Boa Tarde a todos,
Sou novo nestas andanças. A minha bolsa não é fornecida pela FCT mas seguem os regulamentos da FCT.
Eu comecei dia 10 de Março. E estão-me a dizer, sem grande certeza, que as bolsas são pagas por inteiro ou não são pagas. Ou seja, ou trabalho 1 mês ou não vejo dinheiro.
A questão é: Não deveria receber o equivalente aos dias que trabalhei? Onde posso ver algo que me diga (ou não) isto?
Cumprimentos
Pagamento de Bolsa - Dúvida
Re: Pagamento de Bolsa - Dúvida
Essa situacão é um abuso! Todas as vezes que fui bolseiro "não-FCT" e o mês não era certo (de dia 1 ao último dia do mês) sempre me pagaram os dias correspondentes.
EDIT: se está no contracto eles têm que te pagar! Em último recurso ameaca com um advogado. Pois, se o contracto ficou assinado assim, a lei está do teu lado.
EDIT: se está no contracto eles têm que te pagar! Em último recurso ameaca com um advogado. Pois, se o contracto ficou assinado assim, a lei está do teu lado.
-
- recém-chegado
- Registado: terça mar 18, 2014 6:33 pm
- University/ Institute: Universidade de Évora
Pois eu também tenho ideia que sim.
Vou ter de falar com a malta daqui. Isto não estava bem claro para eles também, daí eu querer achar algo que disse-se algo sobre isto.
Obrigado.
Vou ter de falar com a malta daqui. Isto não estava bem claro para eles também, daí eu querer achar algo que disse-se algo sobre isto.
Obrigado.
Olá.
No regulamento das bolsas da FCT tens:
http://www.fct.pt/apoios/bolsas/regulamento.phtml.pt
No regulamento das bolsas da FCT tens:
http://www.fct.pt/apoios/bolsas/regulamento.phtml.pt
Boa sorte.Artigo 24.º – Componentes das bolsas
8. Quando o plano de trabalhos não abranja a totalidade de um mês, o subsídio de manutenção mensal desse mês será proporcional ao número de dias efetivamente abrangidos.
-
- recém-chegado
- Registado: terça mar 18, 2014 6:33 pm
- University/ Institute: Universidade de Évora
Obrigado.
Entretanto tinha visto isso e vinha aqui avisar.
Obrigado!
Cumprimentos.
Entretanto tinha visto isso e vinha aqui avisar.
Obrigado!
Cumprimentos.