Boa noite,
Pedi duas cartas de recomendação fechadas, e uma delas foi enviada correctamente através do link que o site da FCT envia para o mail.
Acontece que a segunda foi-me enviada para mim, para o meu mail. Agora não consigo apagar nem alterar a carta de recomendação de fechada para aberta, e apesar de ter criado uma nova referencia aberta para fazer upload da carta que me foi enviada, fica lá um duplicado que diz (vazio/empty)...
Alguém está numa situação similar? Ou ignoro, and hope for the best?
Boa noite e boa sorte nestas horas finais,
-- Paulo
Carta de recomendação fechada - como remover?
-
- cientista assíduo
- Registado: sábado mai 25, 2013 9:52 am
- University/ Institute: Universidade Nova de Lisboa
Re: Carta de recomendação fechada - como remover?
Olá, Paulo,Electron Escreveu:Boa noite,
Pedi duas cartas de recomendação fechadas, e uma delas foi enviada correctamente através do link que o site da FCT envia para o mail.
Acontece que a segunda foi-me enviada para mim, para o meu mail. Agora não consigo apagar nem alterar a carta de recomendação de fechada para aberta, e apesar de ter criado uma nova referencia aberta para fazer upload da carta que me foi enviada, fica lá um duplicado que diz (vazio/empty)...
Alguém está numa situação similar? Ou ignoro, and hope for the best?
Boa noite e boa sorte nestas horas finais,
-- Paulo
talvez seja apenas possível à pessoa que enviou a carta, talvez acedendo ao mesmo link que a FCT lhe deu a pessoa que escreveu a carta consiga aceder e remover...
Boa sorte!
-
- recém-chegado
- Registado: sexta set 19, 2014 11:14 am
- University/ Institute: IBMC.INEB
Re: Carta de recomendação fechada - como remover?
Sim, deve ser possível, mas já enviei mail a pedir e até agora nada. A minha reference é team leader num instituto europeu de renome (EMBL-EBI), quando trabalhei lá andava sempre 200% ocupada, por isso em vez de fazer o upload do PDF enviou-mo por mail. Estou é preocupado por não conseguir remover a carta fechada e ficarem duas: uma aberta com o PDF que me enviou, e uma fechada sem nada...sandra.r.santos Escreveu:Olá, Paulo,
talvez seja apenas possível à pessoa que enviou a carta, talvez acedendo ao mesmo link que a FCT lhe deu a pessoa que escreveu a carta consiga aceder e remover...
Boa sorte!
Bem, vou deixar assim, espero que não cause nenhum problema!
Boa sorte a todos nestas horas finais,
-- Paulo