Publicações - Orcid e FCTSIG

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Responder
up_2014
recém-chegado
recém-chegado
Registado: domingo ago 03, 2014 4:04 pm
University/ Institute: UPorto

Publicações - Orcid e FCTSIG

Mensagem por up_2014 »

Boa tarde,

alguém me sabe esclarecer se os posters, comunicações orais e publicações em actas de congressos devem também ser colocadas manualmente no ORCID para serem avaliadas pelo júri?

É que quando actualizo essa parte do CV no FCTSIG, e abro o meu formulário de candidatura, a única informação disponível é a informação pessoal, formação académica e situação actual/anterior, as publicações não aparecem..

Obrigado

sandra.r.santos
cientista assíduo
cientista assíduo
Registado: sábado mai 25, 2013 9:52 am
University/ Institute: Universidade Nova de Lisboa

Re: Publicações - Orcid e FCTSIG

Mensagem por sandra.r.santos »

Olá, se bem me lembro em relação ao ano passado no formulário editável não aparece a informação integral do CV FCT SIg, mas depois de lacrada aparece a informação toda. Uma vez lacrada a candidatura tens acesso a todos os dados incluindo CV e formulário preenchido.
Conselho: minutos antes de lacrares verifica se está tudo bem tanto no formulário como o CV e faz um print de ambos tanto antes como após lacrares, assim ficas salvaguardada caso haja algum problema, mas peso que não haverá :)
No ORCID, pelo que percebi deve estar o mais completo possível, sendo que os campos a preencher em cada item estão pré-definidos penso que ao preencheres logo verás o que te pedem ou não. Agora não tenho o meu aberto mas penso que poderás colocar em "works" não?

Boa sorte :)
Sandra
up_2014 Escreveu:Boa tarde,

alguém me sabe esclarecer se os posters, comunicações orais e publicações em actas de congressos devem também ser colocadas manualmente no ORCID para serem avaliadas pelo júri?

É que quando actualizo essa parte do CV no FCTSIG, e abro o meu formulário de candidatura, a única informação disponível é a informação pessoal, formação académica e situação actual/anterior, as publicações não aparecem..

Obrigado

Responder