Envio de contrato BDP

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Responder
ACReb
recém-chegado
recém-chegado
Registado: terça set 18, 2012 10:28 am
University/ Institute: UMinho

Envio de contrato BDP

Mensagem por ACReb »

Boa tarde,

Gostava de saber para quem teve bolsa se já receberam o contrato para assinar. Digamos, quanto tempo em média demora a FCT a analisar os documentos e a enviar o contrato.

Pedi para iniciar em Janeiro, apesar de ser quase certo que isso não irá acontecer devido aos 60 dias úteis que eles exigem para a entrega da documentação...

Obrigado.
:wink:

marisasilva
recém-chegado
recém-chegado
Registado: terça nov 06, 2012 9:41 am
University/ Institute: FPCE-UP

Re: Envio de contrato BDP

Mensagem por marisasilva »

Bom dia,

eu já recebi o contrato para assinar na passada 4ª feira. Tinha enviado os documentos no dia 19/10, entretanto pediram-me um outro documento que enviei na 3ª feira à noite e na 4ª de manhã lá tinha o contrato. Penso que foi rápido.

Mismis
recém-chegado
recém-chegado
Registado: terça out 23, 2012 4:37 pm
University/ Institute: Universidade do Algarve

Mensagem por Mismis »

ACReb Escreveu:Boa tarde,

Gostava de saber para quem teve bolsa se já receberam o contrato para assinar. Digamos, quanto tempo em média demora a FCT a analisar os documentos e a enviar o contrato.

Pedi para iniciar em Janeiro, apesar de ser quase certo que isso não irá acontecer devido aos 60 dias úteis que eles exigem para a entrega da documentação...

Obrigado.
:wink:
Olá! Eu lacrei o meu processo no dia 23/10 e recebi a confirmação e a possibilidade de emitir o contrato hoje (para iniciar a bolsa em Janeiro). No entanto, mandaram-me outro mail a informar-me que tinham mudado a minha bolsa de doutoramento de estrangeiro a mista, e vou recorrer, por isso agora sabe-se lá quanto tempo demorarei a ter uma resposta e me será emitido outro contrato.

ACReb
recém-chegado
recém-chegado
Registado: terça set 18, 2012 10:28 am
University/ Institute: UMinho

Mensagem por ACReb »

Bom dia!

Pois eu também lacrei a 23/10 (se bem que já eram 23h e muitos minutos) e ainda não recebi qualquer informação.
Como os meus orientadores preferiram fazer um parecer em conjunto em vez de um cada um tenho algum receio que reclamem disso e depois é mais tempo!....E eu também queria começar em Janeiro...

Obrigada pelas vossas respostas!

Mismis
recém-chegado
recém-chegado
Registado: terça out 23, 2012 4:37 pm
University/ Institute: Universidade do Algarve

Mensagem por Mismis »

Já li por aí que mesmo que falte um papel, se o submeteres logo o que falta enviam-te o contrato no dia a seguir. Sempre podes telefonar para lá e perguntar se está tudo bem com a tua candidatura. Boa sorte!

Responder