseram-me que a minha candidatura não se tornaria "não elegível" por esse facto
Mas parece que existem tantos factores de exclusão que uma pessoa fica receosa.
Mas obrigado pela ajuda e boa sorte para todos!
Abrç
Marta