Recurso e nova a Candidatura à Bolsa de Doutoramento

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Responder
Eliane Arez
recém-chegado
recém-chegado
Registado: segunda out 15, 2012 5:20 pm
University/ Institute: IHMT

Recurso e nova a Candidatura à Bolsa de Doutoramento

Mensagem por Eliane Arez »

Bom dia;

Tenho uma questão que não consigo esclarecer pois tento contactar a FCT há 3 dias sem sucesso. Candidatei-me à bolsa de doutoramento no concurso deste ano (2012) e não foi concedida. A justificação pela não atribuição não é clara, como geralmente acontece e, por este motivo, estou a pensar recorrer. No entanto, preciso saber se, recorrendo este ano, posso candidatar-me novamente em 2013, uma vez que este concurso decorrerá enquanto o meu processo de 2012 estiver a decorrer.

Obrigado;
Eliane Arez

anidras
cientista regular
cientista regular
Registado: domingo jun 18, 2006 3:41 pm
University/ Institute: ----

Re: Recurso e nova a Candidatura à Bolsa de Doutoramento

Mensagem por anidras »

Eliane Arez Escreveu:Bom dia;

Tenho uma questão que não consigo esclarecer pois tento contactar a FCT há 3 dias sem sucesso. Candidatei-me à bolsa de doutoramento no concurso deste ano (2012) e não foi concedida. A justificação pela não atribuição não é clara, como geralmente acontece e, por este motivo, estou a pensar recorrer. No entanto, preciso saber se, recorrendo este ano, posso candidatar-me novamente em 2013, uma vez que este concurso decorrerá enquanto o meu processo de 2012 estiver a decorrer.

Obrigado;
Eliane Arez
Eu acho que não há problema. E acho (espero) que o resultado dos recursos de 2012 saia antes do concurso para 2013

phdwannabe
cientista regular
cientista regular
Registado: segunda fev 13, 2012 3:13 pm
University/ Institute: Warwick

Mensagem por phdwannabe »

anidras Escreveu: Eu acho que não há problema. E acho (espero) que o resultado dos recursos de 2012 saia antes do concurso para 2013
A antecedência, a existir, não será muita...

aleph
recém-chegado
recém-chegado
Registado: terça out 16, 2012 7:34 pm
University/ Institute: ...

Mensagem por aleph »

Nos dois últimos anos (concursos iniciados em 2010 e 2011) não houve sobreposição entre o decorrer do recurso e a abertura do concurso do ano seguinte. Mas, que eu saiba, não está escrito em lado nenhum que não se poderia concorrer em concursos de anos sucessivos se, por absurdo, o primeiro concurso se arrastasse mais do que um ano.

Responder