Na sequência da questão aqui levantada acerca do número de candidatos a bolsas de Pós-Doc este ano, fui consultar quanto candidatos houve no ano passado (2011). A minha área de candidatura foi Psicologia (BPD).
Infelizmente não gravei em PDF a primiera lista de resultados (2011) publicada pela FCT antes da audiência prévia. No entanto anotei que eram 39 candidatos nessa lista.
Qual foi o meu espanto quando verifiquei que na lista actualmente disponível (lista após audiência prévia e recurso), referente ao concurso de 2011, o número de candiatos subiu para 46!!!
Alguém daqui do forum gravou as duas listas, pré e pós audiência prévia?
Seria muito importante esclarecer se realmente houve ou não alterações nas listas...
Discrepâncias nas listas de BPD 2011
-
- investigador em formação
- Registado: terça jul 12, 2011 4:12 pm
- University/ Institute: Buffalo
Re: Discrepâncias nas listas de BPD 2011
Eu reparei nas discrepância nas BD, embora não tenha tomado nota de nada, nem gravado os ficheiros. Eu atribui as diferenças de números ao facto de haver 2 fases para as BD em 2011... Não sei se para as BPD também houveram 2 fases
OlaJoana@UB Escreveu:Eu reparei nas discrepância nas BD, embora não tenha tomado nota de nada, nem gravado os ficheiros. Eu atribui as diferenças de números ao facto de haver 2 fases para as BD em 2011... Não sei se para as BPD também houveram 2 fases
2 fases... Suponho que estejas a falar do concurso que ocorreu em 2010 para as bolsas comecarem em 2011 (e onde tambem houve duas fases para as BPD). Nao do concurso que ocorreu em 2011, que so teve uma fase.
-
- Sócios
- Registado: quarta fev 28, 2007 2:38 pm
- University/ Institute: Universidade do Minho
Olá.
Sem qualquer conhecimento de causa, imagino que essas discrepâncias entre listas de candidatos antes e após recurso se possam dever a candidaturas excluídas em primeira avaliação e cujo recurso as tenha permitido considerar, aparecendo portanto na segunda lista.
Mas é só um palpite...
Tiago
Sem qualquer conhecimento de causa, imagino que essas discrepâncias entre listas de candidatos antes e após recurso se possam dever a candidaturas excluídas em primeira avaliação e cujo recurso as tenha permitido considerar, aparecendo portanto na segunda lista.
Mas é só um palpite...
Tiago