Renovação de bolsa

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
phdwannabe
cientista regular
cientista regular
Registado: segunda fev 13, 2012 3:13 pm
University/ Institute: Warwick

Re: Renovação de bolsa

Mensagem por phdwannabe »

[quote=researcher]a sensacao que me da' é que desde que a pessoa que assina tenha um titulo que pareca apropriado a fazer este tipo de avaliacao de progresso, a fct nao tera' problemas...[/quote]

Bem, já fico mais descansado. Vou pedir uma declaração em papel timbrado ao director do departamento, espero que chegue.

Muito obrigado pelas vossas respostas, researcher e ascosta!

researcher
investigador em formação
investigador em formação
Registado: terça jan 04, 2011 12:17 pm
University/ Institute: ___

Mensagem por researcher »

phdwannabe Escreveu: Bem, já fico mais descansado. Vou pedir uma declaração em papel timbrado ao director do departamento, espero que chegue.
ainda bem que referiste o papel timbrado, porque isso me fez lembrar uma coisa que me deu problemas antes: convem que o director assine MESMO o documento (uma assinatura digitalizada normalmente nao é suficiente para a FCT). e se ele tiver alguma especie de carimbo, melhor ainda.

João Filipe
investigador em formação
investigador em formação
Registado: terça out 11, 2011 2:56 am
University/ Institute: IST

Mensagem por João Filipe »

Tiago H. Silva Escreveu:Olá.

Significa que se tiveres outra actividade, deves enviar uma declaração da entidade empregadora a referir o tipo de actividade, a carga horária que implica e o tipo de vínculo.
Se não tiveres outra actividade, envias uma declaração tua a dizer que durante o ano de bolsa em causa não prevês o desempenho de outras actividades para al´m das actividades de investigação no âmbito da bolsa.

Bom trabalho.
Tiago
E para as actividades previstas no numero 3 do art.º 5 do regulamento, compativeis com a clausula de exclusividade?

Malta
recém-chegado
recém-chegado
Registado: terça set 20, 2011 9:42 pm
University/ Institute: FPCEUP

Mensagem por Malta »

Boa tarde,

Será que alguém poderia facultar um exemplar do requerimento que a faculdade/departamento passou para procederem ao pedido de renovação de BD?

Responder