Boa Tarde a todos,
Alguém me pode ajudar por favor a esclarecer sobre a renovação da Bolsa de Doutoramento?
Os documentos são enviados como? Por email ou por carta?
O parecer, é do orientador somente ou mais alguém???
Ajudem por favor pois a FCT não me responde aos emails.
Cumprimentos
Renovação BD
-
- investigador em formação
- Registado: segunda set 05, 2011 6:58 pm
- University/ Institute: coimbra
-
- cientista assíduo
- Registado: terça abr 21, 2009 9:46 pm
- University/ Institute: FCUL
Re: Renovação BD
Carta registada com AR, ou presencialmente na loja do cientista. Parecer do orientador e d(o director d)a instituição de acolhimento.darkangelll Escreveu:Boa Tarde a todos,
Alguém me pode ajudar por favor a esclarecer sobre a renovação da Bolsa de Doutoramento?
J
-
- recém-chegado
- Registado: terça set 20, 2011 9:42 pm
- University/ Institute: FPCEUP
Boa tarde,
Será que alguém poderia facultar um exemplar do requerimento que a faculdade/departamento passou para procederem ao pedido de renovação de BD?
Será que alguém poderia facultar um exemplar do requerimento que a faculdade/departamento passou para procederem ao pedido de renovação de BD?
Não esquecer da declaração de ausência de actividade profissional, como quando entregaste os papéis no início da bolsa.D_Little_B Escreveu:Carta registada com AR, ou presencialmente na loja do cientista. Parecer do orientador e d(o director d)a instituição de acolhimento.darkangelll Escreveu:Boa Tarde a todos,
Eu enviei digitalizado por email e os originais por carta. Não sei se isso acelera as coisas, ou não.