Boa noite,
Gostaria de confirmar se o campo para inserir projecto deixou de existir no formulário ou não (4.1). No meu tinha a certeza que sim, pelo menos desde há umas semanas atrás, no entanto quando lacrei a candidatura a BD, apareceu logo abaixo da "Data de início pretendida para a bolsa" a pergunta do plano estar inserido num projecto, sendo a resposta negativa (quando na verdade tenho)!
Aconteceu o mesmo a alguém?
Obrigado
Campo para inserir projecto
-
- recém-chegado
- Registado: domingo ago 03, 2014 4:04 pm
- University/ Institute: UPorto
Re: Campo para inserir projecto
Olá,
aconteceu-me exactamente o mesmo.
Nunca tinha visto nenhum campo para inserir essa informação, e agora que lacrei diz que coloquei "Não".
Pode ser um bug, uma vez que o ano passado isso era critério para bonificação/penalização de nota. Este ano não aparece descrito como tal.
aconteceu-me exactamente o mesmo.
Nunca tinha visto nenhum campo para inserir essa informação, e agora que lacrei diz que coloquei "Não".
Pode ser um bug, uma vez que o ano passado isso era critério para bonificação/penalização de nota. Este ano não aparece descrito como tal.
-
- cientista assíduo
- Registado: sábado mai 25, 2013 9:52 am
- University/ Institute: Universidade Nova de Lisboa
Olá, eu também me lembro de ter visto logo no início, depois deixei de ver e depois de lacrado, lá estava com "não"...
Boa sorte!
Boa sorte!
-
- recém-chegado
- Registado: quinta mar 24, 2011 5:06 pm
- University/ Institute: Universidade de Aveiro
Bom, fico mais descansada, pensava que tinha deixado escapar qualquer coisa.
Obrigado e boa sorte a todos.
Obrigado e boa sorte a todos.
-
- recém-chegado
- Registado: quinta abr 10, 2014 1:49 am
- University/ Institute: FEUP
A mim aconteceu o mesmo. Nao aoareceu nada paraa preencher nesse sentido, e depois de lacrar aparece a resposta "nao". Acredito que seja mesmo um bug, uma vez que este ano já não existe a penalização referente a não estar num projeto financiado, ao contrário de anos anteriores.