Bom em relação documento de prova em como parei de trabalhar penso que foi um lapso meu quando pus o meu CV na plataforma DeGois, não devo ter indicado totalmente a data em que terminei de trabalhar. Normalmente quando se concorre basta enviar uma declaração pessoal assinada a dizer que não se encontra a trabalhar. No meu caso isso não bastou devido ao erro acima referido e tive de pedir mesmo a Galeria onde trabalhava para me escrever este documento — entretanto não estava devidamente assinado e tive de o enviar novamente.libfree Escreveu:Qual foi o problema com o documento de prova de que terminei de trabalhar? Existe um modelo para isso?
E para aceitação da instituição de acolhimento e do responsável pela formação? Você tem que especificar que tipo de bolsa é ou datas nesses documentos?
Muito obrigado
Em relação às outras perguntas não sei se entendi.
Quando se concorre faz-se através de um procedimento online, onde se concorre para uma bolsa especifica, onde se coloca o cv e a proposta e onde o responsável pela formação tem de se registar online também, e ao faze-lo está a dizer que aceita ser o orientador.
Penso que é tudo! Espero ter respondido às perguntas!
Sorte!