Depois de ter tudo preenchido, qual não é o meu espanto que após lacrar, metade dos campos desapareceram (identificação etc).
Num momento está tudo bem, lacro e pimba desapareceu tudo...
Será que posso fazer alguma coisa em relação a isto?
Cumps.
A plataforma da FCT outra vez a lixar-me
-
- recém-chegado
- Registado: quinta abr 16, 2015 11:55 am
- University/ Institute: UPorto
Re: A plataforma da FCT outra vez a lixar-me
Acho que pelos vistos é "normal". Está a acontecer isso a várias pessoas, pelo menos pelo que estão a dizer aqui no fórum. E a mim aconteceu o mesmo!
-
- cientista regular
- Registado: terça mar 24, 2009 1:32 pm
- University/ Institute: IST
Olá a todos,
Nos dois últimos anos que concorri aconteceu o mesmo e passado alguns dias do fecho das candidaturas a informação do FCT-sig passou para a candidatura. Por isso essa situação é normal.
Se quiserem ter segurança na vossa candidatura podem mandar um comentário na ajuda online da candidatura que a mesma informação ainda está vazia.
Cumprimentos,
Duarte
Nos dois últimos anos que concorri aconteceu o mesmo e passado alguns dias do fecho das candidaturas a informação do FCT-sig passou para a candidatura. Por isso essa situação é normal.
Se quiserem ter segurança na vossa candidatura podem mandar um comentário na ajuda online da candidatura que a mesma informação ainda está vazia.
Cumprimentos,
Duarte
-
- recém-chegado
- Registado: quarta mai 06, 2015 12:25 pm
- University/ Institute: FLUP
Aconteceu-me exatamente a mesma coisa, ia tendo um colapso cardíaco. Depois de tanto esforço, não ser validada por falta de dados era a maior frustração que poderia ter. De qualquer forma fiz um comentário na ajuda online, porque ainda não tinha lido este post.
Obrigada por reduzirem as minhas bpm's! ufff...
Obrigada por reduzirem as minhas bpm's! ufff...
-
- cientista assíduo
- Registado: domingo set 01, 2013 6:33 pm
- University/ Institute: CIBIO - UP
Quantos mais tópicos vão aparecer aqui sobre este assunto?...
O nervosismo não pode ser explicação para simplesmente nem sequer se darem ao trabalho de ver os tópicos na primeira página das perguntas.
O nervosismo não pode ser explicação para simplesmente nem sequer se darem ao trabalho de ver os tópicos na primeira página das perguntas.