Erro a lacrar associação de Co-orientador

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
severo.vazquez
recém-chegado
recém-chegado
Registado: segunda set 02, 2013 6:10 pm
University/ Institute: Universidade de Santiago de Compostela

Re: Erro a lacrar associação de Co-orientador

Mensagem por severo.vazquez »

Bom dia,

Fui agora consultar a candidatura e o meu co-orientador inglês, ainda que lacrou a sua associação ao projeto, não figura. Poderá ser um erro informático?

Avisem se for mais gente com o mesmo problema.

Cumprimentos,

alguém
investigador em formação
investigador em formação
Registado: terça jul 30, 2013 10:03 pm
University/ Institute: Porto

Mensagem por alguém »

a fct deslacrou todas as lacragens feitas antes da actualização do campo "número de orientandos" e enviou um email aos orientadores a explicar a situação.

Ele (teu orientador) terá de colocar o número de orientandos que tem (apenas os que são financiados pela fct) e lacrar novamente. Este prazo foi alargado até 7 de outubro( confirma)

Essa lacragem é independente da tua por isso não te preocupes. Apenas avisa o teu orientador caso ele não tenha lido o email.

Boa sorte

el_Bosco
cientista assíduo
cientista assíduo
Registado: domingo set 01, 2013 6:33 pm
University/ Institute: CIBIO - UP

Mensagem por el_Bosco »

Alerto para o facto da plataforma ter corrido todos os coorientadores a orientadores.

A solução será voltar a pedir aos coorientadores para se logarem e mudarem o seu estatuto para "co-" se for esse o caso.

No corriculo dos coorientadores, a plataforma não está também a registar essa vinculação como orientação, não sei se por erro ou intencionalmente.

mariap
cientista regular
cientista regular
Registado: terça jul 30, 2013 3:00 pm
University/ Institute: Universidade do Porto

Mensagem por mariap »

el_Bosco Escreveu:Alerto para o facto da plataforma ter corrido todos os coorientadores a orientadores.
Está a dizer que os co-orientadores foram convertidos em orientadores; é isso? Como é que os coorientadores podem alterar essa informação agora, se já lacraram?

el_Bosco
cientista assíduo
cientista assíduo
Registado: domingo set 01, 2013 6:33 pm
University/ Institute: CIBIO - UP

Mensagem por el_Bosco »

O engraçado é isso. Mesmo "lacrado" os orientadores conseguem aceder à plataforma e mudar o tipo de orientação e até indicar o número de orientandos propostos neste concurso.

xKatx
recém-chegado
recém-chegado
Registado: segunda set 16, 2013 11:15 am
University/ Institute: Bangor University

Mensagem por xKatx »

Curiosamente o meu orientador não foi des-lacrado! Ambos recebemos o email para voltar a lacrar mas na candidatura aparece como lacrado com a data original! O meu orientador voltou a associar-se como foi pedido pela FCT mas a data continua aparecer a data da primeira lacração. Isto aconteceu a mais alguém?

sandra.r.santos
cientista assíduo
cientista assíduo
Registado: sábado mai 25, 2013 9:52 am
University/ Institute: Universidade Nova de Lisboa

Mensagem por sandra.r.santos »

xKatx Escreveu:Curiosamente o meu orientador não foi des-lacrado! Ambos recebemos o email para voltar a lacrar mas na candidatura aparece como lacrado com a data original! O meu orientador voltou a associar-se como foi pedido pela FCT mas a data continua aparecer a data da primeira lacração. Isto aconteceu a mais alguém?

Olá,
No meu caso acontece o mesmo, penso que é normal :)
No entanto, agora já évisível a distinção entre orientador e co-orientadores. Anteriormente estavam todos como orientadores. Pelo sim pelo não fiz um print atualizado, nunca se sabe, é sempre bom ter comprovativos de tudo...

Boa sorte! :)
Sandra

xKatx
recém-chegado
recém-chegado
Registado: segunda set 16, 2013 11:15 am
University/ Institute: Bangor University

Mensagem por xKatx »

Ah ok! Obrigado Sandra! Boa Sorte! :D

mc86
cientista assíduo
cientista assíduo
Registado: terça set 18, 2012 6:35 pm
University/ Institute: Lisboa

Mensagem por mc86 »

A mim acontece o mesmo. O orientador voltou a lacrar e a candidatura apresenta a data anterior. Como aparecem todos lacrados na mesma presumo estar tudo bem certo?

Responder