Saudações!
Como o assunto indica preciso urgentemente de alterar a data de início da BD. Lacrei os documentos a 7 Mar 2014 e pedi para começar em 1 Jun. Fi-lo porque me havia sido atribuída uma outra bolsa de investigação, de 1 Janeiro a 31 de Maio, cujo plano de trabalhos me interessava para o doutoramento.
Infelizmente o financiamento para esta bolsa de investigação tarda em chegar e tenho definitivamente que abandonar o projecto por falta de pagamento. Conhecem alguma maneira de requisitar a alteração à data de início? Verifiquei agora o FCT-SIG e nada de contrato nem dos ticks verdes nos documentos. Como ainda não começaram a ver o meu processo... acham possível antecipar a data de início?
Muito obrigado pela ajuda,
Daniel
Pedido de antecipação de início de bolsa
Re: Pedido de antecipação de início de bolsa
Eu creio que o melhor, uma vez que estás em Lisboa, pelo menos pela informação que revelas sobre ti, seria dirigires-te à Loja do Cientista e colocares essa questão. Pode ser que haja algo que possas fazer para alterar essa data.
Boa sorte.
Boa sorte.
-
- recém-chegado
- Registado: sexta mar 28, 2014 5:20 pm
- University/ Institute: ULisboa
Olá!
Vim agora mesmo da Loja do Cientista onde me informaram que, quando a verificação dos meus documentos estiver concluída, posso apelar para antecipar a bolsa para uma data que eu especifique (desde que em 2014). O que me deixou um pouco baralhado foi dizerem-me que o contrato não especifica datas (não??), e que estas vêm numa declaração à parte do contrato.
Alguém que já tenha o contrato online pode confirmar se o contrato especifica as datas dos pagamentos e/ou do início da bolsa?
Obrigado pela ajuda,
Daniel
Vim agora mesmo da Loja do Cientista onde me informaram que, quando a verificação dos meus documentos estiver concluída, posso apelar para antecipar a bolsa para uma data que eu especifique (desde que em 2014). O que me deixou um pouco baralhado foi dizerem-me que o contrato não especifica datas (não??), e que estas vêm numa declaração à parte do contrato.
Alguém que já tenha o contrato online pode confirmar se o contrato especifica as datas dos pagamentos e/ou do início da bolsa?
Obrigado pela ajuda,
Daniel
-
- recém-chegado
- Registado: domingo jan 05, 2014 12:11 pm
- University/ Institute: UTAD
Não, o contrato não especifica nenhuma dessas datas...