Boa tarde.
O meu nome é Leandro Lima e queria informações relativamente ao procedimento para a convocação de audiência prévia, no sentido de contestar os resultados de um concurso a um programa doutoral, financiado pela FCT, em que concorri.
A avaliação do programa doutoral em questão, revelou falhas graves relativamente à minha candidatura e por esse aspecto pretendo contestar os resultados como direito que tenho.
Agradecia imenso a ajuda e informação pedida com alguma brevidade pois tenho somente 10 dias úteis, a contar desde segunda-feira, para contestar a decisão.
Com os melhores cumprimentos.
Leandro Lima
Ajuda para Pedido de Audiência Prévia
-
- recém-chegado
- Registado: terça fev 11, 2014 4:09 pm
- University/ Institute: FCT-UNL
-
- recém-chegado
- Registado: sexta jan 24, 2014 12:43 pm
- University/ Institute: IST / ITQB
Re: Ajuda para Pedido de Audiência Prévia
Boa tarde,
Posso estar enganado, mas como todo o processo de candidatura se desenrolou directamente com os membros responsáveis pelo Programa Doutoral (já que são estes os responsáveis pela seriação dos candidatos admitidos), também eventuais reclamações serão da responsabilidade do referido Programa.
Talvez tenha sido designado algum comité/secretariado para tratar desses assuntos, e o contacto deverá ser feito com essas pessoas, uma vez que a FCT apenas valida, através do gabinete jurídico, a documentação e os certificados de habilitações dos candidatos admitidos ao Programa.
Cumps,
Tiago
Posso estar enganado, mas como todo o processo de candidatura se desenrolou directamente com os membros responsáveis pelo Programa Doutoral (já que são estes os responsáveis pela seriação dos candidatos admitidos), também eventuais reclamações serão da responsabilidade do referido Programa.
Talvez tenha sido designado algum comité/secretariado para tratar desses assuntos, e o contacto deverá ser feito com essas pessoas, uma vez que a FCT apenas valida, através do gabinete jurídico, a documentação e os certificados de habilitações dos candidatos admitidos ao Programa.
Cumps,
Tiago
-
- recém-chegado
- Registado: terça fev 11, 2014 4:09 pm
- University/ Institute: FCT-UNL
Re: Ajuda para Pedido de Audiência Prévia
Desde já agradeço pela ajuda.
Sim, foi designado um comité científico/directivo para avaliar as candidaturas.
Nesse caso vou ter mesmo que contactar essas mesmas pessoas que fizeram a avaliação no sentido de contestar os resultados.
Claro que vão alegar e justificar da forma mais conveniente a razão das pontuações (aleatórias) que fizeram.
Obrigado.
Leandro
Sim, foi designado um comité científico/directivo para avaliar as candidaturas.
Nesse caso vou ter mesmo que contactar essas mesmas pessoas que fizeram a avaliação no sentido de contestar os resultados.
Claro que vão alegar e justificar da forma mais conveniente a razão das pontuações (aleatórias) que fizeram.
Obrigado.
Leandro